LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Sony focará nos smartphones de elite após a previsão do déficit bilionário

    O barco da Sony está afundando. Após desistir da Vaio, linha de computadores, a japonesa sofrerá um duro déficit bilionário. Anteriormente, os analistas especularam um saldo negativo de US$ 400 milhões, porém, tudo indica que a companhia terá um débito de US$ 2 bilhões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Aleluia, que leve a divisão playstation junto para o buraco!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Caixista detected.

  4. #4
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    porqe essa raiva dos playtation Thepunisher ?? kkkk acho qe so oqe ta ruin dss pernas é a difisão de telemoveis ?? a de games ta bem !!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Leonardo_alves 3 minutos atrás #2

    Caixista detected.

    Errado!
    Minha plataforma de jogos é PC!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Rud007 8 segundos atrás #3

    porqe essa raiva dos playtation Thepunisher ?? kkkk acho qe so oqe ta ruin dss pernas é a difisão de telemoveis ?? a de games ta bem !!!

    Não tenho raiva não!
    Apenas não curto empresas arrogantes, que abusam dos por preços.

  7. #7
    Mas o PS4 é bem barato. hahahaha

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Não seria melhor focar nos smarts de baixo custo? Se a Sony fizesse um smart tipo o moto g por um preço baixo poderia ser que desse uma melhorada!


    Mas vai falir mesmo, e a coisa tá feia em todas as divisões kkkkkkkkkkkk
    .


    Sony VÁ COM DEUS!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Queria ter bilhões e comprar a Sony adoro essa marca e seus produtos, não seria legal perder mais um concorrente para o mercado .

  10. #10
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Já falei e repito. A Sony não é competitiva em high-ends, pois ironicamente são os telefones com experiência de usuário menos rica. Xperia hehe ô nomezinho. Nenhum telefone no mercado presta.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Alguém já escreveu um epitáfio para a lapide da Sony, ao lado do tumulo da Nokia?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    O que tem na lápide da Sony é GAME OVER! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Ninguém Derruba a "SONY" Principalmente Tendo a Playstation Games.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    A Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta. Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson , Sony Mobile desde 2012 e agora Sony! A sony de todas as empresas que costumo ver por aí!!! Ao menos se preocupa com seus consumidores diferentes das merdas da Samsung, Apple e LG que além de porcarias fabricarem! Não se responsabilizam pelos mesmos lixos que fabricam!!! Detalhe!!! Fui o maior fã das 3 tendo tudo, desde desktops, laptops, mobiles, impressoras, tvs, sons e monitores!!! Resumo!!! Com essas trés marcas lixos nem de graça!!! Outro detalhe!!! Tenho todas as provas do mesmos em vídeos no youtube e muito mais!!! Mais outros detalhes são: Eu não sou o único a ter tido diversos problemas com essas marcas que não passam de modinha!!! Tipo!!! Esses problemas da sony são em apenas uma ou outra divisão e se resolve rapidinho! Agora quero ver a samsung, lg e apple resolverem seus problemas com seus clientes como eu e milhares por ai! Problemas são coisas normais que acontecem com todos!!! Com a Nokia, Sony, Motorola, HTC eu e mesmo pessoas que tiveram problemas!!! Os mesmos foram todos resolvidos... Agora vai tentar resolver com essas sitadas acima pra ver a desgraça que é!!!