LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Performance do iOS 8 no iPhone 4S é decepcionante, apontam testes

    Utilizando iOS 8, o iPhone 4S conta com um baixíssimo rendimento, apontam testes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk só isso eu tenho a dizer.

  3. #3
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Iphone sendo Iphone!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Aparelho de 2011 ta na hora de trocar, daqui a pouco fazem 4 anos já deu o que tinha que dar...

  5. #5
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Enquanto isso o 4s ta lá na loja por R$1.299.00

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Iphone 4s guerreiro kk
    Foi lançado em 2011 e ainda é um aparelho bom com o IOS 7.1.2, não fica pra trás dos aparelhos intermediários de hoje em dia.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Quem reclama dele ai já querem demais, o 4s é de 2011 e ele rodando o ios 7.1.2 não fica pra trás dos aparelhos intermediários de hoje.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Pelo que eu saiba o unico que "sofreu" com o iOS 7 foi o iPhone 4, o 4S rodou tranquilamente. "API Metal, AirDrop, Touch ID" Touch ID? Como que o coitado do celular poderia ter suporte ao Touch ID se nem leitor biometrico ele tem? PS: estao querendo muito de um celular que foi lancado a 3 anos e que recebeu a mais nova versao do sistema operacional.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    To louco pra comprar um moto X ou algum outro android proximo do puro, mas gostaria que outras empresas tivessem o pós venda da apple. Me mostrem algum android de 20011 que vai receber o android L ? Duvido até que ache algum com kit kat( roms oficiais por favor na me venham com as gambiarras).

  10. #10
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    @EduFerSou,
    É justamente por ele não ter o Touch ID que ocorre o problema, o sistema busca por essa funcionalidade e não acha, daí ele acaba engasgando. Mas nada que uma pequena atualização não resolva. Talvez fazendo com que na hora da inicialização (boot) o sistema identifique a presença ou não de determinada função, desativando ela quando não estiver presente. É como você ter dois HDs num pc e um deles estiver no fim da vida, quando o sistema for acessar esse HD irá dar um engasgo, ou até travar. Para resolver isso você vai na BIOS e destiva esse HD, é mais ou menos isso.
    Last edited by WilFri; 09-17-2014 at 02:33 PM. Reason: Complementar iformação

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Aparelho de 2011 e ainda ta atualizado, pega qualquer outro celular de 2011 pra ver se roda android Kit Kat aí kkkkkkk, deve nem ligar. No fim das contas, nada mal pra um smartphone de 1000 reais.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    A Apple assim que receber o feedback necessário, atualizará e deixara o aparelho com bom desempenho de novo

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Quando tinha o 4s, o aparelho rodava perfeitamente bem o iOS 7.0.x. Nunca tive problemas. Nao cheguei a testar o 7.1.x pq fui roubado. Esse ano ainda compro ou o 5c mesmo ou 5s

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Meu galaxy s3 é de 2012 e parou na 4.3 mas tenho um iPhone 5 do mesmo ano e neste momento está atualizar para o iOS 8

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Essa de falar nada mal pra um smartphone de 2011 não pega, seno aparelho não tiver um desempenho satisfatório então não atualiza po, adianta mandar atualização só pra falar que o aparelho tem mais suporte que os aparelho rivais, mais o aparelho fica mais lento!!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Atualizei no meu iPod touch 5, ta a mesma coisa, sem lag, imperceptível o pequeno "atraso" pra abrir o safari, se ru não tivesse lido essa comparação em segundos ai eu nem teria percebido. É o mesmo hardware do iPhone 4s, o A5 dual core 1.0

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    GusS

    Quem aceita a atualização é o usuario, se você quiser você pode muito bem deixar na versão 7.1.2

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Atualizei o meu iPhone 4S e o meu iPad 3, não obtive nenhum problema, gostei muito de receber chamadas utilizando o iPad enquando o iPhone fica do dock ou dentro da pasta.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Seja o que Deus quiser!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    No meu nem consegui fazer a atualização, pois era necessário 4GB de memória livre e mesmo eu deletando vários aplicativos não consegui deixar esse espaço livre --'

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by pamys View Post
    No meu nem consegui fazer a atualização, pois era necessário 4GB de memória livre e mesmo eu deletando vários aplicativos não consegui deixar esse espaço livre --'
    Ué, o meu ipad tinha 2,34 livres e eu consegui...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Consegui pelo Itunes no pc!
    A quantidade de memória livre que é solicitada é diferente pra cada aparelho. =)

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    ENTAO EU ACABEI K BAIXANDO O iOS8 NO MEU IPHONE 4S, E ESTOU ARREPENDIDO AMARGAMENTE POIS NAO FUNCIONOU E TIVE K RESTAURAR ELE PARA PODER FUNCIONAR COM O iOS8, OU SEJA PERDI TUDO O K TINHA NO MEU CELULAR, AI VC PODE ME PERGUNTAR, POR QUE VC NAO FEZ O BACKUP ?? SIM EU FIZ, MAS APARTIR DO MOMENTO K COLOCO TUDO O K TINHA NOVAMENTE NO MEU IPHONE ELE NAO RODA COM O iOS8, SIMPLISMENTE TRAVA OU FICA TRAVADO SEM PODER USAR.
    MAS GOSTARIA DE SABER SE EU CONSIGO VOLTAR PRO iOS 7.1.2 ???

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by WCGP View Post
    ENTAO EU ACABEI K BAIXANDO O iOS8 NO MEU IPHONE 4S, E ESTOU ARREPENDIDO AMARGAMENTE POIS NAO FUNCIONOU E TIVE K RESTAURAR ELE PARA PODER FUNCIONAR COM O iOS8, OU SEJA PERDI TUDO O K TINHA NO MEU CELULAR, AI VC PODE ME PERGUNTAR, POR QUE VC NAO FEZ O BACKUP ?? SIM EU FIZ, MAS APARTIR DO MOMENTO K COLOCO TUDO O K TINHA NOVAMENTE NO MEU IPHONE ELE NAO RODA COM O iOS8, SIMPLISMENTE TRAVA OU FICA TRAVADO SEM PODER USAR.
    MAS GOSTARIA DE SABER SE EU CONSIGO VOLTAR PRO iOS 7.1.2 ???
    Você vai ter que fazer umas gambiarras aí pra voltar pro iOS 7.1.2, mas da sim.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    e o desempenho do iphone 5 fica bom ?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    e o desempenho do iphone 5 fica bom com o ios 8 ?