LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Candy Crush não chegará tão cedo ao Windows Phone por falta de usuários do sistema

    Desenvolvedora afirma que parcela de mercado do sistema não é grande suficiente para continuar o desenvolvimento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Esse lixo de jogo faz falta não

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Que azar prós usuários (pros que gostam) é um bom jogo.

    Sem querer ser hater ou fã boy da Google mas eu gosto do Android por isso, eu adoro colocar muitos jogos no meu smart tanto que comprei a versão de 64 gb e isso é um dos melhores pontos do Android, até os jogos pagos podem ser instalados facilmente de graça e pra quem gosta é ótimo.

    Ps:tenho mais de 60 jogos e jogo todos, é por essas e outras que adoro o Android!

    Não sou fã da Google mas reconheço o Android é demais (sou fã só da Sammy).

  4. #4
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Alguma novidade? Tah na cara que o pouco de usuários que ainda tem, esta abandonando o barco, o fim esta chegando.... kkkk

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Vou nem dormir hoje a noite com meu 930 de preocupado kkkkkkkkk .

  7. #7
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Alguma novidade? Tah na cara que o pouco de usuários que ainda tem, esta abandonando o barco, o fim esta chegando.... kkkk. Será? Porq no ultimo levantamento o WP havia recuperado o mercado perdido so com o lançamento do 930 e 630, imagina com o 730, 830,530 e as novas fabricantes que aderiram ao sistema. Não fale o que vem a cabeça sem pensar, se não sai merda kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quando comprei meu LG G2 (versão 32GB) a uns três meses atrás eu dei meu L920 para minha esposa, visto que é um aparelho lindíssimo e tem uma câmera maravilhosa [e só], e de vez em quando pego o aparelho e fuço para ver se aparece algo diferente na lojinha, o que noto? sempre sem novidades e alguns títulos antigos de iOS e Android aparecem de vez em quando.

    Resumindo: até queria voltar porque gosto do WP, mas a bateria frouxa e a falta de novidades desanimam; por hora continuo no Android mesmo

  9. #9
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Deixa eu ver se eu entendi... Por falta de usuario??? Serio? Acho que os chefes da King nao sabem contar!! E outra, eu parar de usar o Sistema so pela falta do Candy Crush?? So que nao!!!

  10. #10
    Candy Crush Saga.? Pra que ter um jogo desses se tenho uma infinidade de jogos que realmente prestam instalado no meu cell..kkkk mas um tanto faz né.!

  11. #11
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Srdanadaodeve ter um "Moto Bolsa Família" só pode.
    Ooh fãboy chato hater.

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Com o lendário Age of Empires na loja, pq diabos eu iria querer esse joguinho rs, cada uma.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Bom King, Game Loft e EA pensam diferente de vc. Quando WP tiver mais mercado e vcs inventarem de lançar esse lixo pro aparelho, não vai ter quase nada de download pois jogos de smartphone tem um ciclo de vida. Este ciclo é o mesmo em diferentes plataformas. Então não lançar agora pra alguma plataforma, significa que não adianta lançar depois, pois todos estarão jogando o novo super fodástico "wacky blaster space frog mega power" e não estarão interessados em Candy Crush mais.

  14. #14
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    kkkkkkkk wp e foda..loja pobre comparada a IOS...e Android....ja tive um 1020 aparelho fantastico porem o OS dele era um lixo...mas o que mais me decepcionou foi a pobreza de apps do WP...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Eu larguei o WP porque não tem Candy Crush.

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Eu larguei o WP porque não tem Candy Crush. Lógico, já viu o nível da educação brasileira? Não se pode esperar muita coisa.

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Engraçado, o Windows Phone vem crescendo muito é na Europa, veja que a maioria das fabricantes que anunciaram celulares com Windows Phone são europeias e sobre os comentários do povo lá de baixo, perdoe, mas acho que este jogo não é tão essencial assim para tirar como base algum. O problema é, o Windows Phone se tornou a segunda plataforma mais usada na Europa e em países emergentes e esta sim crescendo nos Estados Unidos, porém negar isso é um erro.

    http://www.windowsclub.com.br/assassins-creed-pirates-para-windows-phone-e-windows-review-em-video/

    Mas esta matéria sobre Windows Phone caindo desmente:

    http://windowsphonemais.com.br/esqueca-pesquisa-da-idc-o-windows-phone-esta-crescendo-em-varias-frentes/

    Vale lembrar que o Windows Phone é usado apenas em celulares, pois a Microsoft criou um sistema para celular, um para Tablet e um para PC, no ano que vem será um só para Tablet, Celular, Relógio, TV e assim por diante e um para PC. Já que as vendas do Android não são analisadas separadas e sim somadas, eles pegam as vendas de todos os dispositivos que usam Android e mostram o Markshare total e não separado e Android é usado em vários dispositivos, porém com a chegada do Windows 9 e Windows Phone 9 onde já saiu matéria lá fora que todos os dispositivos com Windows Phone 8 irão receber o 9.

    "Outro número importante é a quantidade de downloads da loja. Já são mais de 4 bilhões de programas baixados na Windows Phone Store, uma clara prova de que o mercado de smartphones da Microsoft não está estagnado."

    Acho que 4 bilhões de download vai contra o argumento da produtora do jogo, sem mencionar que em outra pesquisa feita lá fora mostrou que os desenvolvedores estão faturando muito mais no IOS em primeiro e no Windows Phone, pois os usuários do Android normalmente preferem os aplicativos free, e normalmente os aplicativos pagos do Android são mais baratos.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Agora largar um sistema por causa de um jogo idiota desse é tenso kkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Esse joga lixo.
    Mais estou me sentindo tentado a voltar pra o lixoAndroid.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Thepunisher
    Esse jogo é de frutinha, pra quem gosta de dar a ré no quibe.

  21. #21
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Na boa, na minha empresa.. Claro a maioria tem Android neh! E todos zoam pela falta de apps no sistema, ultimamente eu tenho pego os aparelhos daqueles que falam isso e por incrível que parece praticamente todos, eu disse Todos os apps que eles usam no Android são os que estão disponíveis no WP e iOS! E tipo, falam isso! Detalhe a maioria são desinformados usam sem saber, estava jogando o Homem Aranha e uma pessoa me falou , nossa tem pra WP???? Maaaaaaiis é claro! Não pesquisa!?? Entendeu, então assim acho que criticar sem saber é tenso!!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Oxi que frutinha?

    Esse jogo é pra pessoas de altíssimo nível e tem uma grande inteligência! Se não tem no wp azar é de quem usa!

    Android wins!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Fabiano_Gatao 2 horas atrás #19

    Thepunisher
    Esse jogo é de frutinha, pra quem gosta de dar a ré no quibe.

    Concordo!
    Esse jogo é muito gay mesmo e idiota.

  24. #24
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Quem jogar esse jogo sendo que temos, Injustice: Gods Among Us, Asphalt 8 Airborne, Real Racing 3, Batman: Arkham Origins... Aí eu vou concordar com os comentários abaixo.

  25. #25
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Só digo duas coisas, o choro é livre e WP é lixo.
    Last edited by brunorosa; 09-18-2014 at 07:52 AM.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Fazer falta faz porque infelizmente tem nego que deixa de comprar o WP por pouca coisa, como esse jogo, ou Pou(oh a humanidade...) ou algum aplicativo em particular que a pessoa considera essencial e não tem disponivel na loja do WP. uma pena. mas sinceramente, a Gameloft e a EA desenvolvem jogos mais complexos e caros que esse e estão obtendo bom retorno, não sei a desculpa dessa empresa com esse joguinho meia boca ai...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Esse jogo pode não ser grande coisa mas ele mostra como os desenvolvedores olham o WP. Mas acredito q esse cenário mude daqui pro final do ano com a chegada do Windows 9, quando mais fabricantes aderirem ao sistema como samsung, LG e quem sabe Sony

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    bom, quem está saindo perdendo é a king.. pq pela logica, quanto mais plataformas ele suportar, provavelmente daria mais lucro.. assim como a gameloft.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    22
    Na boa: jogo nada d+, mas olhando para vendas/mercado a falta dele e de outros é impactante sim. Mas quem usa o Windows Phone (gosto muito do sistema e do design. Tenho um Lumia 920 e tb agora um LG G3) sabe que essa história de app gap é lorota!!

    O que mais preocupa, na minha visão, além desses que burramente acham que não vale a pena investir no sistema (Como aumentar usuários de um sistema se vc não investe nele? Coisas de empresas que não tem visão alguma e são sim BURROS) são os que já possuem app para a plataforma e fazem pouco caso. Ou fazem launchers do site de qualidade muito duvidosa (exemplo é o app dos Correios que é porco) ou lançam o app e nunca mais atualizam (Instagram é um belo exemplo nesse caso).

    Existem muitos exemplos de devs que criam aplicativos de qualidade para Windows Phone e tratam com respeito seus usuários. Não tem lógica alguma essa história de não ter usuários suficientes. A não ser que exista alguma pressão por parte de empresas para que isso não aconteça...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    É bem provável que esta empresa realmente esteja mal financeiramente, como sugere a matéria, porque se olharmos para a loja do WP, vemos grandes nomes de APP disponíveis.