LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Atalhos de teclado poderão retornar junto ao lançamento do BlackBerry Classic

    A BlackBerry foi fundada há 30 anos e muitos sucessos constam em sua história. No momento, a companhia não vive um período economicamente 'saudável' e peca no quesito inovação. Então, o jeito é renovar o modo antigo de se criar celulares. Visando essa opção, a empresa lançou o Classic.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Sempre preferi teclados fisicos. espero realmente que voltem a moda. não é possivel que eu seja o unico que os prefere. só acho que principalmente os jogos atuais não funcionariam bem com eles.

  3. #3
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    não !!! não vai voltar a moda porqe seria andar para traz ????

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Na minha opinião todos os telefones de hj em dia deveriam seguir o design dos Nokia E7 e Motorola Milestone.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    A BlackBerry peca no quesito inovação? Fala sério! Olha o sistema BlackBerry 10 como é ótimo e diferente dos outros que tem aí. A atualização 10.3 é incrível também!
    E o BlackBerry Passport que traz tanta inovação ao mercado, seja de Design ou funcionalidades como o teclado sensível ao toque.

    Lembrando que ela ainda possui o sistema QNX que para dar um exemplo é usado por várias montadoras de veículos, estações espaciais, usinas nucleares. Até o CarPlay da Apple utiliza do sistema QNX da BlackBerry.

    Recentemente ela ainda adquiriu a empresa Movirtu que tem uma tecnologia para colocar mais de um número em um único Chip e separar as contas e tráfego de dados.

    Hora de se atualizar mais Tudo Celular...