LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,879

    Galaxy Note 4 possui a melhor tela do mercado de acordo com o DisplayMate

    Teste realizado mostra o avanço que a Samsung vem fazendo com suas telas Amoled.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Aham, senta lá...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Realmente, as telas da samsung são maravilhosas. Porém ja acho exagero esse negócio de cada vez mais brilho, não vejo problema nenhum com a maioria das telas concorrentes, inclusive as LCD's.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Até mesmo os haters têm de admitir que, em questão de tela, ninguém ganha dos aparelhos da Samsung.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até mesmo os haters têm de admitir que, em questão de tela, ninguém ganha dos aparelhos da Samsung.
    Realmente, agora so falta parar de travar ^^

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Então, por favor TudoCelular, colocar NOTA 10 no quesito TELA lá na parte de comparações dos celulares. Não entendo porque o LG G3 recebeu nota 10 e o Note 4 nota 9,8.

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Mateusandrade2, a TELA trava?

  8. #8
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    @RaphaelVinicius
    O tudocelular é puxa saco da LG, a tela do G3 de bom só tem a resolução, no resto ela é bem "mais ou menos"
    Só pra tu ter ideia ala perde pra tela Moto G(antigo) em contraste e o Moto G e um smart mid end...
    http://www.anandtech.com/show/8169/the-lg-g3-review/2

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    O Display Mate só reproduziu os dados que eles receberam por email do departamento de marketing da Samsung, (as diretrizes e dados técnicos) referente a essa matéria-propaganda.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Tela é questão de gosto, cada com a sua que lhe satisfaz e pronto não tem essa de pagar pau não.
    Gosto não se discute.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A Samgung cada vez melhorando o que já era considerado insuperável. Impressionante.

  12. #12
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    @Thepunisher
    Gosto?
    Então quer dizer que um Gol G5 lhe satisfaria mais que uma BMW 135M?
    Pq essa seria mais ou menos a diferença entre a tela do G3 e Note 4...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Henrique989898 14 minutos atrás #11

    @Thepunisher
    Gosto?
    Então quer dizer que um Gol G5 lhe satisfaria mais que uma BMW 135M?
    Pq essa seria mais ou menos a diferença entre a tela do G3 e Note 4...

    Comparação sem lógica a sua, nada à ver, eu achei excelente a tela do g2, tenho um blu agora e estou satisfeito, o que é bom pra vc pode não ser para outra pessoa.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Comparação sem lógica a sua, nada à ver, eu achei excelente a tela do g2, tenho um blu agora e estou satisfeito, o que é bom pra vc pode não ser para outra pessoa.
    Na verdade teve muita lógica sim, não é porque você está satisfeito com o aparelho que ele será melhor TECNICAMENTE do que outro, isto são dados, não opiniões.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    A tela do G3 só evoluiu em relação a do G2 em resolução no resto ela REGREDIU...
    Apenas compare a tela do S5 LTE-A(ligeiramente inferior a do Note 4) com a do G3

    S5 LTE-A
    http://www.anandtech.com/show/8258/e...moled-displays

    G3
    http://www.anandtech.com/show/8169/the-lg-g3-review/2

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Wallace_ 22 minutos atrás #14
    Na verdade teve muita lógica sim, não é porque você está satisfeito com o aparelho que ele será melhor TECNICAMENTE do que outro, isto são dados, não opiniões.

    Exato.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    essa tela realmente é a melhor! mas nao é só de tela né! então por isso acho z3 melhor conjunto! tela, camera, prova d'agua, tv digital, estereo falante e tbm se tiver uma bateria boa!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    A tela do g3 é muito porca isso sim

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    So tem tela, o resto é lixo.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Wallace_ 2 horas atrás #13

    Comparação sem lógica a sua, nada à ver, eu achei excelente a tela do g2, tenho um blu agora e estou satisfeito, o que é bom pra vc pode não ser para outra pessoa.Na verdade teve muita lógica sim, não é porque você está satisfeito com o aparelho que ele será melhor TECNICAMENTE do que outro, isto são dados, não opiniões.

    Se é Ruim ou bom para outros não sei, sei que estou satisfeito isso me basta.

  21. #21
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    As Super AMOLEDS são realmente incríveis!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    essa noticia se repete desde que eu me conheço por gente...
    qual será a melhor tela em maio de 2015?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    o site Anandtech faz uma avaliação muito tosca. Comparar o brilho de Amoleds com LCD? mesmo com brilho muito mais baixo, as telas Amoleds oferecem uma visibilidade muito superior em qualquer ambiente, a exemplo temos o proprio teste feito pelo tudo celular e os teste do Phone Arena.

    Telas Amoleds são hipnotizantes, to louco para comprar um tablet Amoled

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Gosto não se discute? Coloca uma tela Super Amoled da Samsung ao lado de qualquer outra...Contra fatos não existe argumentos.
    Travar?kkkkkkkkk
    Galaxy Y já foi lançado a mais de 2 anos.Use um S4 ou superior e me diga se trava...

  25. #25
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    essa noticia se repete desde que eu me conheço por gente...
    qual será a melhor tela em maio de 2015?
    -------------

    Pois é. Sempre é assim. A Samsung sempre melhora a qualidade das telas quando lança os novos tops do ano, da linha S e Note.
    Há alguns meses atrás, o displaymate havia dito que a tela do s5 era a melhor que eles haviam testado.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    -------------

    Pois é. Sempre é assim. A Samsung sempre melhora a qualidade das telas quando lança os novos tops do ano, da linha S e Note.
    Há alguns meses atrás, o displaymate havia dito que a tela do s5 era a melhor que eles haviam testado.
    Antes do Note 4, eles disseram que o Tab S tinha a melhor tela e antes do S5 tinha sido o Note 3 e o S4 mais atrás. Acho que agora não tem mais como passar as Amoled, a Sony vem usando pontos quânticos desde o Xperia Z (em combinação com TFT e IPS) e até agora nada. Recentemente a Samsung mostrou uma TV 100% QDot e disse estar preparada para produzir em massa, mas não vi ninguém atestando a superioridade diante das OLED, e até agora a Samsung e a LG continuam apostando pesado nas telas orgânicas dando a entender que as telas de cristal não estão com nada

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Pra min tanto a Samsung e Lg sao bons