LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Cingapura é país de primeiro mundo, não se compara ao LIXO do Brasil.
    Aqui é mais fácil aumentar os preços.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    aff o cara diz que ninguen quer wp
    c ta loko mano vc não sabe o que eu e os outros preferem
    todos sabemos que androide esta em alta, é um bom sistema, mas não troco meu 720 por um concorrente, e não é pq sou fan não, não tenho essas frescuras, somente fui conquistado pelo windowsphone

  3. #33
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    De graça eu até aceitaria.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Passo... WP nem de graça (desgraça,
    !)

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    como disse, 80% ou mais desiste do Wp, e você infelizmente faz parte dos 20%.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Povo cego acha que só existe o Android no mundo, quando se vê essas baboseira deve ser um criançao piratiador de jogos, sabe que no Windows não tem isso aí fica falando asneiras

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Sistema sem futuro?? E pq ele é o SO q mais cresce no mundo, principalmente na Europa?? O L630 sozinho deixou o IOS pra trás na Espanha qm dirar esses novos q chegou.

  8. #38
    Membro thiiiagolima's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    sabino-SP
    Posts
    75
    Fabiano_Gatao
    Cingapura é país de primeiro mundo, não se compara ao LIXO do Brasil.
    Aqui é mais fácil aumentar os preços.

    kkkkkkkk com certeza..

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    tudo lixo eletronico,esses nokias.

  10. #40
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Legal aqui e diferente se paga dois e leva um , um e imposto outro e o aparelho, o sonho um lugar desses

  11. #41
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Não adianta, esse WP não pega.. eu já tive um 920, no começo achava legal e tals, com o tempo esse branco ou preto de fundo foi dando nostalgia.. Veio o 8.1, a mesma coisa Amber, black, cyan e o visual não muda, apenas uma fotinha na tela inicial, apps fechando sozinho, whatsapp recebe uma atualização lá um vez na vida, instagram até hj em fase beta, facebook não posta nem foto nos comentários, não existe total sincronismo com facebook, apenas live.. Resumindo, não recomendo a mais ninguem que vai comprar um smart, é totalmente lixo.. com o tempo fica enjoativo e vc não aguenta nem olhar no aparelho mais.. E uma dica a microsoft, vamos fazer alguns aparelhos mais redondos, esses tijolin já éra..

  12. #42
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Hum..Valew a dica, "Srdanadao" hauehauehua

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    isso mesmo Srdanadao,o wp e um lixo escroto.

  14. #44
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Pois é. Aqui pagamos por 2 e levamos 1.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    o android e uma merda pessa cada vez botam mais coisa sem mudar mada coisa sobre coisa deixando o so mais pessados nao sei como funfa nos smart top mais no barato uma merda so anti-brasil pois no brasil smartphone e caro e temos de comprar a merda do sansung y e mais merda da sansung e nada mais o moto g e moto x boa idea mais na minha regiao niguem sabe o que e o motorola investe mais pior que android nao atualiza ja estou cansado do 2.3 por fim horas na net para ver se consigo atualizar fiz root e nao melhorou nada o pior troquei por um barato e nada pior so trava inveja da minha amiga comprou um lumia 520 por 500 ja a tempos e joga jogos pessado sem travar o que quer agora android pra ca android pra la e nada mais que um so leve o aplicativo do android nao adianta nao presisso de 250 e poucos jogos iguais melhor pouco mais sem repetir tanto

    parabens microsoft

    desculpa os erros de portugues

  16. #46
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    WP e bom mais esse aparelho abusou do baixo custo,,,,,,, muito descartavel

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    então me diz um melhor que esse na mesma faixa de preço???

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Srdanadao 8 horas atrás #42
    Não adianta, esse WP não pega.. eu já tive um 920, no começo achava legal e tals, com o tempo esse branco ou preto de fundo foi dando nostalgia.. Veio o 8.1, a mesma coisa Amber, black, cyan e o visual não muda, apenas uma fotinha na tela inicial, apps fechando sozinho, whatsapp recebe uma atualização lá um vez na vida, instagram até hj em fase beta, facebook não posta nem foto nos comentários, não existe total sincronismo com facebook, apenas live.. Resumindo, não recomendo a mais ninguem que vai comprar um smart, é totalmente lixo.. com o tempo fica enjoativo e vc não aguenta nem olhar no aparelho mais.. E uma dica a microsoft, vamos fazer alguns aparelhos mais redondos, esses tijolin já éra..

    vc ta certo em questão do WP ser limitado em questão de personalização, isso me incomoda tambem. Mas em questão de apps isso ja não é mais um problema, o unico app q ainda ta limitado é o facebook, mas o instagram e whatsapp não vejo diferença deles pro do android

  19. #49
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    o l520 em minha percepção e ainda melhor pois grava em hd

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Brasil, país de ignorantes que não aceitam a ideia alheia, tudo tá ruim,vi comentários falando que a Microsoft vai falir assim como ouvi falar: porcaria de empresa(se referindo a Apple) semana passada.

    Idiotas, falida tá a vida miserável que vocês levam apenas criticando as empresas, pra quem torce o nariz pra alguma das gigantes da tecnologia, meus pêsames, as coisas não vão dar errado só por que vocês querem.

  21. #51
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    MSPlay 3 horas atrás #49

    vc ta certo em questão do WP ser limitado em questão de personalização, isso me incomoda tambem. Mas em questão de apps isso ja não é mais um problema, o unico app q ainda ta limitado é o facebook, mas o instagram e whatsapp não vejo diferença deles pro do android

    A diferença é que tanto instagram como o whatsapp, atualiza toda semana no android, já no wp a ultima atualização foi a 2 meses kk o instagram esta em beta até hj e para usar bem , tem que usar o cliente do app.. Vc consegue mandar musica no whatsapp, coisa simples não ? Pois é, faz igual eu.. sai fora dessa bomba.

  22. #52
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Aliens por toda parte. Nem acredito que até para tecnologia existe preconceito. Pré-conceito. Brasileiros como sempre sendo huehue br. Que vergonha.

  23. #53
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Para quem fica dizendo (ainda) que não dá para personalizar o WP, apenas "folheie" essas páginas:

    http://www.nokiatividade.com/series/mylumiastartscreen-144/

  24. #54
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Desajustado

    Manter a boca fechada seria um bom começo. Expor opiniões pessoais constantemente geralmente termina em diarréia mental.

  25. #55
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Em Cingapura paguei 1 leve 2. No Brasil pague 2 ou 3 e leve 1!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Srdanadao 6 horas atrás #52
    MSPlay 3 horas atrás #49

    vc ta certo em questão do WP ser limitado em questão de personalização, isso me incomoda tambem. Mas em questão de apps isso ja não é mais um problema, o unico app q ainda ta limitado é o facebook, mas o instagram e whatsapp não vejo diferença deles pro do android

    A diferença é que tanto instagram como o whatsapp, atualiza toda semana no android, já no wp a ultima atualização foi a 2 meses kk o instagram esta em beta até hj e para usar bem , tem que usar o cliente do app.. Vc consegue mandar musica no whatsapp, coisa simples não ? Pois é, faz igual eu.. sai fora dessa bomba.

    O instagram ta em beta sim, mais e dai?? O app é exelente mesmo em beta e consigo sim enviar musicas pelo whatsapp(não sei de onde tu tirou essa) e todas as semanas é liberada atualizações principalmente pro Facebook (o q também me irrita).A unica coisa que eu sinto falta é jogos e personalizações, creio eu q no Windows 9 não teremos mais esses problemas

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    CalebeCosta, você não respondeu minha pergunta. Repito: Qual a sua contribuição para que o Brasil se torne um país melhor? Interessante, você clama por um país melhor onde as pessoas não podem expor opiniões pessoais.

  28. #58
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Desajustado, Contribuição? Não traio minha esposa, não colo na faculdade, não faço gato de luz/água/internet/tv a cabo, devolvo o troco corretamente, não jogo lixo pela janela do carro, ou no mato, ou no rio, não uso drogas, pago meus impostos, tenho os documentos do carro em dia, tudo isso não passa da minha obrigação. Faço a minha parte.

    Sou contra a exposição de idéias pessoais? Repito, "brasileiro fazendo brasileirisse." Sempre interpretando o que quer. Afinal de contas "eu sou O ponto de referência sobre o que acontece ao meu redor" Você e o restante da população mundial é assim.

    Um cara ultrapassa você em alta velocidade e você diz: "Esse cara é doido"

    Esse cara que te ultrapassou estava atrás de você e disse:
    "Que tartaruga"

    Releia o que escrevi. Eu disse que geralmente as pessoas que muito expõem suas idéias, terminam em diarréia mental. Não pensam, não ponderam, não consideram, não analisam. Pensou "bleeeehhh!" saiu. 0.o

  29. #59
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    A minha "bronca" é com que disse: "Não quero nem de graça" "Isso é um lixo"

    Nunca utilizou o aparelho e fica falando besteira. Mais e mais diarréia mental.

    Não ponderou e nem cosiderou.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    CalebeCosta, na minha opinião isso não é contribuição, é dever de cada cidadão! Quanto a sua bronca eu concordo.