LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 288
  1. #61
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sinceramente! Eu não vejo onde ele pode ser pior do que os concorrentes, a não ser pela câmera e bateria! Só por esses dois motivos, ele é pior!? Acho que não.

    Por ele ter um preço em lançamento que o faz melhor sim! Já que estão elencando as coisas ruins dele, e muito as inverídicas, irei elencar tudo que ele tem sem uma visão fanboy, nem hater! Pode soar estranho! Mas na verdade eu tendo a ser uma pessoa sensata! Claro, esculacho a Samsung, mas porque ela merece! Irei fazer as minhas sinceras e verdadeiras comparações! Depois voltarei com a verdade, doa a quem doer!

  2. #62
    opinião cada um tem a sua... todos falam isso mas ninguém respeita.
    o moto x é sim o melhor custo benefício e ponto.
    o G3 é um baita smart mas o que tem de melhor na minha opinião é a camera e a tela (tela eu acho desnecessário).
    em desempenho sim... o moto x esta em vantagem devido ao sistema puro...
    e as pessoas que abrem a boca pra falar que o G3, S5 ta no mesmo valor e pura mentira recebo email todo dia do grupo cissa e os aparelhos custam 2090 e AVIIIIISTA sai por 1500, não é todo mundo que tem 1500 na mão pra pagar... e o moto x é 1500 e pode dividir... e avista esta por 1350... iai ta no mesmo valor? só tem hater, e fanboy... ninguem é imparcial aqui...

    http://m.americanas.com.br/products/120500245

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Na minha opinião sobre o titulo da matéria , ele quiz dizer que foi o smartphone Android com melhor desempenho nunca visto antes , não quer dizer que é a melhor camera , bateria ou hardware . se o titulo fosse assim :
    Review :Moto X (2014) , o melhor hardware já criado .
    Review:Moto X (2014) , a melhor câmera já criada em um smartphone .
    Review: Moto X (2014) , a melhor bateria encontrada em um Android .
    Aí sim , até eu questionava , mas também acho que foi meio que uma opinião dele . Também achei meio que exagerado , mas afinal isso não importa , vai ao gosto de cada um e o uso no dia a dia não se define em um simples review : tem que ter pra constatar.
    Minha opinião

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    55
    De melhor só o preço mesmo comparado aos outros tops de linha

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Pauloediard,nada a ver o que você falou!
    Paguei 1.500,00 no meu Lg g3!

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by naldinhoplay View Post
    OPS QUAL O SEU APERELHO CELULAR PESSOAL?
    Não conseguiu adivinhar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #67
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Os alienados pelas marcas top's Samsung, Apple, LG.... falam que o novo Moto X 2014 não é o melhor já feito, pq a bateria não presta, não é qhd, câmera ruim etc. . É sempre assim esses haters que defecam pelo teclado e não conseguem expandir seus pensamentos "fora da caixinha" quando veem uma marca rival top que é a Motorola, lançada um high end mega fucking. Só desprezando vcs #DIRTY!!!

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RaphaelVinicius 1 hora atrás #47
    Melhor celular android?

    Melhor câmera: Não é.
    Melhor processador: Não é.
    Melhor bateria: Não é.
    Melhor tela: Não é.

    Então é melhor em que?

    Sucinto e inquestionavelmente exato!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Eu entendi a intenção do título e concordo com ele. No geral, o Moto X é o que entrega a melhor experiência com o Android. Mesmo tendo algumas coisas inferiores aos concorrentes, ele entrega o melhor desempenho por um preço mais baixo. O LG G3 é incrível, mas em vários reviews citam que ele da alguns engasgos devido a interface da LG. O mesmo com A Samsung, mesm tendo um hardware superior. As pessoas so olham hardware, como se isso fosse o principal. Os iPhones com dual core e 1 GB de RAM dao um banho em muitos tops de 2014. Pensem melhor antes de falar besteira.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Parei de ver quando ele elogiou o fone de ouvido da beats.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Jocker 49 minutos atrás #61
    Sinceramente! Eu não vejo onde ele pode ser pior do que os concorrentes, a não ser pela câmera e bateria! Só por esses dois motivos, ele é pior!? Acho que não.

    Por ele ter um preço em lançamento que o faz melhor sim! Já que estão elencando as coisas ruins dele, e muito as inverídicas, irei elencar tudo que ele tem sem uma visão fanboy, nem hater! Pode soar estranho! Mas na verdade eu tendo a ser uma pessoa sensata! Claro, esculacho a Samsung, mas porque ela merece! Irei fazer as minhas sinceras e verdadeiras comparações! Depois voltarei com a verdade, doa a quem doer!

    Vamos esperar o "dono da verdade absoluta", voltar. Eu duvido que "o dono da verdade absoluta" vai escrever algo de diferente do que já fazia repetidamente antes, resumidamente, restritamente imparcial. De qualquer forma não importa.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    >>>>>corrigindo
    "...restritamente PARCIAL."

  13. #73
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Show de aparelho. Pena que é muito grande, podia ser um pouco menor.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu li, e assisti outros reviews ANTES (como o do "eu testei", que tem umas duas horas, fora unboxing), eu vi bastante similaridades com esse ultimo, acredito que aconteceu uma "inspiração" aí.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Será que alguém pode me falar se o flash permanece ligado durante a gravação de algum vídeo ou só dispara na foto?????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    E como previ a alguns dias, o tom da opinião do retador postada anteriormente, ditou o review e gerou esse titulo SUPER SENSACIONALISTA.
    É muito engraçado, por exemplo na primeira (e péssima foto) onde ele diz não haver granulados, e é justamente claro que o que estamos vendo é uma foto extremamente granulada.

  17. #77
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    as pessoas estao confundindo melhor android custoXbeneficio,com melhor celular android do ano,e para ser O MELHOR CELULAR DO ANO tem que ter o melhor hardware.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A câmera tem foco fixo. Incrível mancada, para um top atual.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Alexandroviski 47 segundos atrás #77
    as pessoas estao confundindo melhor android custoXbeneficio,com melhor celular android do ano,e para ser O MELHOR CELULAR DO ANO tem que ter o melhor hardware.

    Exatamente, esse título DEVE ser condizente com a realidade entregada pelo aparelho. É o conjunto da obra que define essa afirmação de "melhor smartphone android já feito", e não uma característica particular como preço e rapidez, e só.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ao menos deveria ter desenvolvido mais sobre os fones. Fiquei curioso para saber com aquilo se adapta aos diferentes tamanhos de orelhas.

    Sim, sobre ser couro verdadeiro e não falso, escrito aqui como sendo um grande mérito, sua extrema fragilidade já foi ressaltada em outro review, facilidade de danos, como riscos, raspões, marcas, mesmo sendo cuidadoso, aconselhando optar pelos outros materiais.

  21. #81
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Moto X -2ª Geração vs concorrentes!


    Moto X - Qualcomm MSM8974AC Snapdragon 801, Krait 400 à 2,5Ghz e Adreno 330 / 2GB de RAM com 32GB de Armazenamento sem expanção via microSD / Bateria não-removível de 2300mAh / tela de 5,2" Amoled - Full HD, 424ppi de densidade por polegada quadrada e Gorilla Glass 3 / Câmera principal com 13MP e Secundário com 2MP, com HDR, sem estabilização ótica.


    Lumia 1510 - Qualcomm MSM8974 Snapdragon 800, Krait 400 à 2,2Ghz e Adreno 330 / 2GB de RAM com 16GB ou 32GB de Armazenamento e expanção via microSD / Bateria não-removível de 3400mAh / tela de 6" LCD-IPS - Full HD, 367ppi de densidade por polegada quadrada e Gorilla Glass 2 / Câmera principal com 20MP e Secundário com 1,2MP, sem HDR, com estabilização ótica.


    Lumia 930 - Qualcomm MSM8974 Snapdragon 800, Krait 400 à 2,2Ghz e Adreno 330 / 2GB de RAM com 32GB de Armazenamento sem expanção via microSD / Bateria não-removível de 2420mAh / tela de 5" Amoled Clear Black - Full HD, 441ppi de densidade por polegada quadrada e Gorilla Glass 3 / Câmera principal com 20MP e Secundário com 1,2MP, sem HDR, com estabilização ótica.


    Note 3 - Qualcomm MSM8974 Snapdragon 800, Krait 400 à 2,3Ghz e Adreno 330 / 3GB de RAM com 16GB ou 32GB de Armazenamento e expanção via microSD / Bateria removível de 3200mAh / tela de 5,7" Super Amoled - Full HD, 386ppi de densidade por polegada quadrada e SEM GORILLA GLASS NO BRASIL E SEM GLONASS NO GPS / Câmera principal com 13MP e Secundário com 2MP, com HDR, sem estabilização ótica.


    S5 - Qualcomm MSM8974AC Snapdragon 801, Krait 400 à 2,5Ghz e Adreno 330 / 2GB de RAM com 16GB ou 32GB de Armazenamento com expanção via microSD / Bateria removível de 2800mAh / tela de 5,1" Super Amoled - Full HD, 432ppi de densidade por polegada quadrada e SEM GORILLA GLASS NO BRASIL E SEM GLONASS NO GPS / Câmera principal com 16MP e Secundário com 2,2MP, com HDR, sem estabilização ótica.


    Z3 - Qualcomm MSM8974AC Snapdragon 801, Krait 400 à 2,5Ghz e Adreno 330 / 3GB de RAM com 16 ou 32GB (no Brasil, 16GB) de Armazenamento com expanção via microSD / Bateria não-removível de 3100mAh / tela de 5,2" LCD IPS - Full HD, 424ppi de densidade por polegada quadrada e SEM GORILLA GLASS / Câmera principal com 20MP e Secundário com 2,2MP, com HDR, sem estabilização ótica.


    *Agora, no que esse Moto X 2 perde em hardware a não ser em Bateria e Câmera??? Claro, tirando essas resistência a água que alguns aparelhos tem. (E que mesmo assim, nem é tão resistente assim!). Também olhem os preço em que ele e os outro foram lançados!

    PS: Ninguém enxerga diferença acima de 350ppi em uma tela! Comprovado cientificamente!

    Resumindo! Alguns, de forma generalizada, ganham em RAM, "resistência a água", câmera e bateria! NÃO EM TELA! MUITO MENOS EM PROCESSADOR!!!
    Mas, em contra partida, ele possui um software bem leve, não engasga, não tem LAGS como todos, eu disse todos! Sei do que eu estou dizendo! tem com suas interfaces modificadas do Android, com exceção, talvez, da Xiaomi! Fazendo com que o Moto X seja muuuuito bom, ou seja, melhor do que as outras fabricantes. Agora dizer que ele não presta, que está defasado, que é muito ruim e que o S5 ou o G3 são muuuito melhores! E que até o Note 3 é melhore! Melhor em quê?

    Em câmera e bateria, né! Neste quesito, aceito suas premissas!

    Mas olhem o preço dos S5 e o G3 em lançamento! E é isso o que importa! Ele é o melhor Android? Claro que não! Mas é equivalente em termos de hardware. Pois se for falar em fluidez do sistema, ninguém bate os Nexus e o Moto X2, independente do hardware! E é o Único a vir com um preço justo em lançamento, sem promoções que vc encontra na NET. E ainda tem mais. As importantíssimas atualizações! Qual outra fabricante atualiza em menor tempo e por um longo período as atualizações! Quem? Quem? Apenas a linha Nexus e agora a Motorola! As outra, só Deus para salvar. E repito, sem mencionar os LAGS, engasgadas e até travadas que as outras fazem em cima do Android.

    Então, engulam o choro e aceitem que a Motorola superou a concorrência fazendo isso! Fazendo o Moto G2 e principalmente o Moto X2 pelo hardware e pelo preço! Agora, se vcs preferem o S5 MINI por R$ 1.500,00 reais, aí é outra história. É questão de preferência.

    Seria mais bonito dizer a verdade e ser menos fanboy das outras marcas. Deveriam apenas dizer... Legal da Motorola trazer um aparelho com as MESMAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA CONCORRÊNCIA POR UM ÓTIMO PREÇO! Mas... Eu dispenso! Pois pra mim, ele não tem uma boa câmera, nem bateria. Ou porque ele não é resistente a água! Aí, tudo bem. É outra história! Mas daí dizer que ele não presta, veio defasado e que deveria mesmo vir pelo preço que veio!!! o_O

    Aí, já é demais! Sendo que todas as outras miseráveis e exploradoras fabricantes trouxeram o mesmo hardware (processador), apenas com uma enganação de resolução maior, (apenas enganação mesmo, pois ninguém consegue ver a diferença a olho nu de uma densidade acima dos 350ppi), e outros colocaram 1Gb a mais de ram! E mesmo assim a cagada que fazem na interface do Android, chega a ser pior do que os 2Gb da Motorola. E a câmera melhor, (Mesmo assim, do que adiante ter uma câmera melhor, se ela der defeito. E a miserável da fabricante ainda coloca a culpa no usuário! E tem gente que aceita essa sacanagem!) Só Jesus na causa, mesmo! Aff.

    O Note 3, é melhor nem falar! Porque se o Moto X2 está defasado em processador e no hardware em geral, o Note 3 é Jurássico!

    Nenhuma outra fabricante chegou ao meu amado Brasil com essa política de preços agressivos e com aparelhos que, de uma forma geral, é equivalente aos da concorrência!

    Sem mais!
    Last edited by Jocker; 09-12-2014 at 03:33 PM.

  22. #82
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Está, Frank! Agora, vc que é fanboy da Samsung ou ganha alguma coisa em cima da mesma! Vai dizer o quê???

    Que eu estou sendo fanboy da Motorola e Hater da Samsung e de todas as outras???

    Por favor, né!

    Engulam o choro. ninguém fez pelo consumidor brasileiro o que a Motorola vem fazendo. Certo! Ela apanhou pacas, para fazer isso! mas está fazendo. E eu agradeço por isso. Ela está ligando para o consumidor brasileiros! Coisa que nenhuma outra faz!

    Posso até não comprar dela! Eu posso ir até mesmo para a Xiaomi ou iPhone! Até mesmo para o Windows Phone!!! Mas que ela ela fez um aparelho equivalente a concorrência e pôs um bom preço. Ah! Isso ela fez sim. Claro, não é a perfeição! Mas usa Android puro, sem engasgar, tem o mesmo hardware que os demais, e tem várias atualizações! Tudo por um preço beeeem abaixo das demais!

    Sem mais!
    Last edited by Jocker; 09-12-2014 at 03:37 PM.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    SUAS GAZELAS PAREM DE FICAR BRIGANDO NINGUÉM É DONO DE NENHUMA EMPRESA DE SMARTPHONE AQUI, VCS TEM PROBLEMA MENTAL? e me responde alguém se a caralho do flash se mantem ligado na gravação de algum vídeo ou só dispara na foto???

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Só digo uma coisa. Se o meu Moto X, adquirido ano passado, já demonstrou ser o melhor smart que já tive, (Passei pela Samsung, LG), fico imaginando como será este novo Moto X. Difícil avaliar agora, mas tem tudo para ser o melhor mesmo.

  25. #85
    Aff pra que tanto mimimi? Se esta insatisfeito com o titulo da matéria envia uma mensagem no "fale conosco", mas antes de mais nada verifica como foi o review do aparelho que você tanto defende e vem aqui falar um monte de merda sem nexo. Tela 4k em celular é imprestável, duvido que a tv da sua casa aquela grande que fica na sala onde se reuni toda a família tenha uma resolução tão boa quanto a do seu celular e nem por isso essa tv tem uma imagem ruim, certo? Outra coisa é a experiência de um aparelho que tem um software realmente bom que roda sem nenhuma travada, liso e que para isso não precisa de um hardware fodastico de ultima geração que só faz encarecer o aparelho e não roda tão liso quanto o Moto X. Promoção por promoção, esse Moto X-2014 estará R$ 999,00 no Black Friday. Agradeçam a Motorola por fabricar um ótimo aparelho, fluido com um software liso e por um preço justo, coisa essa que vai acarretar todas fabricantes a diminuírem seus preços. E esse lance de meterem o pau na câmera, cara quer fotos boas, usa uma DSLR, pra mim a câmera do Moto X 2013 é suficiente do X 2014 deve ser melhor ainda. E por fim, dane-se o que vocês pensam, continuem comprando aparelho acima de dois conto no lançamento, afinal quem só enxerga hardware não liga pra preço, então abraços.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Para mim esta longe disso, é excelente mas não é o melhor.
    Acho que os concorrentes tem um hardware melhor na maioria dos quesitos, câmera, processador, GPU, RAM, tela, bateria e etc, mas infelizmente acabam pecando em software, e é nisso que a motorola se destaca.
    Mas como um bom aparelho não é só feito de hardware acredito também que aoenas software não seja tudo, por isso para mim ele é apenas equivalente aos rivais, pois se destaca apenas em software.

  27. #87
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Simplificando! Com base nos aparelhos brasileiros, claro.


    Processador

    Moto X - Qualcomm MSM8974AC Snapdragon 801, Krait 400 à 2,5Ghz e Adreno 330

    Galaxy S5 - Qualcomm MSM8974AC Snapdragon 801, Krait 400 à 2,5Ghz e Adreno 330

    LG G3 - Qualcomm MSM8974AC Snapdragon 801, Krait 400 à 2,5Ghz e Adreno 330

    Xperia Z3 - Qualcomm MSM8974AC Snapdragon 801, Krait 400 à 2,5Ghz e Adreno 330



    Memória

    Moto X - 2GB

    Galaxy S5 - 2GB

    LG G3 - 2GB

    Xperia Z3 - 3GB (com base no aparelho brasileiro, o Z2. E porque a Sony não informou que haverá modificações dependendo do mercado).



    Display

    Moto X - 5,2" Amoled Full HD (424ppi), com Gorilla Glass

    Galaxy S5 - 5,1" Amoled Full HD (432ppi), Sem Gorilla Glass

    LG G3 - 5,5" LCD - IPS 2K (534ppi), Com Gorilla Glass

    Xperia Z3 - 5,2" LCD - IPS (424ppi), Sem Gorilla Glass


    Armazenamento

    Moto X - 32GB

    Galaxy S5 - 16GB (sÓ ENCONTREI A VERSÃO COM 16gb POR AQUI)

    LG G3 - 16GB

    Xperia Z3 - 16GB (com base no aparelho brasileiro, o Z2)



    Câmera

    Moto X - 13MP

    Galaxy S5 - 16MP

    LG G3 - 13MP

    Xperia Z3 - 20MP



    Bateria

    Moto X - 2300mAh

    Galaxy S5 - 2800mAh

    LG G3 - 3000mAh

    Xperia Z3 - 3100mAh



    *Portanto, o Moto X, S5, G3 e Z3 todos usam o mesmo processador e o mesmo Clock, e também a mesma GPU, Adreno 330. A Mesma tela, com exceção do G3. mesmo assim, isso não o qualifica como sendo o MELHOR! Pois ninguém consegue enxergar uma diferença em ppi acima dos 350ppi. Memória, são beeem equivalentes, Armazenamento interno, o Moto X ganha de todos da concorrência! Pois aqui, só encontrei smartphoes co 16GB de armazenamento. E por um preço exorbitante! mesmo que tenha slot de expansão, mesmo assim, isso não justifica! Ou seja, as outras empresas nos tratam como lixo! Mas mesmo assim, vem cobrando muito mais por seus aparelhos!

    Logo, o Moto X perde apenas na bateria e câmera com os seus rivais. E mais Nada! Em contra partida, teve o melhor preço em lançamento. E é o único a oferecer 32GB de armazenamento interno! E isso é muito bom, porque o espaço reservado para aplicações é beeeem maior do que nas versões com 16GB, mesmo com expansão! Já que o Android só possibilita instalar aplicativos na memória interna! Claro, tem modos para vc instalar aplicativos no cartão de memória externo. Mas isso não é o normal, nem o padrão do Android.

    Portanto, o Moto X é sim o melhor Android! Não pelo hardware por si só, mas pelo custo vs benefício, pela qualidade de construção (usa metal de verdade nas laterais), pela fluidez do sistema e atualizações futuras! Ou seja, respeita o consumidor! Coisa que nenhuma outra fabricante faz.



    Sem mais.
    Last edited by Jocker; 09-12-2014 at 03:41 PM.

  28. #88
    Falou tudo jocker.

  29. #89
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Me perdoem!!!! Mas... PUTA QUE PARIU! Melhor processador onde????

    Se alguém disser onde que os outros possuem melhor processador, eu agradeço! Não tem argumentos, então não fala besteiras. Pow! Ele só perde em câmera e bateria, e só! Não no Processador, nem em tela! Como querem porque querem falar! Me mostrem onde ele perde no processador e tela perante os outros?????? Isso que vcs estão falando, são apenas FALÁCIAS! Nada mais.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Jocker e Di_Neve. Vocês disseram tudo. Parabéns pelo comentários.