LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Review: Novo Moto G, que continua como o antigo e ótimo Moto G

    O novo Moto G chega ao mercado com o objetivo de continuar com o título de smartphone que mais vendeu da Motorola, sendo um dos mais bem vendidos de todos os concorrentes. Seu preço justo, desempenho acima da média, interface simples (sem nada pesado, como fazem LG e Samsung) e a garantia de atualização que não demora para chegar, fizeram o aparelho ficar famoso. Por aqui a ideia é continuar esta fama. Dentro do smartphone a Motorola manteve o hardware que fez um bom trabalho no ano passado, ou

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A nova modinha dos pobres.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Essas capas que vem com ele são muito feias,sei lá umas cores desbotadas parece um pástico que ficou horas sob o sol.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    É jazim aparece um pra criticar o hardware, tem que ser 2k, 3gb RAM e por aí vai apesar do moto G 2013 ter sido minha pior compra da minha vida, ele deve agradar quem não exige muito, tenho os restos do meu moto G até hoje para lembrar que Motorola nunca mais.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Plástico. .........................

  6. #6
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    muito show mais se vc tem 700 pra comprar esse cara junta mais uma grana e compra o X 2014 qe ele sim ta incrivel !!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Moto G é igual gol todo mundo tem

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Thepunisher

    Quase comprei esse novo Moto G que na verdade é um moto E versão melhorada,não vi nada demais nele.já amarguei um pequeno prejuízo com um aparelho da Motorola desde lá tenho um pé atrás com essa marca.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Não mudou quase nada em relação ao modelo anterior e ele só ficou mais feio

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Eu nunca pequei um gol por causa disso mesmo todo mundo tem kkk

  11. #11
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    samsunguetes tem recalque da motorola,android quase puro,rodando lisinho e sem aqueles apps inuteis e o touchwiz pra comer toda a memoria do aparelho,motorola 10!!!

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    idêntico ao anterior... '-'

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    ps.: Moto G é o novo bolsa família hUAHUAHUAHUAHUA

  14. #14
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    HAUEHAUHEHAUHWUEHUA

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    7
    Pqp 1.2 ghz com 1 gb de ram ? sem entrada para cartão de memória ? Nunca que eu compro uma tartaruga dessa

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    7
    A não tem entrada para Micro sd sim ...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    no review do moto x ele disse que o próprio era o melhor do mundo, o melhor já fabricado porque?? ele é um aparelho bom, ótimo e chega bem perto dos gigantes como sony sansun.. maçã enfim, e ele é barato. ouviram BARATOO BARATOO isso chama-se CUSTO BENEFICIO se a maioria de vocês tem condições de dá trÊs PAUS em um aparelho vão lá e comprem, mas como EU e mais de 1/4 da população brasileira não tem condições de dá então ele é o melhor sim!! OBS: eu sou pobre e esse chega perto dos melhores e é barato então ele é o melhor..!!! e o nosso MOTO G também... ele da uma surra no galaxy s4 mini que custa 900 e ele por esse preço... não preciso dizer mais nada...

  18. #18
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    se o moto g é tão ruim,porque as outras fabricantes de smartphones estão tentando fazer um aparelho parecido com essa faixa de preço e qualidade a um ano e ainda não conseguiram bater o moto g?

  19. #19
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    acorda gente,temos que apoiar essas iniciativas como a da motorola com aparelho bom a preço justo,afinal somos um dos maiores mercados consumidores de smatphones do mundo,e não ficar pagando pau pra fabricantes que só querem encher o rabo de dinheiro e se lixam para seus clientes.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Eu achei horrível o moto G, mas é por meu gosto pessoal mas reconheço que pelo seu hardware e preço ele ainda é a melhor opção do mercado.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mcsouza1972 View Post
    acorda gente,temos que apoiar essas iniciativas como a da motorola com aparelho bom a preço justo,afinal somos um dos maiores mercados consumidores de smatphones do mundo,e não ficar pagando pau pra fabricantes que só querem encher o rabo de dinheiro e se lixam para seus clientes.
    Como se a Motorola ligasse pros clientes, o dia que precisar usar a assistência dela você vai ver a m*
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    oooooooo!!! a samsung e a lg são uma maravilha,lá sou super bem atendido rsrs

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mcsouza1972 View Post
    oooooooo!!! a samsung e a lg são uma maravilha,lá sou super bem atendido rsrs
    Não sei onde você mora, mas no rj a assistência da Samsung é uma das melhores sim. LG, Nokia e Motorola é que são bem tristes...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    sou do rio de janeiro e até agora só tive celular da motorola e nunca precisei ir até a assistencia tecnica,porem a minha irmã precisou ir até a samsung e ficou um mes sem celular e resolveu o problema só no procon.

  25. #25
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    enfim acredito que gosto é gosto e cada um tem o seu,tambem acredito que alguns tem melhor sorte e se identificam melhor com determinada marca.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mcsouza1972 View Post
    sou do rio de janeiro e até agora só tive celular da motorola e nunca precisei ir até a assistencia tecnica,porem a minha irmã precisou ir até a samsung e ficou um mes sem celular e resolveu o problema só no procon.
    Isso me aconteceu com a Nokia e com a LG, e conheço 3 pessoas que tiveram problemas com a Motorola, enquanto da Samsung um amigo meu levou o Note 2 dele na assistência por um problema que ele mesmo causou com trocas de ROM e resolveram em menos de uma semana.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mcsouza1972 View Post
    enfim acredito que gosto é gosto e cada um tem o seu,tambem acredito que alguns tem melhor sorte e se identificam melhor com determinada marca.
    Isso é fato.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Motorola simplesmente dominando a categoria desde o ano passado. Surfando de vara mole as concorrentes.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    20
    aleluia aluia

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Motorola parou no tempo com o novo moto G, pior pra ela q nao deve vender tanto como antes.