LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Todos os modelos de iPhone 6 e iPhone 6 Plus serão compatíveis com o 4G do Brasil

    Todos os modelos de iPhone 6 e iPhone 6 Plus serão compatíveis com 20 bandas de LTE 4G

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    é... um 4g q vai custar 4k

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    É o mínimo um top com 4g

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Muito bom que sirva de exemplo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Samsung man, o lance não só ter 4G. E sim, um 4g mundial. Pra quem viaja muito, realmente é bom esse lance

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Por esse preço deveria funcionar ate em Marte.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    TC wrote : ... O detalhe mais relevante é o de que os novos dispositivos suportarão até 20 bandas LTE. Possivelmente, esse é o smartphone com o maior suporte no mundo a esse tipo de ... Po#@!, todas aqui (fabricantes ) a lá in Brasil já tem e usam o 4G. Apple, so na rabeira hoje em dia.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    É bom que isso força o mercado brasileiro a repensar um pouco a sua política de preços, já que terá concorrência dos importados

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Olá, eu queria saber uma coisa, eu moro no Brasil e quero comprar um iphone 5s na apple americana, minha Amiga mora la e ela vai vim para o Brasil, no caso eu vou comprar com meu cartão internacional e mandar entregar la na casa dela pra ela trazer pra mim, mais eu tenho uma duvida, eu consigo fazer a compra mesmo se o endereço de cobrança do cartão for no Brasil ?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Olá, eu queria saber uma coisa, eu moro no Brasil e quero comprar um iphone 6 na apple americana, minha Amiga mora la e ela vai vim para o Brasil, no caso eu vou comprar com meu cartão internacional e mandar entregar la na casa dela pra ela trazer pra mim, mais eu tenho uma duvida, eu consigo fazer a compra mesmo se o endereço de cobrança do cartão for no Brasil ?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Bom dia eu tenho iphone 6 comprado em MIAMI modelo A1549, e faz uma semana que contratei pacote da VIVO 4G mas no meu aparelho só aparece como estiver em 3G, mesmo ele estando configurado para 4G se alguem souber me informar algo se é assim mesmo aguardo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    o modelo a1549 da minha esposa funciona 4g ja o meu a1586 nada...ja troquei chip e enfim não funciona....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    o modelo a1549 da minha esposa funciona 4g ja o meu a1586 nada...ja troquei chip e enfim não funciona....