LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,804

    CEO da Microsoft afirma que não se preocupa com participação da companhia no mercado

    De acordo com o executivo, a Microsoft trabalha para oferecer a melhor experiência possível para seus usuários, mesmo que atualmente a companhia esteja na terceira posição entre as plataformas mais utilizadas, com Android e iOS, respectivamente, nas duas primeiras posições.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Para mim que tenho usado o WP por quase 1 ano, a MS só não está no topo porque não quer. tem um sistema ótimo em mãos mas faz questão de não correr atrás dos problemas que o sistema tem(pouca visibilidade por parte dos consumidores, que se resolveria com marketing, e aplicativos ruins/mal feitos/ não oficiais pra todo lado). se a MS um dia corrigir isso, acredito que ela conseguirá o segundo ou, quem sabe, primeiro lugar no ramo de smartphones. até lá fica a torcida.

  3. #3
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    mentiraaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    O maior motivo da liderança do android é a pirataria.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    O caminho eh grande e tortuoso, mas de grão em grão a Microsoft vai chega lá.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Ata...... Conta outra seu fanfarrão kkk

  7. #7
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Hum Hum... se ele repetir isso em uma reunião de acionistas no minuto seguinte o mesmo estará "disponível" no mercado!

  8. #8
    W.P ta crescendo. Melhorando cada vez mais. Senti falta de nenhum app, e os jogos cada vez mais estão chegando e do ótima qualidade. Quem teve um W.P e reclama...é porque não sabe usar o SO.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    "A Intenção é oferecer bons serviços, além de ampliar ainda mais as parcerias com empresas do mundo inteiro para levar o Windows Phone para mais países."
    E tudo isso da bondade do coração da MS? Entá tá! Um dia Bill G disse que nã eram necessário mais que 600 k de memória.

  10. #10
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    È um sistema que vai ficar encalhado como esta, pq o que mais vejo são usuários reclamando de bugs e erros.. Sem contar que com o passar do tempo volta para android ou IOS. Quem vai para plataforma é pq não consegue investir em algo potente com android, ai sai com conversa fiada, quando chega no wp, toma o susto.. aplicativos mal feitos, fechando sozinho, até hj não tem um facebook que presta e muitos outros erros, o melhor seria a microsoft adotar o android e ser feliz.

  11. #11
    como eu disse...quem fala do WP, nunca teve ou nao sabe usar. Ainda estão na mesmice de sempre. Usando "ícones".

  12. #12
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    só quem tem um WP sabe o quanto o sistema é ótimo, leve, seguro e acima de tudo NÃO TRAVA! faça o que for, NÃO TRAVA!!

  13. #13
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    aliás... nem aplicativos beta travam.. enquanto em outras plataformas por aí cheias de versões "finais" vivem bugados... eu hein.. to fora

  14. #14
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Srdanadao quem está encalhado é você com este argumentinho lixo e velho de falta de apps na WP Store.
    Que falta não posso negar mas desde o começo do WP 8 para o WP 8.1 a loja cresceu absurdamente e a tendencia é continuar crescendo.

    Leia desinformado: http://zip.net/bqpByl

  15. #15
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    È um sistema que vai ficar encalhado como esta, pq o que mais vejo são usuários reclamando de bugs e erros.. Sem contar que com o passar do tempo volta para android ou IOS. Quem vai para plataforma é pq não consegue investir em algo potente com android, ai sai com conversa fiada, quando chega no wp, toma o susto.. aplicativos mal feitos, fechando sozinho, até hj não tem um facebook que presta e muitos outros erros, o melhor seria a microsoft adotar o android e ser feliz.


    impressionante como ainda tem gente q fala isso, o cara nunca deve ter ficado no minimo uma semana com um WP e fala isso... deve catar latinha o ano todo para comprar um travandoid e ficar mostrando paras os amigos pelas sacos dele! kkkkkkkkkkk lixo

  16. #16
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    gostaria que os papagaios citassem qual aplicativo que não existe na Windows Phone Store e que existe na loja da Google ou na loja da Apple... mas sem chorumelas, ok?

    Não venham falar de 1000 aplicativos de lanterna, pum, redes sociais irrelevantes ou até mesmo de mais um programa de comunicação instantânea que é a última moda e doença da última semana, pois isto não faz diferença alguma para ninguém, além de fanatismo
    :wq
    []'s

  17. #17
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quando fui pesquisar, um vendedor sentou o pau no Windows Phone, disse que não prestava, que não valia a pena e todos estes bla bla blas que vocês repetem por aí... tenho um amigo com o Lumia 720, o meu é um Lumia 930, estou com o celular há aproximadamente 2 semanas, virei do avesso, abri MUUUUUUUUITO aplicativos ao mesmo tempo, fechei, fiz coisas propositalmente para que ele travasse, abri e fechei programas, instalei, desinstalei, etc... NÃO DEU UM ÚNICO TRAVAMENTO!! EM ABSOLUTAMENTE NADA NADA NADA!!!

    Perguntei se o cel dele alguma vez tinha dado problema e a resposta é a mesma!

    A consistência do sistema operacional Windows Phone se equipara ao iOS, sem sombra de dúvidas, que aliás, as grandes novidades do iOS 8 são recursos que já existiam há muito tempo nos telefones com Android (principalmente Samsung) e já foi incorporado desde o WP 8... o 8.1 então, nem se fala...

    Não sou fãboy... mas realmente estou impressionado! Se estivesse insatisfeito, tenham certeza de que eu seria o primeiro a vir aqui e chutar o pau.

    Digo à vocês uma coisa, TODOS, TODOS os celulares que tive até hoje travavam em algum momento, eu até sabia como fazer para travá-lo (no meu antigo, era só forçar um pouquinho o GPS e BUM!!)... até no meu antigasso Startac (meu primeiro cel) tinham bugs e o cel travava...

    No Windows Phone 8.1 não encontrei problema nenhum.... estou caçando, estou procurando cabelo em ovo.. mas não tem..

    #felizdemais
    Last edited by josemarbarone; 09-18-2014 at 11:08 AM.
    :wq
    []'s