LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Kazama já levei até pra trocar,mais a menina do quiosque me mostrou que todos são assim e ninguem nesses reviews da vida fala nada sobre.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    ;ggggggggggg

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Elmernet 15 horas atrás #41
    Falto o Moto G 4G Dual, com tela de 5 e sem TV para não encarecer...(TV a maioria não se interessa, eu inclusive..)....

    Ela teria que por outro modelo de processador para se ter 4G e dual chip.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Boletei por R$ 683 a versão de 16GB mas ainda estou na dúvida se compro. Deveria ser Snapdragon 410, ter 4G, NFC e a TV eu gostei.

  5. #65
    Junior Member hugoerodrigues's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Comprei um no modelo 8gb, Dual sim, sem tv e fiz vários testes com apps e jogos, para ver se 1gb RAM não era muito pouco para hoje em dia, e para minha surpresa ele aguentou bem o tranco rsrsrs, quem tiver interesse pode comprar.... Ah câmera melhorou muito em relação a versão anterior, comparei ela com o moto x 2013 a noite e ficou com fotos melhores %uD83D%uDC4D

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Não consigo escutar o som de notificação do messenger, pois o mesmo vai aumentando gradativamente, como resolver? Ajuda ai Tudocelular.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    7
    Pelo menos a Motorola pensou em uma entrada para MicroSd né ...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    galera que gosta no l90 ele e uma ótimo celular mais a lg mexeu muito nele então vem com so 3.75 gb de memoria interna então vc não vai poder colocar muitos epps e jogos

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Gostaria de saber entre o Blu Life Pure e este Moto G 2014, qual realmente é o melhor?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Em comparação com o Blu Life Pure, qual é melhor?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Sallespb, por 850 você encontra o S3 Neo, que tem 0,5gb a mais de RAM da Samsung, com tela super AMOLED HD, NFC e todas essas baboseiras. Tenho um e acho um aparelho excelente, a Touchwiz não trava nem um pouco nele, inclusive em uso diário é mais fluido que o antigo Moto G (que tem o mesmo hardware do novo)

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    "Nova modinha dos pobres", "Moto G é o novo Bolsa Família", "Moto G é igual Gol, todo mundo tem".

    Que ridículo comentários como esses! Fico pensando se essas pessoas tem um poder aquisitivo tão grande a ponto de ir à loja e comprar um Iphone ou um S5 à vista e ainda pedir ao atendente que fique com o troco. Mesmo se tiverem essa possibilidade ou de financiar seu aparelho de quase R$ 3.000,00 em 24x (acredito que é isso o que fazem), isso é problema de vocês. Eu, por exemplo, posso fazer um "consórcio" de S5 e passar uns 2 anos pagando, mas me recuso a pagar a metade de uma moto usada em bom estado, em um aparelho que daqui a 1 ano já estará ultrapassado.

    Se não curte o Moto G, beleza! Ninguém é obrigado, mas encarar com um olhar preconceituoso uma pessoa que possui um, é ignorância. Conheço ricos que ainda usam aqueles pequeninos de teclado, que tem o jogo da cobrinha e conheço pobres que compraram em 10x seu S4. Calma, aí!

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Moto G não tá com nada, agora a moda é comprar iPhone 4S em 24X nas Casas Bahia
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Iphone e o aparelho mais caro que tem pelos recursos que ele apresenta ele não deveria ser mesmo preço que o moto g ainda e perigoso o moto g ganhar dele pra começa alguém já viu um iphone mandar arquivo via bluetooh para outra marca kkkkkk sorte que existe whats app
    aparelho muito fechado não muda quase nada de um pro outro
    Exemplo o nexus lançado em 2012 tem as mesmas configurações do ultimo iphone lançado
    tenho uma curiosidade sera que iphone e resistente a agua ,tem tv digital, radio fm, usb otg, nfc, suporte a cartão de memoria ,nada contra quem goste do iphone so que ele e muito caro pelo o que ele apresenta

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    moto g e bolsa família e tem mais funções que o iphone kkk exemplo: usb otg ,radio fm ,cartão sd ,tem com enviar arquivos via bluetooth para outras marcas roda os jogos mais pesados e recentes
    foi feito uma pesquisa com alguns aparelhos top de linhas
    olhar digital e os aparelhos avaliados foram galaxy não lembro ,sony z1,moto x, nokia lumia 1020,e iphone 4 adivinha quem foi o ultimo iphone e claro fama de mais caro e a pior bateria so ganha do lumia 1020

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    http://www.youtube.com/watch?v=UklxKLLvIJU

    assisti o vídeo depois me conta quem e o melhor

  17. #77
    Pessoal..por favor, alguém que já possui o moto g 2014, sabe me dizer se já tem disponível case e película para ele???
    comprei o meu ontem, preciso saber..please

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Sim anne! Tipo, vi umas no camelô aqui onde moro. Acredito eu que em outros lugares deve vender também!

  19. #79
    blz.. valeu...acabei de sair e encontrar a película..falta só a capinha

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    moto G o melhor

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O melhor Smart de todos os tempos. Valeu Motorola!