LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Fidelidade de 2 anos não compensa se o aparelho for atualizado (mesmo) a cada ano...

    MAS... como a apple não faz isso, então ter um 4s... 5s.. 6... dá na mesma

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Para iphone até compensa vc pula uma geração de cada vez, mas pra Samsung, Sony iria perder 3 gerações kkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Nao vai vender nunca 80 milhoes só do mod. 6 e 6 Plus. Se contar os outros modelos ai pode ser...

  5. #5
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    É sempre assim, por mais antiquado que o iPhone possa parecer, vende mais que qualquer outro. Daqui a alguns meses veremos que a Apple teve mais um lucro record, só com a venda dos novos iPhones. Fazer o quê, né!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    claro q cada vez bate record de lucro... cada vez aumenta o valor.. ¬¬

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Incrivel que ninguem divulga numeros reais de vendas nesses lançamentos, se uma loja colocar 1000(mil) aparelhos a vendas e esgotar...é obvio que da impresssao que a procura esta grande e tal...essa jogada de mkt todos fabricantes fazem...ate porque nenhum deles fabrica milhoes de aparelhos antes de realmente o mercado fazer a procura!....lei da procura e oferta...entao porfavor nao me venha com esta historia "ah o produto esgotou em 1 dia'' foi o caso do lançamento do iphone 4s na epoca na TIM...acabou na primeira hora...eu tenho amigos lá a qual dizia ter sido abastecido apenas 1mil aparelhos...etc! o restante era pre-encomenda...a gente tem uma visao errada disso! entre demanda/vendas Apple/Operadora e Operadora/cliente....Sellin ou Sellout!

  8. #8
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    claro,a apple é a melhor,SQNUNCA

  9. #9
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    claro,a apple é a melhor,SQNUNCA

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Olá, eu queria saber uma coisa, eu moro no Brasil e quero comprar um iphone 6 na apple americana, minha Amiga mora la e ela vai vim para o Brasil, no caso eu vou comprar com meu cartão internacional e mandar entregar la na casa dela pra ela trazer pra mim, mais eu tenho uma duvida, eu consigo fazer a compra mesmo se o endereço de cobrança do cartão for no Brasil ?