LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,640

    Microsoft remove custo de licença anual para desenvolvedores na loja de apps do Windows Phone

    Loja de aplicações do Windows Phone agora cobrará apenas uma licença única para cada desenvolvedor, sem a necessidade de renovação anual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Apenas 19 dolares ao ano e mantendo a loja nos trinques. achei desnecessário. mas vamos ver os efeitos reais disso.

  3. #3
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Queria que pelo menos, os grandes desenvolvedores fizessem apps com qualidade para o WP. O Instagram ainda em Beta! O WP tem tudo 0 tá crescer.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    6tag é muito superior ao Insta olha q uso o Insta no meu moto G, mas não tem comparação... Isso acontece com outros clientes do Rudy tbm o cara é top dos top.

    Inclusive o 6tin já eh muito superior ao original, sempre com mais opções.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Outro problema em tirar essa taxa de 19 dolares: se nem com ela nego atualizava e otimizava aplicativos, imagino agora...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    TheGreenRobot, WP tem dois apps oficiais de Instagram, o 6tag e o Insta. O 6tag( oficializado pelo próprio Instagram) é superior em qualquer plataforma, com recursos exclusivos.

  7. #7
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    HugoPan Leu a matéria?

  8. #8
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    TheGreenRobot, WP tem dois apps oficiais de Instagram, o 6tag e o Insta. O 6tag( oficializado pelo próprio Instagram) é superior em qualquer plataforma, com recursos exclusivos.
    Enquanto o feito pela própria desenvolvedor a do Instagram, esta em Beta. Só quis passar essa idéia, que o WP só falta isso.

  9. #9
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Calma...
    A microsoft não é obrigada a manter um programa antigo em sua base de dados, principalmente se ela for incompatível com as novas versões do sistema operacional.

    E outra, é interesse do vendedor ter algo atualizado!

    Para fechar, acaso isto seja verdade, acho uma pena... é a Windows Phone Store indo no mesmo caminho que a loja Android... Usuários do Windows Phone não ligam para esta quantia absurda de aplicativos fúteis, precisa não..

    Às vezes menos, é mais!

  10. #10
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    Calma...
    A microsoft não é obrigada a manter um programa antigo em sua base de dados, principalmente se ela for incompatível com as novas versões do sistema operacional.

    E outra, é interesse do vendedor ter algo atualizado!

    Para fechar, acaso isto seja verdade, acho uma pena... é a Windows Phone Store indo no mesmo caminho que a loja Android... Usuários do Windows Phone não ligam para esta quantia absurda de aplicativos fúteis, precisa não..

    Às vezes menos, é mais!
    Não no WP, falta os dois, quantidade e qualidade.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  11. #11
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Qualidade? Em que sentido? Já usou o WP 8.1?
    Meu instagram BETA funciona melhor que o seu "final".
    Minha câmera não trava, tenho certeza que a sua sim.

    Quantidade? Quantos programas de lanterna você precisa? Quantos players de música você precisa?
    Ok... programas de foto você pode precisar de vários... já notou o quanto a Nokia prioriza as fotos? Já notou a quantidade de aplicativos com funções diferentes existem?

    Qualidade? Qualidade para mim é sinônimo de NÃO TRAVAR e ter várias funções nos aplicativo!!! Já ouviu por aí algum usuário de WP dizer que o cel está lento ou travou? Rsrsrs.. abra a cabeça rapaz, o mundo mudou!

    Falar de programinha paia é fácil, quero ver vocês (android) executarem o Team Viewer (que aliás é NATIVO do Windows Phone, não precisa instalar) e executar SEM TRAVAR!! RÁPIDO e MUUUUUITO FLUÍDO!!

    Aliás, vocês nem devem saber para que isto serve... voltem lá para o Whats, já que este é o programa mais importante da vida de vocês, rsrs

    é cada uma... só consigo discutir com os desinformados, pois os informados não dizem estas besteiras
    Last edited by josemarbarone; 09-26-2014 at 08:42 AM.
    :wq
    []'s

  12. #12
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    Qualidade? Em que sentido? Já usou o WP 8.1?
    Meu instagram BETA funciona melhor que o seu "final".
    Minha câmera não trava, tenho certeza que a sua sim.

    Quantidade? Quantos programas de lanterna você precisa? Quantos players de música você precisa?
    Ok... programas de foto você pode precisar de vários... já notou o quanto a Nokia prioriza as fotos? Já notou a quantidade de aplicativos com funções diferentes existem?

    Qualidade? Qualidade para mim é sinônimo de NÃO TRAVAR e ter várias funções nos aplicativo!!! Já ouviu por aí algum usuário de WP dizer que o cel está lento ou travou? Rsrsrs.. abra a cabeça rapaz, o mundo mudou!

    Falar de programinha paia é fácil, quero ver vocês (android) executarem o Team Viewer (que aliás é NATIVO do Windows Phone, não precisa instalar) e executar SEM TRAVAR!! RÁPIDO e MUUUUUITO FLUÍDO!!

    Aliás, vocês nem devem saber para que isto serve... voltem lá para o Whats, já que este é o programa mais importante da vida de vocês, rsrs

    é cada uma... só consigo discutir com os desinformados, pois os informados não dizem estas besteiras
    O insta do Wp funcionar melhor do que o do iOS e Android? Só te digo uma coisa, ele é Beta! E ainda tem mais, ele é tão ruim que vocês precisam de clientes não-oficiais. Não sei porque insistem em ter essa desculpa "quantos apps de lanterna precisa?", já estou cansado de ouvir isso. WP é capado em apps sim, e pronto final. Não vou gastar meu tempo discutindo uma coisa que é fato. Travar, travar, travar! Essa é a crítica que os usuários do WP fazem, isso acabou faz tempo... Nem só de câmera se faz um smart e muito menos um sistema.
    Last edited by TheGreenRobot; 09-27-2014 at 10:34 AM.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  13. #13
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    O insta do Wp funcionar melhor do que o do iOS e Android? Só te digo uma coisa, ele é Beta! E ainda tem mais, ele é tão ruim que vocês precisam de clientes não-oficiais. Não sei porque insistem em ter essa desculpa "quantos apps de lanterna precisa?", já estou cansado de ouvir isso. WP é capado em apps sim, e pronto final. Não vou gastar meu tempo discutindo uma coisa que é fato. Travar, travar, travar! Essa é a crítica que os usuários do WP fazem, isso acabou faz tempo... Nem só de câmera se faz um smart e muito menos um sistema.
    se tem um app que faz as mesma funções do original e ainda é melhor(ainda por cima é aprovado pelo próprio instagram) , pq eu estaria ligando se o oficial esta em beta ou não ????
    Last edited by brunorodrii; 10-27-2014 at 02:56 AM.

  14. #14
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    O insta do Wp funcionar melhor do que o do iOS e Android? Só te digo uma coisa, ele é Beta! E ainda tem mais, ele é tão ruim que vocês precisam de clientes não-oficiais. Não sei porque insistem em ter essa desculpa "quantos apps de lanterna precisa?", já estou cansado de ouvir isso. WP é capado em apps sim, e pronto final. Não vou gastar meu tempo discutindo uma coisa que é fato. Travar, travar, travar! Essa é a crítica que os usuários do WP fazem, isso acabou faz tempo... Nem só de câmera se faz um smart e muito menos um sistema.
    Nunca usou o sistema é já quer dar uma de entendedor. Se no WP faltam apps, para mim nem vejo tanta diferença até porque os apps dos thirds são bem melhores que as oficiais, vide o 6tag, metrotube, soundclouda e por aí vai. Os dois únicos incovenientes que encontra-se e a pouca oferta de jogos menos casuais e a maldita inflexibilidade da equipe de desenvolvimento de software da MS.
    My Preciousss!

  15. #15
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Nunca usou o sistema é já quer dar uma de entendedor. Se no WP faltam apps, para mim nem vejo tanta diferença até porque os apps dos thirds são bem melhores que as oficiais, vide o 6tag, metrotube, soundclouda e por aí vai. Os dois únicos incovenientes que encontra-se e a pouca oferta de jogos menos casuais e a maldita inflexibilidade da equipe de desenvolvimento de software da MS.
    Não preciso usar o sistema pra saber que os apps não tem a mesma qualidade que os dos concorrentes. Cara, não importa, o WP ainda tem muito o que correr para chegar na frente do Android ou iOS em questão de apps.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  16. #16
    Junior Member Wedson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Não preciso usar o sistema pra saber que os apps não tem a mesma qualidade que os dos concorrentes. Cara, não importa, o WP ainda tem muito o que correr para chegar na frente do Android ou iOS em questão de apps.
    Uso o SO desde 2012 e posso afirmar. Androide não faz falta!