LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Elmartinez 10 segundos atrás #29

    Motorola parou no tempo com o novo moto G, pior pra ela q nao deve vender tanto como antes.

    Discordo totalmente se fosse assim os galaxy pocket, Ace e até o y não estariam nas prateleiras.

  2. #32
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Elmartinez só esqueceram de dizer isso aos consumidores,pois desde que chegou as lojas ele chega e esgota o estoque rapidamente.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Thepunisher, o pior mercado da Samsung é o de entrada nessa q as outras marcas cresceram muito.

    Mcsouza
    O moto G foi um estouro, na época era o único quadcore com bom preço, este vai carregar a fama do mesmo, no entanto, a tendencia é ser inferior ainda mais com concorrentes q chegaram. A Motorola perdeu uma chance ótima de fazer algo melhor e continuar crescendo, assim como fez com o novo Moto X.

  4. #34
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Esse Moto G parece promissor; pena que a tela seja 5", parece um caderno na mão, imagine no bolso.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Minha cunhada comprou o moto g 8gb e depois de pouco uso ela começou a receber a mensagem que o disco de memoria esta cheio e precisava desistalar alguns aplicativos. foi ai que ela descobriu que o moto g 8gb tem somente a miséria de 512mb de memoria interna para aplicativos. Trágico!! Trágico.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Essa superioridade da câmera do moto g2 em relação ao moto x2 já foi de fato constatada em outro site. Imagine uma câmera ruim sendo superada por outra "menos pior", e mais barata?
    Mas não tão barata assim, R$760 a vista nessa versão que é a unica com 16gb, mas em contra partida oferece acessórios dispensáveis (capinha colorida), ou muito pobres, como os fones, sem falar na chamativa DTV, que é outra coisa sem muita serventia (para mim é inútil).
    Devia ao menos ter a versão 4G com 16GB, e dual com 16GB.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Continua a mesma coisa aff

  8. #38
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    As pessoas falam mas não se informa, as duas versões do novo moto G tem entrada pra micro SD sim porem a versão mais completa tem 16 GB, TV e também entrada pra micro SD, e bom pesquisar antes do que falar abobrinhas.!!!!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Só mudou o design (pra pior).

  10. #40
    Ontem eu comprei um Moto E de presente pra namorada e digo: o smartphone é excelente. Nunca tinha mexido num "android puro" e fiquei fascinado com a fluidez do OS num smartphone de entrada. Imagino que esse Moto G deva ser bem melhor com o seu quad-core. Tenho um N8 e em breve irei trocá-lo, mas infelizmente não vou de Moto G pois sua tela é de 5" e não sou fã de smarts de tela grande =\

    Alguém sabe se a Motorola tem planos de lançar um smartphone com tela menor?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Faltou a versão Moto G 4G dual 16 gb..... to esperando lançar....e podem tirar a TV pra não encarecer...não faz falta alguma pra maioria....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Falto o Moto G 4G Dual, com tela de 5 e sem TV para não encarecer...(TV a maioria não se interessa, eu inclusive..)....

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    *faltou! (corrigindo.......)

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    16
    Vejo muita gente falando que não viram grandes novidades. Vamos pensar um pouco?! Qual o intuito da Motorola em fazer grandes alterações em um aparelho que foi sucesso de vendas em 2013/2014 ? Seria arriscado demais fazer grandes alterações. É aquela velha história: Em time que se ganha, não se mexe. E vale ressaltar que o aparelho não é um TOP de linha.

  15. #45
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    o pessoal reclama muito,o aparelho basicamente continua o mesmo preço que o anterior,aumentou a tela,a camera melhorou,a tv eu dispenso(é pra mulherada ver novela) mais comprei esse modelo por causa dos 16gb de armazenamento interno.se coloca-se 2 gb de ram,processador melhor e armazenamento 32gb,sairia mais caro e como justificaria a existencia de um moto x.

  16. #46
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    O povo adora o "Motorrola" e ficam nesse mi mi mi! rs

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    É vdd que a versão mais básica, a de 8 Gb só tem 512 de memória disponível? pq se for assim é um absurdo, por favor se puder me respondam, pq estou na dúvida entre a versão mais simples do Novo moto G e o Lg l90 e se for assim, prefiro o l90.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    É vdd que a versão mais básica, a de 8 Gb só tem 512 de memória disponível? pq se for assim é um absurdo, por favor se puder me respondam, pq estou na dúvida entre a versão mais simples do Novo moto G e o Lg l90 e se for assim, prefiro o l90.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Não consigo escutar o som de notificação do messenger, pois o mesmo vai aumentando gradativamente, como resolver?

  20. #50
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    ..." interface simples (sem nada pesado, como fazem LG e Samsung)"...
    André Fogaça, de onde você tirou isso? Samsung, com interface sem nada pesado?... e o Touchwiz é o quê?...

  21. #51
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    kazama essa é a unica coisa que eu não entendi ainda,não sei se é bug ou frescura.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Bacana, to pensando em comprar um na segunda... minha duvida é se a tela dele é mais resistente, e se já tem Case, película, alguma proteção pra esse novo modelo, afinal ele é maior que o moto g antigo.... até mais, aguardo resposta

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Caraca, em 14:30 eu pensei que era o meu smartphone ao ver a Capa do Nightfall do Blind Guardian XDD. Parabéns pelo bom gosto e o review foi bem completo. Mas não esqueça que no teclado tem a opção de falar e o aparelho transcrever pra você perfeitamente e rápido!

    Infelizmente é uma opção pouco conhecida pela galera

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Bem que poderiam usar o DISQUS como chat aqui, ficaria bem mais organizado esses comentário e atrairia mais usuários já que o papo seria mais fluído e proveitoso!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Pois é Mcsouza1972, já fuçei aqui em todas as configurações de som e não consegui resolver. O som de notificação do messenger não da pra escutar. Não achei a opção de tirar pro som ir aumentando gradativamente.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Sempre fico pensando em quanto custaria um Smart com essas configurações se fosse lançado pela Samsung. Um Smart quad core, com 1 Gb de RAM, câmera de 8 MP, tela HD com Corning Gorila Glass de 5 polegadas e 16 GB de armazenamento interno. Se eu fosse chutar, diria que com o preço cobrado pela Samsung, daria pra comprar um Moto X 2014. Sem dizer que com certeza esse Smart não teria o mesmo desempenho (por causa da Touchwizz) e nem a mesma qualidade de construção e material da Motorola. Portanto, o que o Moto G representa é bem mais que que um simples lançamento de um novo celular. Ele criou um novo patamar, pois agora as fabricantes se veem obrigadas a dar os mesmo aspectos de hardwares aos seus dispositivos intermediários sem ultrapassar o preço do novo moto G. ou fazem isso, ou mais uma vez, serão atropeladas em vendas pela Motorola nesse segmento intermediário.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Sallespb vc tem raz0Š0o hehe! Se fosse da Samsung custaria no m¨ªnimo uns R$ 1.399. Um exemplo disso ¨¦ o Galaxy S4 mini que chegou por R$ 1,3 e agora podemos encontra-lo por R$ 899, mesmo assim ainda est¨¢ caro em compara0Š40Š0o com Moto G! Viva Motorola ^.^

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Sallespb vc tem razão hehe! Se fosse da Samsung custaria no mínimo uns R$ 1.399. Um exemplo disso é o Galaxy S4 mini que chegou por R$ 1,3 e agora podemos encontra-lo por R$ 899, mesmo assim ainda está caro em comparação com Moto G! Viva Motorola ^.^

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Já que a Lenovo comprou a Motorola, parece que a Motorola tomou vergonha na cara, colocando slot para expandir a memória de armazenamento, pois aquele Moto G de apenas 8GB sem slot pra cartãoSD é ridículo. 8GB é inaceitável Motorola! Tbm gostei e aprovei a versão 4G com slot pra microSD.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    http://windowsphonebrasil.com.br/video-review-nokia-lumia-635-em-pt-br/ hehe