LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Junior Member iamvinicius_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    16
    mas que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Aí é fogo. R$ 0,50 é muito carooo. Brincadeira, mas aumentar 100% não é algo legal.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Gente, quem não é beta não compensa muito, mais quem é beta Lab houve um acréscimo de apenas 5 centavos por serviço, exceto as ligações para fixo

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Que merlin!
    Pequei meu beta não tem nem um mês kkk
    Vou pagar os 50 centavos mesmo, não tenho paciência pra rede social não

  6. #6
    Junior Member iamvinicius_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    16
    a unica diferença nas ligações do beta e do infitity pré é que é por dia...
    mas a melhor coisa do tim beta é a internet sem limites nenhum e velocidade superior a qualquer operadora no brasil.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    497
    Velocidade Superior! #SQN, foi cortada!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Snortx 19 segundos atrás #6

    Velocidade Superior! #SQN, foi cortada!

    A minha continua boa!
    Vejo vídeos todos dias, e até baixo jogos para computador pelo utorrent android.

  9. #9
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Eles estão modificando o tim beta to vendo que vou largar essa bosta de operadora jaja. Não é caro, se for parar pra pensar, 30 reais por mês pra ter acesso a internet ilimitada e chamadas para tim ilimitadas. Minha internet ja foi melhor também, eles estão limitando inclusive a rede 4g, que antes batia 50mb hj não passa de 2mb se tiver muito rápido. Se continuar assim parto para o 4g da claro ou vivo...

  10. #10
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Filha da putagem define...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    nossa vai ficar muito caro, outras operadora sem "planos especial" como a tim fala tem planos melhores, foi um aumento de 100% por que não acaba logo com tim beta ou libera pra todos.

  12. #12
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Se acabarem com o TIM Beta, a TIM acaba. Não tem nada que preste nessa operadora.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    To achando de a internet ilimitada vai acabar. Alguém mais acha isso?

  14. #14
    Se permanecer com uma boa internet será ótimo,ainda sim,estará superando a qualidade do serviço quanto as outras operadoras...

  15. #15
    Se permanecer com uma boa internet será ótimo,ainda sim,estará superando a qualidade do serviço quanto as outras operadoras referente ao custo x benefício.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Se acabarem com o TIM Beta, a TIM acaba. Não tem nada que preste nessa operadora.
    Como?
    Falou merda cara! Acorda!!! É raro ver alguém que possui um chip BETA. Eu mesmo sou cliente TIM há mais de 7 anos e não possuo um chip desse... até mesmo porque, utilizo um plano pós que é bem melhor. Você pra mim não passa de uma Maria chuteira que só vive de promoção! A única coisa que não presta na TIM é você como cliente dela!!! Faloou?!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6

    Talking Tim beta não é promoção

    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Como?
    Falou merda cara! Acorda!!! É raro ver alguém que possui um chip BETA. Eu mesmo sou cliente TIM há mais de 7 anos e não possuo um chip desse... até mesmo porque, utilizo um plano pós que é bem melhor. Você pra mim não passa de uma Maria chuteira que só vive de promoção! A única coisa que não presta na TIM é você como cliente dela!!! Faloou?!!!
    Na verdade, não existe plano pós pago melhor que o Tim Beta. Tim beta não é uma promoção. É um plano que incentiva o consumo, de forma a fazer com que os clientes gastem bastante credito (os que se interessam por tarifas mais em conta). Existem milhares de clientes beta na Tim e realmente dá uma boa grana. A maior vantagem do Tim beta é que a internet é realmente ilimitada. Pegue sua internet pós paga e baixe alguns filmes, o plano de dados tem limite, certo? No beta isso não acontece.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    e agora? eles publicaram o limite de apenas 10 MB por dia, um absurdo, acabou a internet ilimitada.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by luis_ricardo View Post
    e agora? eles publicaram o limite de apenas 10 MB por dia, um absurdo, acabou a internet ilimitada.
    Esse limite sempre esteve no contrato, mas nunca ocorreu. O que ocorreu a algum tempo foi a limitação da velocidade que agora fica entre 1.3Mb/s a 2.5Mb/s tanto no 3G quanto no 4G.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    VENDO UM ULTIMO CONVITE TIM BETA, WPP 61 998202100

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    VENDO UM ULTIMO CONVITE TIM BETA, WPP 61 998202100