LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_, não, Lumia 920 mesmo, estou comparando com o S3 do mesmo ano...
    Cara, foi mal mas tive um L920 e tenho que discordar. O aparelho dava lag pra executar Batman cara '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Pra quem não sabe, os Windows Phone não reproduzem todos elementos gráficos existentes nos jogos do Android e iOS... Quanto ao IPhone, essa diferença se faz pois o iOS é extremamente dependente da GPU e por isso o baixo desempenho, mas as GPUs dos iPhones são tão boas e/ou até melhores do que as Adreno.

    Outro ponto a se reforçar é que esse teste é feito usando a API OPEN GL (iOS e Android), porém a Apple, afim de diminuir essa deficiência criou a API Metal que vai igualar ou até mesmo superar as Adreno da nova geração (Adreno 420).

  3. #33
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Alguém sabe qual o nome desse app de benchmark?

  4. #34
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    O lumia 920 é tan baum q se peida pra rodar batman em 1280x768.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Queria entender o do por que o nexus 5 ter mesmo hardware que o 1520 ser Android puro e estar la em baixo, talvez seja por que o WP so tenha duas telas AHAUHAAUHAA

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Queria entender o do por que o nexus 5 ter mesmo hardware que o 1520 ser Android puro e estar la em baixo, talvez seja por que o WP so tenha duas telas AHAUHAAUHAA
    Memória RAM e elementos gráficos que não são reproduzidos pelo DirectX

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    esses testes sofrem muita variaçao..nao da pra comparar!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_; Juliano_das_girl, me referi ao suporte, ambos lançados no mesmo ano, mesmo hardware e o S3 foi esquecido por "não suportar' a nova versão, e o Lumia está ai. Talvez não receba o WP9, mas terá todo o suporte dentro de sua versão final (WP 8.x).

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    "MESMO HARDWARE" (entre aspas).

  10. #40
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Rindo muito dos fanboys Apple principalmente na parte :O interessante é que o iPhone 6 perde até mesmo para o Nexus 5, lançado no ano passado.
    Que vexame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se duvidar perde até para Nexus $

  11. #41
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Julio_cesaa4
    "esses testes sofrem muita variaçao..nao da pra comparar!"

    O PIOR CEGO, É AQUELE QUE NÃO QUER VER!

  12. #42
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Dead_Space

    Tem performance de nexus 5, e preço de 3 nexus 5!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Esse povo querendo comparar o WP ao Android...
    Veio é só olhar a Interface de ambos,veja como o Android é muito mais completo...Gente sen noção que não entende nada de Informática.

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_; Juliano_das_girl, me referi ao suporte, ambos lançados no mesmo ano, mesmo hardware e o S3 foi esquecido por "não suportar' a nova versão, e o Lumia está ai. Talvez não receba o WP9, mas terá todo o suporte dentro de sua versão final (WP 8.x).
    Galaxy S3 pode não ter recebido o Android 4.4, mas tá sendo atualizado até hoje, tendo recebido uma atualização de firmware em junho ^^

    E outra, o S3 foi lançado no começo de 2012, o L920 foi lançado em outubro daquele ano, tem uma pequena diferença aí...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_, não acho "válido" comparar o mês no lançamento, como reclamaram que o Moto X veio depois de todos e não surpreendeu. Mas a escolha é da fabricante escolher o mês de lançamento, como Samsung e Apple que têm seus lançamentos sempre no mesmo mês. E se por um acaso, o iPhone 6 viesse muito melhor que o S5, falariam que é porque veio depois, não acha? '-'

    E nesse caso, SE o S3 tiver um suporte de vida menor que o Lumia, não irá falar que é porque foi lançado no começo e o outro no fim...

    E como você disse "Galaxy S3 pode não ter recebido o Android 4.4, mas tá sendo atualizado até hoje, tendo recebido uma atualização de firmware em junho ^^", a MS colocou uma data de suporte ao 8.1 (caso o 920 não receba outra versão), o suporte irá até 2017, se não me engano (para essa versão do SO).

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_, não acho "válido" comparar o mês no lançamento, como reclamaram que o Moto X veio depois de todos e não surpreendeu. Mas a escolha é da fabricante escolher o mês de lançamento, como Samsung e Apple que têm seus lançamentos sempre no mesmo mês. E se por um acaso, o iPhone 6 viesse muito melhor que o S5, falariam que é porque veio depois, não acha? '-'

    E nesse caso, SE o S3 tiver um suporte de vida menor que o Lumia, não irá falar que é porque foi lançado no começo e o outro no fim...

    E como você disse "Galaxy S3 pode não ter recebido o Android 4.4, mas tá sendo atualizado até hoje, tendo recebido uma atualização de firmware em junho ^^", a MS colocou uma data de suporte ao 8.1 (caso o 920 não receba outra versão), o suporte irá até 2017, se não me engano (para essa versão do SO).
    O suporte da Microsoft tá parecendo muito bom, mas depois do que aconteceu com os WP 7.x eu não confio que ela mantenha sua promessa...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    "Vejam o vídeo do Lumia 1520 vs o Note 3"

    Só o que vi foi o Lumia 1520 dando um pau lindo, isso com um giga de RAM a menos...

    Não é a toa que o WP é o melhor OS para jogos, agora só falta um pouco mais de boa vontade por parte das desenvolvedoras em explorar este potencial...

    Que orgulho de ter o smartphone king of all. kkkk. Só troco o L1520 pelo L1530 e olhe lá.

    Vlw, flw.

  18. #48
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Pessoal do Android puro cheio dos mi mi mi agora rs. Foi medido a capacidade da GPU de produzir os gráficos de games é o mesmo teste para todos, ele da um comando igual para todos e analisa a capacidade do sistema de executa-lo, nada tem haver com imagem do sistema em si. Fora que o Android puro é tão limpo quanto o WP . Aceitem logo que o WP é mais eficiente do que o Android, inclusive o Android puro.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Pessoal do Android puro cheio dos mi mi mi agora rs. Foi medido a capacidade da GPU de produzir os gráficos de games é o mesmo teste para todos, ele da um comando igual para todos e analisa a capacidade do sistema de executa-lo, nada tem haver com imagem do sistema em si. Fora que o Android puro é tão limpo quanto o WP . Aceitem logo que o WP é mais eficiente do que o Android, inclusive o Android puro.
    Você nunca executou um teste de benchmark, se o tivesse feito não falaria tanta asneira

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_, então né, o contrato está lá, basta ela cumprir KKK.


    Bolsonaro, 1520 é mito KKK.

    Eu to querendo muito um smart com Android, mas só me aparecem aparelho defecados. Quando não é câmera, é o armazenamento; quando não é armazenamento, é bateria; quando não é a bateria; é a ROM (poluída de mais, limpa de mais).

    Não tenho essa frescura com SO, mas o 1520 é aparelho pra ninguém botar defeito. Câmera TOP, bateria TOP, armazenamento TOP, só falta a MS ir melhorando o SO, juntamente com os desenvolvedores.

    Se até o começo do ano, não vier um Android de respeito (PRA MIM) e que não cobre meus rins, vou de 1520.

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_, então né, o contrato está lá, basta ela cumprir KKK.


    Bolsonaro, 1520 é mito KKK.

    Eu to querendo muito um smart com Android, mas só me aparecem aparelho defecados. Quando não é câmera, é o armazenamento; quando não é armazenamento, é bateria; quando não é a bateria; é a ROM (poluída de mais, limpa de mais).

    Não tenho essa frescura com SO, mas o 1520 é aparelho pra ninguém botar defeito. Câmera TOP, bateria TOP, armazenamento TOP, só falta a MS ir melhorando o SO, juntamente com os desenvolvedores.

    Se até o começo do ano, não vier um Android de respeito (PRA MIM) e que não cobre meus rins, vou de 1520.
    Também gostei muito do L1520, mas ainda não tenho coragem de voltar pro WP...

    E cara, dá uma olhada no Note 3, tem tudo que você falou e você pode colocar a ROM que mais te agrada, sendo que da pra achar ele por 1500 ou menos atualmente...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_, então né, o contrato está lá, basta ela cumprir KKK.


    Bolsonaro, 1520 é mito KKK.

    Eu to querendo muito um smart com Android, mas só me aparecem aparelho defecados. Quando não é câmera, é o armazenamento; quando não é armazenamento, é bateria; quando não é a bateria; é a ROM (poluída de mais, limpa de mais).

    Não tenho essa frescura com SO, mas o 1520 é aparelho pra ninguém botar defeito. Câmera TOP, bateria TOP, armazenamento TOP, só falta a MS ir melhorando o SO, juntamente com os desenvolvedores.

    Se até o começo do ano, não vier um Android de respeito (PRA MIM) e que não cobre meus rins, vou de 1520.
    CARA, APROVEITA!!! Ele está por R$1500,00 a vista no Submarino, um excelente preço, vale cada centavo.
    Eu só espero que ele receba o W9, mas acho que receberá, sim, pois o L930 é obrigação da Microsoft fornecer e o L1520 tem basicamente o mesmo Hardware que ele, esta desculpa ela não tem... Além do mais nem anunciaram o sucessor dele ainda, e os boatos que estão ai são bem meia bocas...

    Minha única crítica para o WP, na verdade são duas: a ausência de jogos de peso (que vem mudando, mais ainda é uma realidade) e a ausência de Led's de notificação (ao menos na linha Lumia), que me faz uma falta considerável, apesar de eu ter o Nokia Glance.

    Flw, abraço.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Também gostei muito do L1520, mas ainda não tenho coragem de voltar pro WP...

    E cara, dá uma olhada no Note 3, tem tudo que você falou e você pode colocar a ROM que mais te agrada, sendo que da pra achar ele por 1500 ou menos atualmente...

    Eu também pensava isso cara, só neste ano já tive o S4, Nexus 5 e agora ele (L1520) que não penso em trocar por um bom tempo, pois estou amando-o.

    Mas o sistema está amadurecendo, espere mais um pouco até que tenha segurança e veja a maravilha que será o W9. kkkkk

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Bolsonaro, agora está meio difí$$il kkk.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    O pessoas desinformadas, a empresa fez uma adpatação do jogo para WP, só que não deu certo. já teve um tópico explicando que o problema era no jogo e não de hardware. Galera, vamos se informar melhor. vlw

  26. #56
    Junior Member Asusvador's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Tocantins(Minas Gerais)
    Posts
    24
    Afinal,qual a GPU do iPhone 6? é uma PowerVR?? se for qual é??