LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,943

    Preço das ações da Apple estão caindo e a grande responsável é a maior operadora da China

    As ações da Apple sempre ficam instáveis após um grande lançamento. No evento, houve um crescimento nas primeiras horas de apresentação e, em seguida, o valor recuou. Hoje (16), o preço sofreu mais uma queda. A grande vilã é a maior operadora chinesa, a China Mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    acho que foi há alguns meses que foi divulgado que as empresas chinesas estavam querendo diminuir a influencia americana em seu território... acho que essa ai é uma das medidas nesse quesito.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    estará de fora de 1/6 do mercado global de smart, trágico!

  4. #4
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Ótima noticia. Sou um grande fã de produtos chineses de qualidade, embora, muitas pessoas pensem que não existem tais produtos. Muito se engana quem pensa assim, os produtos da Apple, apesar, de serem ótimos, são de valores elevados injustificáveis. Por outro lado existem produtos chineses tão bons quanto (ou até melhores) que saem por menos da metade do preço. Acho muito justo que eles invistam em produtos deles com um valor muito mais em conta e de qualidade excelente.
    PS. Meu smartphone atual é chinês sim, não nunca tive problema e outra coisa o Android que veio nele é quase puro. Tem sim um problema, atualização, essa parte está complicado, mas aqui também não são todos que tem.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Estão certos mesmo, valorizar o produto nacional é sempre bom. Deveriam fazer isso aqui no brasil com a apple e cia, pra ver se param de explorar o brasileiro.

  6. #6
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    A questão de um possível produto nacional ( e bom, diga-se de passagem ) está na carga tributária infernal e problemas de infraestrutura do nosso país! Qualquer aparelho meio boca com 512 de RAM e processador mediano já fica acima de R$300 fácil, fácil! Assim, trazer o iphone de fora (preco estratosférico) produzí-lo aqui (custo salgadíssimo) ô dilema....... bora usar o nokia lanterninha rsrsrs

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Bem pouco eu queria que essas empresas mercenárias tomassem um grande prejuízo, tipo o que aconteceu com a BlackBerry que abusou tanto dos preços que hoje ninguém quer.