LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Positivo lança smartphone S480 por R$ 599

    Novo smartphone da empresa vem para concorrer com Moto E e Lumia 530.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Se for igual os notes da positivo meu Deus o que vai ter de gente reclamando.

  3. #3
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Não adianta lançar se não vai atualizar.

  4. #4
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    ótimas configurações... aposto q esse quad core é o alwinner a20 que não é tão bom assim... mas pelo preço concorre mt bem com o Moto E..

  5. #5
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    por que as empresas brasileiras nao lançam uma coisa boa deves enquando em afff.

  6. #6
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Eu tenho o PC da Positivo,então posso dizer:
    - Quero distância dessa marca...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Qual o pior processador quad fabricado? Deve ser esse.

  8. #8
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Bem mais fluido q uma maçã.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Vai falir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira, mas vão confiar no processador? a câmera eu sei que é triste, a bateria vai inchar,a positivo e a multilaser deviam largar mão desse mercado, não é pra elas...
    essas porcarias de baixa qualidade da china são foda, deviam prezar pela qualidade já que existem produtos chineses muito bons também

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Nasce morto esses smart da positivo, assim como CCE.. Vem c a versão do Android que vem e nunca atualiza

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    E o povo reclamando....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Empresas nacionais não se empenham em suprir as necessidades e cativar os usuários brasileiros. #fato

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    KKKKKKK esse Juliano me fez rir ate chorar KKKKKKK

  14. #14
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Resolução da Tela e Bateria???

  15. #15
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Será que vai ter atualização?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    bateria não presta descarrega muito rápido e o fone veio com defeito,

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Adquiri um s480 esta semana e a bateria não presta descarrega muito rápido e o fone veio com defeito.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Resolução da tela boa mas a bateria não dura nada.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    não aguento esses fanboysbando de maria vai com as outras... se soubessem o que se passa atras de uma marca iriam economizar muito dinheiro e ter produto de qualidade, mas fazer o que, é assim que o mundo se desenvolve, apostando em influenciáveis que acham que ter um celular ou qualquer outra coisa da marca que ta na modinha os fazem mais importantes ou melhores, quando na verdade não passam de simples robozinhos comandados pelas grandes empresas e suas publicidades, que gastam todo sem dinheiro em algo que não valem nem a metade, acham que tão fazendo bonito e ainda agradecem kkk da pena, mas fazer o que... pra existir rico, precisa existir pobre influenciáveis pra o enriquecer! tenho pena.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Ótimo celular. A câmera é boa, da mesma qualidade ou superior do moto G 1ª geração. O processamento do celular é muito bom, já rodei diversos jogos e vídeos e nunca tive problema. As capas são bonitas e no celular fica um bom designe. O único porém é a bateria que dura em média apenas umas 24 horas fazendo uso normal. No geral, pela primeira vez vejo a positivo fazer um produto de tão boa qualidade, com potencial para bater o Moto G da motorola.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Ótimo celular. A câmera é boa, da mesma qualidade ou superior do moto G 1ª geração. O processamento do celular é muito bom, já rodei diversos jogos e vídeos e nunca tive problema. As capas são bonitas e no celular fica um bom designe. O único porém é a bateria que dura em média apenas umas 24 horas fazendo uso normal. No geral, pela primeira vez vejo a positivo fazer um produto de tão boa qualidade, com potencial para bater o Moto G da Motorola.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Vai falir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira, mas vão confiar no processador? a câmera eu sei que é triste, a bateria vai inchar,a positivo e a multilaser deviam largar mão desse mercado, não é pra elas...
    essas porcarias de baixa qualidade da china são foda, deviam prezar pela qualidade já que existem produtos chineses muito bons também
    Péssimo comentário Renato. Esse smartphone possui bom potencial, podendo ser comparado aos Moto G e Moto E da Motorola.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Comprei 4 Positivo S480, pelo valor e pelo hardware não teve do que reclamar, porem o áudio é muito ruim e o microfone deixa a desejar, tbm esse aparelho não tem magnetômetro, descobri isso quando instalei um app de bússola, e não funcionou (isso é muito importante).

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Comprei 4 Positivo S480, pelo valor e pelo hardware não teve do que reclamar, porem o áudio é muito ruim e o microfone deixa a desejar, tbm esse aparelho não tem magnetômetro, descobri isso quando instalei um app de bússola, e não funcionou (isso é muito importante).

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Tá meio caro isso aí. Se fosse uns 400 ia vender mais fácil. Afinal, quem tem 500, economiza um pouco mais e pega logo um Moto G 2014.

  26. #26
    Junior Member Amelia_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    tenho essa bosta aí, um s480. NÃO COMPREM ISSO.
    O SOM É BAIXÍSSIMO, FICANDO APENAS COM FONE DE OUVIDO.
    Sempre cuidei muito bem, carregando apenas quando chega menos de 10% e deixando carregar até os 100%. Daqui a duas semanas completa-se 1 ano que comprei e a porcaria da bateria já está DANIFICADA. UMA VERDADEIRA PORCARIA.

  27. #27
    Junior Member Amelia_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    tenho essa bosta aí, um s480. NÃO COMPREM ISSO.
    O SOM É BAIXÍSSIMO, FICANDO alto APENAS COM FONE DE OUVIDO.
    Sempre cuidei muito bem, carregando apenas quando chega menos de 10% e deixando carregar até os 100%. Daqui a duas semanas completa-se 1 ano que comprei e a porcaria da bateria já está DANIFICADA. UMA VERDADEIRA PORCARIA.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    De Positivo não tem nada tá mais pra negativo isso sim,ta mais pra smartphone do Paraguai do que do Brasil,ao invés de lançarem um de 2gb de memória RAM e 4G,nao,a maioria é de menos de um giga como 512mb e quanto mais 1gb de RAM,e cada modelo ruim que lançam caso do novo s511,so tem largura e ainda é 3g e 1g de RAM o que só muda é a memória interna de 16gb