LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Apple começa a disponibilizar o iOS 8 no Brasil

    A Apple revelou o iOS 8 na WWDC em junho deste ano e hoje (17) a atualização para a nova versão do sistema operacional está sendo disponibilizada para os usuários de iPhone e iPad ao redor do globo. A data também marca o início da comercialização do iPhone 6 em alguns países pré-selecionados, ou seja, há uma sincronia. Antes de prosseguir, saiba o que fazer antes do upgrade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ansioso para comecar a usar.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Pena que fui roubado e to sem. Mas vou ver o 5c ou 5s

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Baixando Atualização.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Nos diz como ficou depois cara

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Voi espera o jailbreak sair pq iphone sem jail n é nada..

  7. #7
    To sentindo ainda mais fluidez no aparelho. Em geral, não mudou muita coisa aparente. Não dá pra perceber pelo visual, pois é praticamente igual ao iOS7, porém as letras estão em negrito (algumas), a escrita pela fala é sensacional!!! Por exemplo, esse texto todo eu escrevi pelo reconhecimento de voz. Muito massa!!!!!!!!!!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    23
    Algum usuário de iPhone 4S que tenha atualizado para o iOS 8, por favor, me diga como que ficou o desempenho do aparelho!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Olá Miguel, atualizei meu iPhone 4S assim que a apple a liberou, vieram alguns apps novos como o saúde, podscats, mudou a aba de notificações e agora vc pode responder a uma msg, email sem precisar abrir o aplicativo. De início eu achei que tinha ficado um pouco mais pesado o sistema para abrir os aplicativos, mas da pra usar normal, e essas pequenas falhas vão ser melhoradas quando a Apple lançar a versão 8.1 do iOS. Espero ter ajudado.

  10. #10
    ficou assim o meu 4s, atualizacao solicitada, seu pedido de atualização de sofware foi recebido. vc receberá uma notificação quando a atualização tiver sido transferida e estiver pronta para instalar. é normal?

  11. #11
    Junior Member Kiki_Sardilli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Alguem me ajuda ? Eu entro nas configuraçoes e vo la na atualizaçao de softer e fala q ja ta atualizado na versao 7.1.2 oq eu faço ?

  12. #12
    Não consigo atualizar meu iPhone 4 para iOS 8 ele está com 7 que não deixa eu baixar nada