LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Orimodlav's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    30
    Agora que vamos ver no que vai dar...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    40
    espero que continue a mesma..

  4. #4
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Foi bom enquanto durou

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Sem a Google e sem ele será que vai continuar assim?

  6. #6
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Depois do fracasso da segunda geração ele pulou fora do barco antes da merda.

  7. #7
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    fracasso? vc deve estar brincando, se é um fracasso me mostre um smart que tenha, especificações, atualizações, tela e acabamento na mesma faixa de preço do Moto G 2° Gen, é brincadeira viu...

  8. #8
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    fracasso? vc deve estar brincando, se é um fracasso me mostre um smart que tenha, especificações, atualizações, tela e acabamento na mesma faixa de preço do Moto G 2° Gen, é brincadeira viu...
    Câmera inferior ao modelo de menor preço, bateria medíocre, sem SD, só salva o preço mesmo.
    Ele pode parecer perfeito agora, já que está apenas no começo de suas vendas, mas depois de testes mais cuidadosos vão perceber o fracasso.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    deve ir pra microsoft

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Mighty-No-9
    Sucesso ou fracasso comercial só saberemos depois de um tempo de mercado.
    Quanto ao produto, espero que com as mudanças a Moto faça ou coloque sensores que deixem mais luz entrar, eu tenho um Moto X 2013 e a câmera na luz é razoável/ruim mas se tiver um pouco menos de luz a imagem fica "porca" e no X 2014 que peguei na mão e fiz alguns testes a câmera continua "porca".

  11. #11
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    730 >> moto g

  12. #12
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Pela declaração dele sobre o 1º Moto G dá para notar a forte ligação que ele tinha com a Motorola e o forte empenho com os seus desenvolvimentos. Espero que ele trilhe um novo caminho de muito sucesso pois é de merecimento total. Parabéns Punit Soni.

    Obs: ele é um pouco parecido com o Sundar Pichai (Google).

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Por que será que eu to com a sensação de que a Lenovo vai estragar tudo?

  14. #14
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Para mim, a Lenovo começou a cagar tudo com o design do Moto E, que se estendeu aos novos Motos X e G. Achei terrível aqueles alto-falantes na frente da tela.

    Só acho que a Motorola estava indo de boas nas mãos da Google e a Lenovo não vai manter o mesmo padrão. Só acho...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    @Priscilasilva1985 Não é que seja "feio", é apenas falta de costume dos usuários. E sejamos sinceros, um alto-falante na parte de trás do aparelho é totalmente sem sentido, você já usou algum aparelho com alto-falante na frente? É muito mais bem pensado e eficaz, já que o som vem direratamente pra você. E como eu disse antes. não é feio, é apenas falta de costume.

  16. #16
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Na minha inútil opinião, continua sendo feio esse novo padrão de alto-falantes. Tanto que comprei o Moto G 2013 por achar "menos feio". Design é algo que conta muito para mim. Moto G 2014 está feio e terrivelmente grande, como disse anteriormente, na minha inútil opinião.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Alto-falantes na frente podem ter uma qualidade de som melhor, mas em questão de design concordo com a Priscilasilva1985. Ficaram horríveis e fizeram o aparelho parecer enorme. Também não vejo muita vantagem ter alto-falantes potentes em um aparelho assim. Prefiro usar fones de ouvido. Vou comprar um da primeira geração.