LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Novos vídeos promocionais do Moto X (2014) mostram sua câmera, o Moto Voice e Moto Assist

    Veja os novos vídeos promocionais que a Motorola acaba de publicar no YouTube para o Moto X 2014.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Puseram a foto do moto g na matéria sobre o moto x.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Uma das melhores câmeras do mercado mesmo, sem dúvidas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Galera, devo comprar o moto x+1 ou esperar pra ver esse nexus e os outros aparelhos da motorola?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    oque custa esperar Bezao_ro?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    A unica coisa que ta pegando é que estão saindo leaks atras de leaks, hoje mesmo saiu uma colocando a HTC produzindo um smart nexeus, e ai começa a gerar confusão.
    Ja saiu outro leak, falando que a motorola ira fazer uma versão ''x play'' do moto x e por ai vai.

    Eu fico comparando o moto x com o possivel nexus, o nexus só ta na frente pela gpu e pela memoria( eu desconsidero a tela QHD), mas o moto tem aqueles varios recursos, seis acham que caso a motorola lance de fato um nexus, ele vira com os mesmo recursos do moto?

  7. #7
    Ele obviamente não vem com os recursos do X, pois ele terá um sistema puro, como toda linha nexus, sacou?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Saquei, então bom, vou esperar pra ver o tal do moto x play e o que vai suceder, descarto o nexus, não faço questão duma dela QHD, a parada dos 3gb e o adreno 420 é oq mais pega, mas foda-se ASDAUHDUAH

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Motoman 1 hora atrás #2
    Uma das melhores câmeras do mercado mesmo, sem dúvidas.

    hahahahahahHAHAHAHAHAH. Foi a piada do dia!

  10. #10
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Pessoal pelo visto só tem na Saraiva e o mais incrível e esquisito é que na Saraiva nunca está em falta, daí fica a dúvida, será que é porque a Saraiva não é confiante e tem pouca gente comprando ou será porque eles realmente são fodões e tem um baita estoque???? Já estou pronto pra pegar o meu, mas até agora não vi ninguém indicar um local que ocorreu tudo bem ou se na loja da Motorola também é bom de comprar!

  11. #11
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Melhores comerciais isso sim