LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    Motorola lança quatro aplicativo do novo Moto X na Play Store

    Agora os usuários do Moto X poderão atualizar os aplicativos da Motorola via loja da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Torço que pelo menos o Tela venha 100% pro 2013, afinal o hardware não mudou.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Parece inteligente!

  4. #4
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Entrei em todos os links pelo meu Moto X 2013 e, neste momento, ainda não é possível instalá-los. Diz que o smartphone é incompatível.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Interessante e legal... Mas só falta a motorola colocar esse celular pra vender em grande escala

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Atualizei o Moto Voz , mais continuou a mesma coisa !
    O que faço , alguem me ajuda ?!

  7. #7
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Lino, é isso mesmo. Não trouxe os elementos do Moto X 2014 AINDA... A noticia neste site se adiantou. Mas trouxe outros serviços novos. Da uma olhada na página de Suporte do serviço inteligente de voz nas configurações do seu smartphone.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3
    Não adianta disponibilizarem os apps se nem os aparelhos chegaram as lojas ainda!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3
    Um lembrete sobre a disponibilidade do aparelho na Saraiva... Ele está em PRÉ-VENDA com lançamento previsto para o dia 24/09. Eu até pensei em comprar, mas visto esse prazo, prefiro esperar que fique disponível nas lojas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    test test test

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Boa noite. O aparelho está disponível no submarino.com.br, ultimas unidades, e nas lojas insinuante. Valor 1499,00, com acabamento em resina.
    Deixo um link que demonstra a superioridade do conjunto de hardware (sem analise de fotos e filmagem), em relação aos aparelhos Note 3, S5, Z2 e cia.
    "http://www.pontogeek.com.br/blog/primeiras-impressoes-do-novo-motorola-moto-x-2014/"
    Em tempo, vale lembra que o moto x é um celular inteligente e isso influencia muito no consumo de bateria. Ex:. para ler uma mensagem em um samsung, você tem que iluminar a tela todinha; já no moto x, apenas os pixels que contém a informação ficam no centro e o resto da tela fica apagada. Nesse contexto, acho que a bateria, no uso normal (salvo para quem for ficar jogando o dia todo), certamente terá um rendimento virtual, justamente pelo gerenciamento implementado.
    Estou procurando um com acabamento em bambu.
    Tenho o moto x de primeira geração, que já é the best como celular (salvo quanto a câmara não é ruim, mas o ponto a ser melhorado).
    Não conseguir localizar testes sobre as fotos. Imagine que melhorou bastante só pelo fato de ter adicionado 3mb e flash duplo.
    Ainda assim, considerando hipoteticamente que a câmera não é tão boa quanto às dos concorrentes, não vejo porque comprar um celular bem mais caro e sem inteligência alguma. Inclusive, se fosse o mesmo preço, o moto já se sobressairia aos demais. Com 1000, 800 ou na melhor hipóteses 500 dilmas a menos, não há mesmo o que me faça mudar de idéia.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Caraca! acho que só tinha um aparelho em cada loja. Já acabou!!

  13. #13
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    FINALMENTE, consegui comprar o Novo Moto X na Saraiva por apenas R$ 1,350,00 \o/, tava perdendo as esperanças de comprá-lo.

    ....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Quando será que a loja da Motorola vai disponibilizar a versão bambu?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O meu chegou UHUUU!!!
    Tô aprendendo aos poucos configurar o serviço de Voz

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Eu comprei o meu ontem dia 19 de set 2014, versão bambu. mas o comando de voz esta impreciso, e demora pra reconhecer a voz, ativa sozinho e muda os comandos, por exemplo, mando ligar, e ele abre o youtube. estou com problemas pra trocar porque não tem outro em estoque, e o prazo é de tres dias

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Onde você comprou a versão bambu?? tô doido tentando comprar, mas nem a loja da Motorola disponibiliza

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    consegui comprar a versão bambu no sabado no shopping itaquera em são paulo, rapaz por questão de minuto não fiquei sem, passei na frente vi que tinha chegado, falei para menina que ia almocar e depois voltava para comprar, ela falou que tinha apenas 3 no estoque, então comprei na hora, logo em seguida apareceu outro p comprar e ja tinha um no caixa comprando , quem ficou no display olhando ficou sem... esta vendendo muito rapido e esta vendo poucos para o estoque...

  19. #19
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by sawatari View Post
    consegui comprar a versão bambu no sabado no shopping itaquera em são paulo, rapaz por questão de minuto não fiquei sem, passei na frente vi que tinha chegado, falei para menina que ia almocar e depois voltava para comprar, ela falou que tinha apenas 3 no estoque, então comprei na hora, logo em seguida apareceu outro p comprar e ja tinha um no caixa comprando , quem ficou no display olhando ficou sem... esta vendendo muito rapido e esta vendo poucos para o estoque...
    Era loja de operadora? Quanto $ estava lá?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    No Magazine Luiza R$1.319,12. Ao tentar comprar diz que não têm no estoque mas fica insistindo que consegue. Demora 4 dias úteis para entregar.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Alguém sabe quando vai sair a versão de couro?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Paguei 1.050,00 na Fast Shop!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    A Tela inteligente do meu moto x play só me mostra notificações quando eu movimento o celular, tiro ele da mesa etc. queria que a tela ficasse mostrando notificações enquanto eu não as visualiza-se, há alguma configuração que me possibilite isso?