LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    kkkkk a samsung ate copiou mais ela so ponhou no pacote da tochWizz que tem mais recursos do que qualquer interface do android estando um pouco alem da Optimus UI , ja a apple fazia modinha para não copiar e teve que copiar igual pois seus aparelhos obsoletos ja não agradavam mais os clientes que esperavam uma super maquina que geralmente esta por 3000 reais um preço bem absurdo comparado a LG ,Motorola e Nokia ect... ja a samsung fazendo os seu aparelhos tambem cobra um preço pouco salgado isso e causa dos produtos superfaturados da maça ,,,,,,, pois a samsung acha que se cobrar 100 reais a menos que o Iphone em seu top de linha correspondente ,,, As pessoas(leigas) vão achar que o aparelho da samsung e inferior......

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    O cara explica com vários argumentos que a Samsung copia a Apple na cara dura e os fanboys dizem que o cara ta errado. Se retirar??? O site agora é teu fanboy??? Kkkk. Copia de avatar??? Kkkkk. É ser muito ridículo mesmo. Só sendo fanboy da Samsung. Empresa lixo e detestável. Com um software porco, que trava qq hardware.

  3. #33
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Concordo... Não tem nada a ver com a Samsung...
    O Note 4 tá beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor. ^_^

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Alex_2.

    Não dá nem gosto discutir com você, você não diz nada que preste, é sempre assim!

    Só uma dica, vai tomar algumas aulas de português antes de ofender as pessoas!

    Vlw flw!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Kkkkkkkkk acho ilário esses Haters dizendo que a TW trava em Top's kkkkkkkkk,isso só mostra que a pessoa nunca usou um Top da Samsung e ainda se acha com seu Galaxy Y/Moto E.Lembrando que engasgos são diferentes de travadas,o engasgo não é único da TW,ela esta presente no Android,até mesmo aparelhos "puros" apresentam isso, na verdade WP e IOS também possuem engasgos.

  6. #36
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    Nokia >>>>> Apple>>>>>> BlackBerry>>>>>>>>>Alcatel>>>>>>>Kyosera>>>>>>>Sam sung.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Bosta>>>>>>>>lixo>>>>>>>>>>>xorume>>>>>>>>>>>docto rw111kkkkkkkkk

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    .......... Lixo=note4............

  9. #39
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    @Brunosargento
    "GALAXY ALPHA: Copiou a lateral do iPhone 4 ao 5s."

    Então o 5s é copia do N73?
    http://www.interstar.ua/img/photobank/nokia-n78-cocoa-brown/nokia-n78-cocoa-brown_bg1.jpg
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    "GALAXY S5: Copiou o leitor biométrico do 5s."

    Então o 5S é copia do Atrix pq ele foi o primeiro a trazer leitor biométrico
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    "GALAXY NOTE EDGE: Copiou até mesmo aquela foto que vazou que foi inventada por alguém de como seria o iPhone 5 com as laterais de tela touch."

    Cara na moral SE MATA será menos um peso inútil na terra...
    A samsung já tinha um protótipo pronto e FUNCIONAL de um smart com tela lateral em 2013, retardado...
    http://www.theverge.com/2013/1/9/3855960/samsung-flexible-oled-phone-prototype-hands-on
    https://www.youtube.com/watch?v=87RcmiEFcZk

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se mata mesmo pq....... Não consigo ler esse comentário dele sem rir Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Ir0nkill3r. Pare de inveja! Só pq seu m8 não tem chances com o note4 , não quer dizer que eu vá te humilhar quando eu compralo, eu vou ser legal com você

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    De onde tiraram esse de Apple imitar a lixung??
    A Samsung imita todas.
    Eu esses dias em uma loja vi que ate em eletrodomésticos a Samsung imita a LG e outras, a Samsung fez um mini system igual o da LG com a função DJ.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Oque? 0_o
    Bom pelo que deu pra entender ele quis dizer que a Samsung copiou um mini system da LG, bom se for isso, você tá errado pq a LG sempre copia a Samsung em tudo mas como não consegue, manda seus aviõesinhos destruírem os produtos da Samsung nas lojas (só por aí já dá pra ver quem quer ser quem)

    Sei que não vamos a lugar nenhum pq você não gosta da Samsung e hater quando perde os argumentos que não tem começa a discutir e ofender, pra evitar isso eu não vou mais responder.

    Vlw flw.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Há e se Apple não está copiando a Samsung, me explique pq os novos "recursos do ios 8 e dos novos iphones já estão presentes na touchwiz a muito tempo? 0_o

    Se retire ²

    Vlw flw.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Doctorw111.

    Eu boyola?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk típico de pobre, ele não tem argumentos plausíveis e vem ofender kkk quer uma doação????? 0_o

    Coitado com esse tipo de comentário você só vai conseguir minha pena, seu pobre!

    Fezes>>>>>>>>esgoto>>>>>>>>lixo>>>>>>,>>>>carniça >>>>>Doctorw111.

    Vlw flw.

  15. #45
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Vocês tem que dividir entre tendencia e copia pois se não fosse uma impressa copiar a outra não teria inovação pois uma impressa não faz tudo oque usa em seus aparelhos


    Eu disse que a apple copiou a samsung, mais não foi que copiou e sim seguiu uma tendencia para não ficar para traz

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Não cara! Eu não tô falando do tamanho, eu tô falando dos recursos que a Apple afanou da touchwiz!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    O comentário mais engraçado é o que o cara diz que a Nokia é maior entre as todas kkkkkk
    Esse site é sobre tecnologia móvel e não sobre piadas.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Nokia e a a primeira da lista das melhores marcas primeira de baixo para cima...a Nokia ta ficando invisível na telefonia móvel!Em breve só os celulares com um nome Nokia...

  19. #49
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    desde quando te chamar de boiola é ofender alguém? ainda mais se tratando de alguém que usa um nome como SAMSUNG-BOY? hahahahaha poupe-me cara.... doação? enquanto vc acha q esta tirando onda, eu to aqui com minhas contas todas pagas e rindo de sua q ta babando ovo de um lixo de empresa q não sabe q existe e independente de vc comprar seus serviços, ela continuará rica e vc ainda vai precisar adordar as 5:00 para pegar busão , metrô ou trem super lotados para poder defender o seu mísero salário minimo!
    Last edited by doctorw111; 09-14-2014 at 02:53 PM.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Apple já e uma bosta, daqui a pouco ela vai falir.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Ainda Prefiro a Samsung, a Apple nem tem inovação so um celular caro de merda, ate os Smartphone da Nokia são melhores que da Apple, acho que as pessoas deveriam pesquisar antes de falar. É fácil falar difícil comprovar que existe uma melhor "Empresa".
    Concordo que a Samsung Fez ótimos Smartphones ótimos ultimamente como o Galaxy note 4 e note edge.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu vi no youtube o iphone 6 plus me deus o que é aquilo?que coisa feia a traseira então nem se fala.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    12
    Ah eh? Design feio? Então dá uma olhada nisso:

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n42258/galaxy-s5-active-disponivel-no-canada.html

    e me digam se é bonito "samsungboys"...

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    O galaxy s5 active é Lindão

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Comparado com o iPhone 6, o S5 Active é uma obra de arte ^^

  26. #56
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Que nada, mentiroso você agora vem com esse bla, bla, fique tranquilo pois já sei a Samsung não vai processar a Apple, fique tranquilo que o note tem seu sucesso sozinho, não precisa tremer.