LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Windows Phone Store não está atrás de suas concorrentes, afirma executivo da plataforma

    Joseph Landes, gerente geral responsável pela plataforma no mercado indiano, afirmou que a Windows Phone Store está se saindo muito bem quando o assunto é a quantidade de aplicativos presentes na loja. Para ele, a maioria das pessoas não tem o que criticar o sistema operacional nesse sentido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Assino em baixo.

  3. #3
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    verdade mais ainda falta algums jogos e app para a plataforma

  4. #4
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Não esta atrás, no entanto, não esta a frente dos principais concorrentes.
    Mas concordo que essa historia de "falta dr aplicativos" no W.P morreu ano passado. É o mesmo que falar que Android trava, parece que esse povo ainda mora em 2012.

  5. #5
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Uso o 930 e discordo, falta o flipboard , instagram sair do beta e o Facebook melhorar mais um pouco, falta mais qualidade do que quantidade na verdade, o flipboatd foi prometido a 1 ano nada

  6. #6
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    E o Instagram ainda em Beta. Não é que falte, o problema agora pode ser a qualidade dos aplicativos.

  7. #7
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    meu L930 acabou de chegar... estou usando há 3 dias, fucei por tudo quanto é lugar, abri, fechei aplicativos, instalei, desinstalei, virei do avesso... NENHUM TRAVAMENTO!! enquanto isso no cel da minha namorada que usa Android, logo que acionou a câmera um travamento veio logo de cara lhe dar as boas vindas

  8. #8
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Na verdade só tá faltando um pouco mais de dedicação por parte dos desenvolvedores para os aplicativos essenciais, que somados não devem ser mais que uns trinta. Apenas os principais apps para redes sociais, notícias, fotos, comunicação e alguns utilitários. O resto é resto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    Acredito que o maior investimento em qualidade dos aplicativos é o caminho para o crescimento do WP. Usei raríssimas vezes a plataforma, e acredito que até a versão do WP 9 ( ou Windows 9, ja que vão tirar o phone...), o aumento de consumidores e desenvolvedores será absurdo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quantidade de app e jogos não sinto falta pois quase não jogo em cell!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Tem que frisar na qualidade dos aplicativos básicos.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    O único defeito pra mim no Windows Phone é não ter um smartphone com tela de 5.5 polegadas, se tivesse já tinha vazado do Android.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Bom como eu nunca usei não posso dizer nada de concreto, mas vejo muita gente dizendo que a loja do wp tá muito melhor só que ainda falta muita coisa para bater de frente com as outras!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Bom como eu nunca usei não posso dizer nada de concreto, mas vejo muita gente dizendo que a loja do wp tá muito melhor só que ainda falta muita coisa para bater de frente com as outras!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Bom como eu nunca usei não posso dizer nada de concreto, mas vejo muita gente dizendo que a loja do wp tá muito melhor só que ainda falta muita coisa para bater de frente com as outras!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Alguém aí sabe se o fotos dos leitores vai ser hoje, e se dá tempo de enviar fotos ainda hoje, quero enviar algumas fotos do meu antigo g2, e na semana que vem algumas do blu life pure xl

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Alias por onde eu envio as fotos?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Thepunisher. Vai ser hoje sim! Acho melhor você enviar no meio da semana aí tem mais chances de sair no próximo sábado! (acho que pra hoje não dá mais tempo)

    E você tem que mandar para : fotosdosleitores@tudocelular.com .

    Espero ter ajudado!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Como a propiá matéria diz, o problema não é app e sim jogos

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    SAMSUNG-MAN_
    Kkk realmente não deu tempo, fica pra semana que vem, mas obrigado pela informação.

  21. #21
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    O problema é que os apps e jogos sempre vão ser lançados primeiramente android e IOS... e depois, bem depois............................................ ............................. Windows Phone, atualizaçoes a mesma forma...................... sempre depois, usar wp hj em dia, é andar com suco de maracujá no bolso, kk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem deu tempo pra mim.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Mas a pergunta que não quer calar é: tem pra Windows Phone?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    SAMSUNG-MAN_
    você riu do que o babaca? Vou usar as mesmas palavras do Joseph logo acima "Quantos aplicativos de calculadora você precisa?" Caras imbecis como você deve utilizar no mínimo 10 aplicativos de calculadora, detalhe, essa ferramenta já é padrão no Windows.
    Ou seja, mais da metade dos APPS disponíveis na PlayStore e AppStore, são inúteis! Leu o que eu disse? INUTEIS!!!
    Acorda cara!! Pessoas como você não agrega em nada!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Claro, até porque ele ia falar mal da própria empresa.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    Sim falta vários app's! Eu não quero pagar 1,500 dilmas em um aparelho que mesmo com um ótimo sistema, só poderei colocar app's mau feitos, betas e clientes não oficiais. E antes de mais nada, sim eu tenho um Windows Phone e sim, também tenho 1 gb de RAM.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Poderia ter apps oficiais, sem essa de betas ou clientes dos apps (fora que no WP também tem muita lanterna, muito Facebook)

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    aff WP muito limitado, tanto em aplicativos como em recursos
    um amigo tem e ta doido pra passar pra frente
    já tive e não recomendo

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Sinceramente acho que a loja da WP só precisa investir em games tá muito atrasado em relação aos concorrentes e isso conta muito para algumas pessoas.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Sinceramente acho que o wp vai ficar perfeito quando a microsoft investir em games e mais aplicativos próprios, isso faz muita diferença na hora da compra,quem sabe se a microsoft investisse em jogos exclusivos.