LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    O link TWRP está oFF!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    O link TWRP 2.7.1.1 NÃO está off, apenas não tem VISUALIZAÇÃO disponível, mas o download está FUNCIONANDO

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Opa, deu certo aqui, mas com muita pesquisa em sites além do TudoCelular, esse tutorial não é para iniciantes

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Com esse processo eu perco os dados do meu celular? Já que segui outro tutorial, conseguir fazer o root 100% só que o aparelho retornou para as configurações de fabrica.
    O modelo que eu usei o foi o antigo moto g, e agora eu estou com o novo moto g e não quero que ocorra o mesmo...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Como consigo instalar o supersu sem o custom recovery, pois meu celular ja tinha o root mas com uma atualização ele ficou no boot loop e tive q fazer o restore stock, ele continua me dizendo que o device is unlocked so que queria refazer o root sem o custom recovery para nao dar mais problemas nas atualizações do meu moto g xt 1069, se alguem puder me ajudar agradeço, meu e-mail é lp.ca@hotmail.com

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Como consigo instalar o supersu sem o custom recovery, pois meu celular ja tinha o root mas com uma atualização ele ficou no boot loop e tive q fazer o restore stock, ele continua me dizendo que o device is unlocked so que queria refazer o root sem o custom recovery para nao dar mais problemas nas atualizações do meu moto g xt 1069, se alguem puder me ajudar agradeço, meu e-mail é lp.ca@hotmail.com

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    BAIXEI A ATUALIZAÇÃO QUE SAIU PRO MOTO G2, SÓ QUE QUANDO VAI INSTALAR O CELULAR REINICIA E VAI PRA TELA DE RECOVERY CUSTOMIZADO, QUANDO SAIO DO RECOVERY O CELULAR LIGAR, COMEÇA A INSTALAR E REINICIA DE NOVO E CONTINUA INDO PRA TELA DE RECOVERY, SERÁ QUE É POR CAUSA DO ROOT? TEM COMO INSTALA ESSA ATUALIZAÇÃO PELO PROGRAMA RSD LITE?
    NO AGUARDO

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Amigo Dimitri666, estou com o mesmo problema que vc, acho que deve ser por causa do Root, no aguardo de alguma solução.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    ei alguem pode me ajudar meu celular esta desligando e e ligando sozinho nao consegui tirar a mensagen de erro eu perdi minha garantia oq eu faço ??

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    ei podem me ajudar meu moto g esta desligando e ligando sozinho sem parar agora nao esta nem carregando eu perdi minha garantia ?? oq devo fazer ???

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3

    Celular não liga

    Quote Originally Posted by edukje View Post
    ei podem me ajudar meu moto g esta desligando e ligando sozinho sem parar agora nao esta nem carregando eu perdi minha garantia ?? oq devo fazer ???
    Amigo, me diga o que vc foi fazer no aparelho, foi atualizar? ele tem root e o bootloader dele é desbloqueado?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Acho que essa pergunta não é realizada aqui, mais tudo bem... atualizei meu moto G 2° e agora quando recebo mensagem ele não dar sinal de toque.só vibra, gostaria de saber pq?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    serve para o moto g2 8gb

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    isso serve para o moto g2 8bg

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Flashear o recovery via fastboot digitando o seguinte comando: fastboot flash recovery TWRP2.7.1.1-titan-motog-2014.img, amigo??? Vc so pode ta de brincadeira, né? Seu tutorial deveria ser para leigos tb. Flashear via fastboot...........e nada, deu na mesma. Quando eu pressiono desligar e volume baixo, meu moto g2 tira print da tela.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    quando coloco o comando no cmd e executo da erro, pois fala que a imagem é muito grande, oq faço ?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    quando eu coloco o comando no cmd e executo, da erro, pois me fala que o arquivo é muito grande. Oq faço ?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Esqueci a senha do Moto G2. Como faço para eliminá-la?