LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Infográfico mostra a evolução do iOS 1 até o iOS 8

    Confira este infográfico que mostra a evolução do iOS, sistema móvel da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Porra cara o bagulho só muda o papel de parede e a cor dos icones!

    Como q isso pode ser um aparelho revolucionario?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Juliano_das_girl 11 segundos atrás #1
    Porra cara o bagulho só muda o papel de parede e a cor dos icones!

    Como q isso pode ser um aparelho revolucionario?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei que só eu tinha pesebido

  4. #4
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    a maior mudança foi do 6 pro 7

  5. #5
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    me falem o que mudou do ios 7 para o 8? kkkkkk realmente inovador ein apple! android win!

  6. #6
    Mudar um sistema operacional não significa que o design será diferente. As funções adicionadas pela Apple ao iOS 8 são as responsáveis pela 'inovação'. Para o mundinho fechado da Maçã, até que funcionou.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    vou ti contar viu... depois dessa... vou ter que comentar...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    alguns fan-boys se chatearam com algumas coisas que eu escrevi aqui a algum tempo atrás sobre a "maçã podre" (não sei nem se ainda pode apilidar ou fazer satira aos nomes das empresas, pois faz bastante tempo que não comento aqui)... mais e como escrevi aqui um dia desses, e esse tipo de coisa/matéria e que revela o quão medíocre e as "inovações" da apple, pelo amor de jesus, eu gostaria de saber o que foi que mudou nesse tempo todo no iOS... os ícones? tamanho? e porque agora e tudo coloridozim? ou a perda de qualidade nos mesmo?.... quando falo que os gadgets da mesma são defasados e "xinfrins" vem uma ruma de fan boy defender, qual a inovação no iOS de lá pra ca? aproveitando e olhando as figuras, os iPhones... qual foi a grande mudança? tamanho? "so se for, porque as bordas continuam enormes".... depois vem gente falar mal de "outras empresas"... pelo menos as geringonças das outras empresas tem um preço justo, quando mi lembro que outro "Applemaniaco" ae quis justificar o porquer do preço absurdo que essa "empresinha" cobra pelos seus gadgets (na versão dele é porque a mesma atualiza os gadgets por um período maior que dois anos...) mais convenhamos, que mudanças essa empresa apresenta dentro desse tempo? pois pelo que vi o iOS mudou pouca coisa de 5, 6 anos pra cá.
    podem jogar pedras, mais primeiro quero que alguem diga o que de fato mudou ae.... desde a primeira versão, porque o android meus fiiiis... mudou bastante, e mudou pra melhor.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    ou tanto pra melhor que meu moto g não trava não. Se amostra. Fluidez nos mais diferentes hardwares nunca foi o forte do Android. Espero que isso mude com o projeto Android one. Quanto ao iOS, o que vcs vêem são só a roupagem do sistema. Ele evolui de acordo com o que os fãs da Apple esperam. Demora em relação ao Android??? Sim, Android evoluiu mais em menos tempo. Mas o que mais nos interessa, fluidez, ainda não é 100%. O google precisa, urgentemente por ordem na casa, coisa que já deveria ter feito. Mas como já disse em outros posts: falta-lhe culhões, como se diz

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Corrigindo: no inicio é: mudou tanto

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Desnecessário esse comparativo, chegar a ser humilhante.Ios pra mim só serve para O Ipad,nisso o Android não chega nem aos pés,WP nem se fala...
    O Ios só mudou mesmo quando chegou no sete, isso pode ser que o IOS só mude depois de 7 versões desde o IOS 7 kkkk
    O que tem de inovador do IOS 8?É praticamente a suíte da TW da Samsung em um aparelho da Apple.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Uso tanto android quanto ios, prefiro ios por questões pessoais, mas acho que o fato de lançar uma versão nova de aparelhos ou sistemas operacionais não implica em mudar tudo e sim em se atualizar quanto ao mercado. Lançar uma versão nova pode refletir na inclusão de novos recursos (atuais ou ainda em projeto) não suportados pela versão antiga... coisa que até daria pra fazer mas não ficaria tão legal quanto se comparada a uma funcionalidade nova (ou atualizada) e um hardware mais recente e com melhor performance.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Uso tanto android quanto ios, prefiro ios por questões pessoais, mas acho que o fato de lançar uma versão nova de aparelhos ou sistemas operacionais não implica em mudar tudo e sim em se atualizar quanto às tendências do mercado. Lançar uma versão nova pode refletir na inclusão de novos recursos (atuais ou ainda em projeto) não suportados pela versão antiga... coisa que até daria pra fazer mas não ficaria tão legal se comparada a uma funcionalidade nova (ou atualizada) usando um sistema mais compatível e um hardware mais recente e com melhor performance.