LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S4 começa a receber o Android 4.4.4 KitKat nos EUA

    Opera americana T-Mobile começa a liberar o Android 4.4.4 KitKat para o Galaxy S4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    47
    Agora é esperar pacientemente que chegue ao Brasil!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    30
    Samsung demora muito pra atualizar seus aparelhos. Minha esposa tem um Sony Xperia ZQ e o mesmo já foi atualizado para o 4.4.4

  4. #4
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Bom não sei aonde? O note 3 está com esta versão do kitkat 4.4.4, pois o meu modelo e N9005 e até agora nada desta versão, continua com a 4.4.2, tô esperando. Viu tc.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não sei, mas desconfio que essa tática de atualização é uma grande furada (para o consumidor, é claro), tornando os aparelhos cada vez menos funcionais. É possível através do software controlar níveis de consumo de bateria, sinal, etc. Muitas vezes as atualizações vem para corrigir tais erros, então, acredito que após algum tempo os fabricantes lancem de propósito atualizações para forçar o consumidor a trocar de aparelho, fazendo, assim, com que os aparelhos se tornem obsoletos antes do esperado. A exemplo disso, posso citar o iPhone da Apple, que na versão 3G deixou de receber atualização do iOS, não permitindo a instalação e execução adequada de muitos aplicativos, dessa forma deixando como alternativa a substituição pelo modelo mais novo. Já vi relatos de usuários que notaram maior consumo de bateria, aquecimento, maior comprometimento da memória RAM e muitos outros problemas relacionados às últimas atualizações lançadas para seus aparelhos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não sei, mas desconfio que essa tática de atualização é uma grande furada (para o consumidor, é claro), tornando os aparelhos cada vez menos funcionais. É possível através do software controlar níveis de consumo de bateria, sinal, etc. Muitas vezes as atualizações vem para corrigir tais erros, então, acredito que após algum tempo os fabricantes lancem de propósito atualizações para forçar o consumidor a trocar de aparelho, fazendo, assim, com que os aparelhos se tornem obsoletos antes do esperado. A exemplo disso, posso citar o iPhone da Apple, que na versão 3G deixou de receber atualização do iOS, não permitindo a instalação e execução adequada de muitos aplicativos, dessa forma deixando como alternativa a substituição pelo modelo mais novo. Já vi relatos de usuários que notaram maior consumo de bateria, aquecimento, maior comprometimento da memória RAM e muitos outros problemas relacionados às últimas atualizações lançadas para seus aparelhos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Na última atualização para S4, que saiu em Setembro/2014, o infravermelho dos S4 parou de funcionar... Putz... Eles estão trocando as bolas mesmo ...