LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 288
  1. #241
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Sabe o que mais me intrigou nesse aparelho? Dois fatos!

    1 - Não ter entrada para cartão de memória
    2 - Mono alto-falantes

    Coisas que no Moto G são opostas! PQP! Que cagada! Sem falar da TV digital e Design mais agradável do Moto G.

    A câmera do Moto X também não me agradou, e não é por causa dos megapixels, e sim da qualidade mesmo! Até que saia um review do aparelho filmando e tirando fotos à noite, ainda fico com a impressão da má qualidade dos aparelhos anteriores. E mesmo assim, por causa dos 2 fatos anteriormente apontados, talvez não compraria o aparelho.

    Note 4 pode ser caro pra car@l#0, mas tem um ótimo design, ótima câmera, ótima tela, recursos extras, S pen e compatível com o Óculos VR. E não vai custar menos de R$ 1000 depois de 1 ano.

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Paulo111Paulo111 13 horas atrás #230
    Pergunto a frankBR quai são as vantagens e desvantagens do moto x em relação aos tops de linha?Seja sincero não seja como varios Fanboys que eu vi nesse forum.

    Wallace_ 13 horas atrás #231
    Pergunto ao frankBR quais são os pontos negativos e positivos do moto x em relação aos outros tops de linha?Não sou o Frank mas posso te responder:

    Desvantagens: Tela, bateria, câmera, resistência.

    Vantagens: sistema, se você gostar do Android Puro e capado.

    Devidamente respondido. Esse é realmente o resumo da ópera.

  3. #243
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu S4 tem quase 2 anos e roda TUDO da Play Store com louvor, além de ter uma câmera e tela melhores que esse novo Moto X ^^
    .......... Nossa realmente seu celular é imensamente superior... Tela melhor? Caramba que bom assim você consegue assistir sua nova predileta com muuuuito mais qualidade né. Me fala, por qual valor seu aparelho foi lançado? E me fala se essa diferença toda do valor justifica a imensa superioridade da sua incrível câmera. Cara da um tempo, até o Moto G roda tudo da play store.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Galera ainda estou em dúvida, vocês mais entedidos que já estão com o celular em maos, qual compensa no momento, Novo Moto X ou LG G3? Obrigado

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Srs mais entendidos, qual seria melhor Novo Moto X ou LG G3? Obrigado!

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    ClaudioWillians, eu iria pelo novo Moto X com certeza, a qualidade dos componentes é bem melhor, sem contar que a bateria do G3 não é lá essas coisas... a única desvantagem do Moto X é não aceitar micro SD, mas aí só se vc for usar mais de 32gb (internos do novo Moto X). Sem contar o android mais puro da motorola do que o modificado da LG.

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Go go MOTO!!!

    Vejam teste antutu:
    moto = 45.572
    note 3 = 42.000
    Z2= 39000
    S5 = 37000
    Nexus 5 = 31779
    moto x 2013 = 26000

    "http://www.pontogeek.com.br/blog/primeiras-impressoes-do-novo-motorola-moto-x-2014/"

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    CHUPA SAMSUNG!!!

    Vejam teste antutu:
    moto X XT 1097/2014 = 45.572
    note 3 = 42.000
    Z2= 39000
    S5 = 37000
    Nexus 5 = 31779
    moto x 2013 = 26000

    "http://www.pontogeek.com.br/blog/primeiras-impressoes-do-novo-motorola-moto-x-2014/"

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Di_Neve View Post
    .......... Nossa realmente seu celular é imensamente superior... Tela melhor? Caramba que bom assim você consegue assistir sua nova predileta com muuuuito mais qualidade né. Me fala, por qual valor seu aparelho foi lançado? E me fala se essa diferença toda do valor justifica a imensa superioridade da sua incrível câmera. Cara da um tempo, até o Moto G roda tudo da play store.

    CHUPA SAMSUNG!!!

    Vejam teste antutu:
    moto X XT 1097/2014 = 45.572
    note 3 = 42.000
    Z2= 39000
    S5 = 37000
    Nexus 5 = 31779
    moto x 2013 = 26000

    "http://www.pontogeek.com.br/blog/primeiras-impressoes-do-novo-motorola-moto-x-2014/"

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    CHUPA SAMSUNG!!!

    Vejam teste antutu:
    moto X XT 1097/2014 = 45.572
    note 3 = 42.000
    Z2= 39000
    S5 = 37000
    Nexus 5 = 31779
    moto x 2013 = 26000

    "http://www.pontogeek.com.br/blog/primeiras-impressoes-do-novo-motorola-moto-x-2014/"

  11. #251
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    É só usar a nuvem para guardar as tralhas. Não curto muito cartão de memória, pois a velocidade de leitura deles parece bem inferior. O ideal é que seja repetido o que foi feito no moto X 2013, lançando novas versões com memórias de 32 e 64MB (nesse caso foi restrito ao mercado americano). De resto, se o celular não atende em todos os quesitos também é igualmente certo que ele, ainda assim, é o melhor custo benefício do mercado, mesmo sem preço promocional (que aliás acho não vai ter no início devido à procura bem superior ao 2013. Se bem que o submarino vendeu os primeiros por 1280). Também já é fato que ele atropela o note 3 e o S5 no processamento, esse último de lavada. Então, as nossas escolhas ficaram mais difíceis que antes. Culpa total da motorola!!!

  12. #252
    Membro bira792's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    fortaleza -ceara
    Posts
    44
    fui usuario da samsung durante muitos anos ,mas nao satisfeito com ela pela falta de respeito com o consumidor pra ter um android mais recente tem que comprar um mais novo e caro, parei no s3 e vou de moto x android fluido nao lega, fiquei encantado com aparelho. ate o moto é muito bom um aparelho tao barato com o previlegio do android 4.4.4

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Gosto sim do Android mais o puro já testei o da "amada" Samsung e odiei gosto do "puro" to esperando só ver os lançamento da Nexus que é assinada pela Google gosto muito do material desinger do Android L

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Só quero ver esse Smartphone rodando o Android L

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Galera o que sera que as outras empresa (quando eu falo empresa eu digo Samsung,Lg,Sony,Nexus

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Não se animem muito com ele galera. Tenho o meu moto x 2014 tem menos de uma semana, o seu desempenho é muito bom, além de ser muito bonito e leve, mas a bateria... Em uso intenso não dura 8 horas e em uso moderado no máximo 24 horas. Jogar nele só carregando para você não ficar na mão no resto do dia. Fiquei desapontado pois tinha um moto G que durava pelo menos 48 horas de uso moderado, as vezes 60 horas e uso intenso pelo menos 24 horas. Estou muito triste pois tenho que ficar carregando todo dia o celular e isso é um saco para mim. Abs

  17. #257
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Smart novo = brinquedo novo. Você usa mais , fuça mais, baixa apps, testa , deleta , volta a baixar, fica caçando apps, etc. Normal gastar mais , mas depois você estabiliza seu uso, aprende mais do bichinho e a tendencia é ela durar mais ( opinião )

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Meu moto x chegou ontem e eu já tive que carregar ele duas vezes, broxante.

  19. #259
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Di_Neve View Post
    .......... Nossa realmente seu celular é imensamente superior... Tela melhor? Caramba que bom assim você consegue assistir sua nova predileta com muuuuito mais qualidade né. Me fala, por qual valor seu aparelho foi lançado? E me fala se essa diferença toda do valor justifica a imensa superioridade da sua incrível câmera. Cara da um tempo, até o Moto G roda tudo da play store.
    Primeiro, não importa o valor que ele foi lançado, e sim o valor atual, que é bem abaixo do cobrado pelo novo Moto X. Além disso, valeu sim o valor que eu paguei por ele, por ser um aparelho ótimo em praticamente todos os sentidos, deixando a desejar apenas na bateria e em fotos noturnas sem flash.

    Ah, Moto G roda tudo da Play Store? KKKKKKKKKKKKKKKKK Conte-me mais sobre jogos simples travando nele e dando crash, porque foi isso que presenciei todas as vezes que fui mexer em um ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #260
    wallace_
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Primeiro, não importa o valor que ele foi lançado, e sim o valor atual, que é bem abaixo do cobrado pelo novo Moto X. Além disso, valeu sim o valor que eu paguei por ele, por ser um aparelho ótimo em praticamente todos os sentidos, deixando a desejar apenas na bateria e em fotos noturnas sem flash.

    Ah, Moto G roda tudo da Play Store? KKKKKKKKKKKKKKKKK Conte-me mais sobre jogos simples travando nele e dando crash, porque foi isso que presenciei todas as vezes que fui mexer em um ^^
    ............

    Falar que, o que importa é o atual preço... Cara, na boa você toma leite com pêra. Sem mais!

  21. #261
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Di_Neve View Post
    wallace_............

    Falar que, o que importa é o atual preço... Cara, na boa você toma leite com pêra. Sem mais!
    A partir do momento que se tá comparando o aparelho AGORA, o preço que deve ser comparado é o atual, não? Mesma coisa que falar que o Note 3 tá caro por ter sido lançado por 2.800, sendo que agora pode ser encontrado por 1.500 facilmente.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #262
    O pessoal ta discutindo preço, cxb, só tenho uma coisa a dizer: ONEPLUS ONE.


    Nenhum smart atingiu seu custo benefício. NENHUM.

  23. #263
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by renanadzaba View Post
    O pessoal ta discutindo preço, cxb, só tenho uma coisa a dizer: ONEPLUS ONE.


    Nenhum smart atingiu seu custo benefício. NENHUM.
    E que não está disponível no Brasil...

  24. #264
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E que não está disponível no Brasil...
    Nem lá fora tá disponível direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #265
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by renanadzaba View Post
    O pessoal ta discutindo preço, cxb, só tenho uma coisa a dizer: ONEPLUS ONE.


    Nenhum smart atingiu seu custo benefício. NENHUM.
    E ele vende onde? Diz aí. Hehehehe
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Acho que é interessante citar quando algo que aparentemente "falta" no smartphone é facilmente corrigidido ou adicionado por um aplicativo simples. Como por exemplo a falta de mais atalhos rápidos (como a rotatividade da tela). Essa experiência é facilmente melhorada com o PowerToggles.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Bom review. Entretanto, acho que é interessante citar quando algo que aparentemente "falta" no smartphone é facilmente corrigidido (ou adicionado) por um aplicativo simples. Como por exemplo a falta de mais atalhos rápidos (como a rotatividade da tela). Essa experiência é facilmente melhorada com o PowerToggles e logo deixa de ser uma falha no aparelho. Tenho um Moto G 2013 e estou pensando se vale a pena fazer o upgrade para o 2014, sendo que a característica que mais me atraiu foi o som estéreo... realmente não dá para entender como deixaram isso de lado no top Moto X.

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Quem está preocupado pq usou o telefone um dia e o mesmo está descarregando rápido, tenho um Z1, e quando comprei o mesmo com sua bateria de seus 3000ma tinha que carregar o mesmo muito mais do que hj... Sempre o manual diz que o aparelho nas suas primeiras recargas vai atingir o potencial ideal da bateria, é preciso esperar um tempo pra saber se a bateria vai ser ruim mesmo ou não, comprei um moto x 2 geração, quanto a bateria não estou tão preocupado assim...

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    alguém sabe me dizer se ele carrega sem fio?

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    alguém sabe me dizer se ele carrega sem fio?