LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Sony S2: primeiro "hands-on" do novo tablet [NEWS]

    A Sony será é mais uma grande fabricante que deve entrar no mercado de tablets a partir de setembro, e já revelou para o mundo seus dois modelos: o S1 e S2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    nao achei legal

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    eu não achei tão legal esse Sony S2, o S1 é bem mais bonito.
    mais os dois são dois tablets de especificações de um tablet de verdade.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    23
    negocio estranho esse s1

  5. #5
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    é o s1 é melhor

  6. #6
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    pra min o s2 não é um tablet ta mais para netbook

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    23
    nao errei é o s2 aquele de duas telas que é estranho o de uma tela e legal

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Esse S2 é estranho, parece meu vizinho!

  9. #9
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Tbm achei o S2 meio estranho.. parece um nintendo ds... mas achei o S1 o mais bonito tablet lançado até agora. Conseguiram fugir um pouquinho do desenho barra quadrada com um botão da apple que os outros todos usam, com pequenas variações...

  10. #10
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Aff, parece que a Clony, Ops Sony não sabe ter idéia, primeiro foi o PSMove copiando o WiiRemote, agora este tablet copiando o Nintendo DS. Empresas sem idéia tem que falir logo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Nossa cara, so pq o s2 dobra sobre si mesmo, ele eh uma copia do nintendo ds? Me poupe

  12. #12
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    É sim copia descarada, todos nós sabemos que tablets são só uma tela, dai vem está empresa de merda e faz uma coisa parecida com o Nintendo DS, e ainda tem a PlayStation Suite. Só um ótario para não percebe o Plagio.

  13. #13
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    cada animal que aparece...

  14. #14
    LEO_v87 concordo com você. O engraçado é que quando design fica na mesmice do ipad like neguinho reclama, quando inova (como é o caso do S2) neguinho reclama também chamando de estranho... E o pior que vem criança fanboy de games "ista" da nintendo aqui falar asneira, acordem foi a nintendo que criou o dualside? Problema do brasileiro é esse não lê antes de falar, assim sai todas as besteiras aí.

    Sobre o conceito do S2 vai ser bom na parte da ergonomia, quem tem um tablet convencional sabe disso (principalmente na parte de lugares muito iluminados), agora a criançada ao invés de ver isso prefere ficar comparando com o seu brinquedinho NDS e ainda dizer que tablet tem design que nem ipad por padrão. Já leu sobre o HP Pavilion tx1220us? Acho que não né... por isso que esse país não vai pra frente, merece o povo que tem.

  15. #15
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    vale lembrar tbm que o próprio S1, que seria o tablet mais "normal" da Sony tbm conseguiu se livrar do estigma de que todo tablet ou smartphone tem que ser só uma tela retangular e pronto, o mais parecido com os produtos da apple possível... e pra mim ficou mais bonito que qualquer outro tablet, a acho que a ergonomia tbm deve ser melhor. A Samsung que tem feito tablets e smartphones excelentes não tem tido criatividade no design a ponto de ser processada por plágio, e convenhamos... em termos de aparência, os Galaxy 1 e 2 podem ser chamados de iphone clone da samsung, mas não só eles... se colocar de frente galaxy, iphone4, os LG mais novos e alguns motorola.. pra um leigo vai ser difícil dizer qual é qual. Os poucos que fogem da mesmice nos seus smartphones top d linha são a motorola, Nokia e a Sony Ericsson. Só que enquanto o design original da Sony Ericsson foi aclamado como um dos mais bonitos, caso do Arc, a Motorola passa longe de receber esse tipo de elogio, e a Nokia divide muitas opiniões a respeito da parte estética de seus aparelhos atuais, todos meio gordinhos acima de 1cm de espessura e com aqueles cantos recortados. Tirando o x7 e o N9... fazia tempo que não via um celular da Nokia que não fosse feio.

  16. #16
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    A HTC, como a Samsung,capricha no interior dos aparelhos, mas por fora alguns deles tbm só são diferenciados dos iphones clones se a foto tiver com o display ligado e com os característicos ícones do WP7 na tela. Mas tem alguns modelos mais originais tbm. Só que no geral... mudam de 1 botão físico pra 3, o tamanho da tela, a largura mais pra 16/9 ou mais quadrada como da apple, mudam o tipo de material que fica em volta do aparelho, a textura da tampa da bateria... mas no geral são todos muito parecidos, e a dificuldade dos designers de cirar algo novo nasce na preguiça que leva a copiar e na burrice que produz pensamentos do tipo "todo tablet ou smartphone tem que ser só uma tela e pronto". O Arc joga essa bravata por terra, é um dos aparelhos que olhado de frente tem menos coisa sobrando além do limite da tela, ou seja, aproveita muito bem o espaço precisando de pouca coisa além do que era necessário pra tela, que seria o mínimo em termos de tamanho. E mesmo assim conseguiu ter personalidade própria, só senso muitíssimo tapado pra confundir ele com um iphone, galaxy S ou qualquer outra coisa, nem com o X10 dá pra confundir. E o próprio X10 já tinha sua originalidade tbm.

  17. #17
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    A Nokia com o N9 acertou a mão, e o aparelho não pode ser considerado nem de longe cópia de outro. Mas tem isheep que acha que a apple é a perfeição máxima e só resta aos outros tentar ser o mais parecido possível... Bom, eu vejo muitos defeitos na Apple, assim como nas outras, e a diversidade pra mim é fundamental pois pretendo exercer minha liberdade de escolha. Se tudo fosse igual, não haveria liberdade nenhuma pro consumidor.

  18. #18
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @LEO_v87 e @fullmetalchemistry ... Falou, falou mais no minimo conclui o que eu disse ... Pois a maioria dos novos modelos de celulares que eu vi são muito iguais ao Iphone, e me diz quando eu disse isto ao contrario?, então antes de falar asneiras, pesquise TÀH.

    A linha Xperia não se parece com nenhuma outra empresa (Porque a Nintendo não entrou na aréa Mobile, se não irria ser a primeira a copiar), e eu digo que é plagio porque muitas marcas lançaram seus tablets e a maioria copia o designer do Ipad, dai está Clony tenta mudar isto da forma que ela mais sabe fazer que é copiar a Big N. Simplismente preguisa desta empresinha de merda em fazer uma coisa diferente sem antes copiar a Big N.

  19. #19
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Tá certo... Mais uma vez fica evidente a "preguisa" de pensar. Não fosse isso talvez tivesse entendido alguma coisa. Tem gente que só vê o que quer e passa meio longe da realidade, sintoma de esquizofrenia. Se um tablet é plágio por parecer outro tipo de produto que não é um tablet, então tem muita gente por aí devendo royalties pra Nestlé por fabricar essas barras de chocolate eletrônicas.

  20. #20
    Senior Member LEO_v87's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    234
    Big N deve ser a Nestlé então, né?

  21. #21
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @LEO_v87, Okey, num dá para ter um dialogo com certas pessoas ... melhor esperar um tablet da Nokia para ver se ela tem preguiça de fazer um designer diferente, não é atoa que o N9 quebrou todas as outras empresas com um belo designer sem parecer um Iphone (não tó dizendo que o iphone é um aparelho bonito) como as outras empresas fez, isto mostras que a Nokia não é uma certa empresa que tenta mudar sem copiar uma "amiginha" e é isto que tinha que esperar melhor da Sony.

  22. #22
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    certo então se o s2 é parecido com o nitendo ds. né?
    vocês já pegaram a foto do n9 e a do ipod nano é a mesma coisa só muda as curvas nas pontas e a tela ser inteira pelo fato de ser touch. RohdMatthah. vai jagar mario vai e deixa os smart e tables com nós que entendemos. certo? vlw.

  23. #23
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @droid, já salvei todos os Mario =) ... O que você disse ai foi muito RI-DI-CU-LO, comparar N9 com Ipod nano é noobse total, e ainda táh se achando o espertão, pessoas como você não chega nem ao meu pé, qual é a graça ficar sabendo da tecnologia Mobile, se tem as dos consoles, computadores e SmartsTvs ai também para estudar.

    Até entendo vocês dizer isto, pois estou num site sobre celular, agora ficar sendo leigo nas outras tecnologia e falando asneiras é idiotice total.

  24. #24
    RohdMatthah

    Você leu, leu mas não entendeu, ou melhor não interpretou o contexto. Meu caro antes de falar de gadget vá ler um pouquinho sobre essa tecnologia, o próprio tablet que falei veio bem antes do ipad (foram para o futura para copiar?).

    Ter popularizado é diferente de ter criado o conceito. Isso se remete tanto ao ipad e ao ds, cada um em seu nicho.

    Agora dizer que só vê imitação no s2 é tapar muitos os olhos. E ainda dizer que os tablets por aí só imtam o ipad (já ouviu falar no N810, no HP que mencionei, no asus transformer até posso dizer no motorola atrix? Não né, então vai ler mais um pouco e depois começamos a discutir e não falar o que vem a cabeça cheia de fanboysísmos

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Só se for a sony quebrar. ahuhuahuahuahua

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    Como esse cara consegue falar tanta merda ???
    Kkkkkkkk...PQP
    larga de ser fanboy e estuda um pouco sobre esse mundo, ahh, e claro para fazer isso vai ter que parar um pouco com o Mario...kkkkkkk

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 04-30-2013, 10:40 AM
  2. Replies: 12
    Último Post: 08-30-2012, 12:34 PM
  3. Vazam imagens de novo tablet da Sony [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 7
    Último Post: 08-10-2012, 02:53 AM
  4. Replies: 12
    Último Post: 12-22-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 8
    Último Post: 07-06-2011, 02:05 PM