LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Comparativo entre as duas gerações do Moto X mostra a evolução de sua câmera

    Comparativo mostra que a câmera do Moto X 2014 oferece melhores fotos, mas ainda peca em fotos noturnas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    A câmera do X 2013 é sofrida KKK.

    A do 2014 não é lá aquelas coisas...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Tenho um moto x antigo! Já tive varias marcas de smart meu moto x é ordinária sua camera

  4. #4
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    A foto ao ar livre do Moto X 2014 não ficou nada boa. Veja só o branco em volta do verde das folhas da árvore. Parece um super HDR.
    Me decepcionei um pouco :/

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Por essas fotos, comparando o horrível resultado do moto x 1 com o do X2, sim houve uma melhora. Mas nada comparável a concorrência. Podiam ao menos ter colocado um auto foco continuo, e não um fixo, o que é inaceitável para um smart classificado como top de 2014.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Foi uma leve evolução, mas que não fez com que o resultado fosse competitivo ao nível da concorrência!

  7. #7
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Software não ajuda. Visto que este sensor é mesmo integrado no G2 (e no G3 também, eu acho) sendo que os Motos não chegam nem aos pés dos "G's".

    É como se Android Puro não explorasse totalmente um sensor de boa qualidade (Na teoria).

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Querem Camera, temos a sony, a fujifilm, canon... E outras ai a fora

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    sony, a fujifilm, Canon da pra serem usados como smartphone?? 0_o

    É cada disculpa.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ai eu me pergunto, Se isso não é mais uma questão de software em vez do novo hardware? o Moto X 2014 muito superior durante o dia, porém, a noite é inferior.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ai eu me pergunto se isto não seria mais um problema de software em vez de hardware? Visto que as fotos do Moto X 2014 é muito superior durante o dia e a noite é inferior!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    As fotos que realmente ficarão "aceitáveis" e que realmente se nota melhora é na 1 e na 3 .
    Notei que na foto 2 o aparelhero entregou uma foto "boa" , mas ficou notório o embranquecimento nos contornos das árvores .
    A 4 foi a pior , parece ate que regrediu na situação nortuna , pois a própria foto do moto x1 ainda percebe que ha um objeto na mesa, já o segundo de primeira vista achei ate que haviam tirado o objeto , depois percebi que ele ainda continuava lá , so que com pouca amostra .
    Nota-se sim , teve uma melhora considerável , mas para concorrer com outros tops no quesito câmera , desculpa Motorola , mas você errou denovo .

  13. #13
    linha moto pode ser melhor custo beneficio mais a câmera continua uma bosta

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Bom as câmeras da Linha Moto realmente ainda deixam a desejar em fotos noturnas, mas não me impede de desejar um celular potente, inteligente e fluído como a Linha moto

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Mesmo que a câmara não seja a melhor, ele continua no conjunto de hardware sendo o melhor. Software ele humilha, embora o da câmera talvez posso ser alterado para melhor performance (fotos muito boas de dia e ruins à noite). De todo modo, a sua superioridade não se traduz como uma questão de mero custo benefício. Ele é o melhor smart android do mercado. Talvez seja derrotado pelo note 4 (pela bagatela de 3000).
    Ganha do note 3 e do Z2 em processamento e dá uma surra no S5 com a diferença de quase 10.000 pontos no antutu (faça você mesmo o teste), sendo que custa bem mais barato em pleno lançamento, não obstante seu acabamento superior em couro e em bambu. Mas se você prefere um processamento mais fraco com um acabamento de plástico barato que depois começa a desmanchar e descascar todinho, então fique à vontade, afinal, o dinheiro é seu. Pode rasgá-lo à vontade e ninguém vai ficar chateado Só você quando o bicho começar a engasgar.
    Na boa, na minha opinião os melhores smarts do mercado são: moto 2014, pela usabilidade, e LG G3, prá quem fotografa com muita frequência e faz questão de boa qualidade nesse quesito. Quanto aos demais, eles são celulares muito bons, no mesmo nível do moto x de primeira geração. Se você não acredita no que estou falando, veja esse vídeo aqui entre moto x 2013 (antigo) com o S5. Já adianto que o Samsung bem mais caro ganha em algumas coisas e consegue perder em outras, como abrir um vídeo.

    Bem interessante.

    Moto X antigo e S5

    "https://www.youtube.com/watch?v=A75jhJiycCo"

    "https://www.youtube.com/watch?v=U910xMHvjyk"

    Moto X antigo superando o S4

    "https://www.youtube.com/watch?v=8VY-78d-sUw"

    Teste de resistência e mergulho
    "https://www.youtube.com/watch?v=lUvQZLm3QPk"

    Moto x embaixo d'água
    https://www.youtube.com/watch?v=yc4Ll6FCK70"

    AGORA VAMOS BOTAR O IRMÃOZINHO MAIS NOVO PARA TRABALHAR

    MOTO "E" VERSUS S5
    "https://www.youtube.com/watch?v=3P9vDAY0U0A"

    SORRY!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Vejam mais fotos novo moto X. Eu já estou satisfeito, afinal ainda é um celular e não uma máquina de fotografar. Mas se você quiser um celular só prá fotografar à noite, ele não É o melhor. Mas não é ruim no item. Se compararmos com celulares do preço dele então... Desse modo, para mim que nem sou noctívago, tá bom d+++.
    Deixa os fanboy's da Samsung gastarem suas economias nos plásticos!!! kkk

    Vida longa ao MOTO!
    Go MOTO!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Ops, aqui está o link das fotos do The verge, que me deixaram bastante satisfeito:

    "http://www.theverge.com/2014/9/8/6121143/motorola-moto-x-2014-new-review"

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Davi moto "E" contra "goliaSumg" S5 (não é o mini. É o mais caro mesmo!)

    Já sabe o final da história??
    Será que Goliasung não massacrará Davimoto "E"??

    "https://www.youtube.com/watch?v=3P9vDAY0U0A"

    kkk!!!

    SORRY, Galaxy!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Até parece que eu vou ficar entrando no "negrume" prá tirar fotos. kkk

  20. #20
    Pessoal não compreende que nos dias de hoje pouca gente carrega câmera na bolsa. Homem nem bolsa tem. O celular acaba substituindo esse equipamento, daí que se é uma pessoa que preza tirar boas fotos dentro de uma realidade dos smartphones, é evidente que se ela puder optar por um smart que tire boas fotos, quem não gostaria?

    Parece que a Motorola não sabe disso. Cria um celular fantástico com o Moto X, mas insiste em fazer cagada com a camera. Estratégia totalmente errada. Imagina um celular como o Moto X 2014 com uma camera do Z3? Mataria a maioria dos concorrentes, mesmo que isso fizesse subir o preço em 200 reais ou coisa assim. Ainda assim, pela fluidez do Android puro e pela tecnologia de resposta por voz, seria uma celular sem igual no mercado. Mas graças à péssima camera, vai fazer muita gente debandar para outros aparelhos, mesmo que se sacrifique algum recurso ou outro por causa dessa falha boba.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Eu gostaria que ele fosse melhor ainda com as fotos. Mas sinceramente não parece ser tão ruim quanto estão apregoando. É só utilizar o flash nos lugares com pouco iluminação e poderá contornar o problema com as fotos em ambientes escuros. Sei que ninguém carrega câmara na bolsa. Mas esse não é o único critério para escolher um celular. Eu sinceramente não pagaria 500, 800 ou 1000 reais a mais por um outro celular só pelo fato de a câmera fotográfica ser melhor.

  22. #22
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Diferença de 10000 pontos no AnTuTu?
    Em que planeta você acha que isso ocorre?

    Ele está longe de ser o melhor smartphone com android do mercado.
    A única coisa incrível que há nele é o preço. Ponto final.
    Last edited by MatheusARodrigues; 09-19-2014 at 10:38 AM.

  23. #23
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    não obstante seu acabamento superior em couro e em bambu. Mas se você prefere um processamento mais fraco com um acabamento de plástico barato que depois começa a desmanchar e descascar todinho, então fique à vontade, afinal, o dinheiro é seu. Pode rasgá-lo à vontade e ninguém vai ficar chateado Só você quando o bicho começar a engasgar.
    --------------------
    Isso só prova que você nem pegou num S5 é esta aí falando besteira (chamo esse argumento de "defecatio maxima")
    O S5 não descasca. A Samsung corrigiu esse problema desde o Note 3. Você necessita urgentemente se atualizar.
    E não, ele não trava. Tenho o Moto G (1 geração) e ambos têm um desempenho muito satisfatório.
    Last edited by MatheusARodrigues; 09-19-2014 at 10:48 AM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Tudo bem, Matheus, a Samsung resolveu o problema do descascamento no S5. Vou aceitar a sua premissa. Eu realmente parei no note 2 e no S4, foram os últimos samsungs que tive antes do moto x 2013.
    Agora é um fato lamentável que ocorra, mas ele engasga conforme você pode verificar no vídeo que demonstra a usabilidade do moto E frente a ele (S5).
    Não duvido que ele tenha um desempenho satisfatório, mas o fato é que o desempenho dele é bem aquém do desempenho do moto X 2014 no processamento.
    Vamos trabalhar com dados objetivos.
    Quanto ao antutu, pegue aí os números exatos da superioridade do moto X e admita que gosta do celular que tem, mas que ele é inferior ao moto X.
    Simples assim:
    Novo moto X = 45.572
    Note 3 = 42.378
    S5 = 37.323


    Diferença de desempenho entre o novo moto X e do S5= 45.572- 37.323 = 8.246 pontos.


    Portanto, eu admito que errei quando disse que a diferença era 10.000 pontos, mas foi por pouco. E esse erro não me faz ser de outro planeta. O moto que é!!!
    Veja o link do vídeo em que você pode comprovar o que foi dito:
    "http://www.pontogeek.com.br/blog/primeiras-impressoes-do-novo-motorola-moto-x-2014/"

    Link do vídeo em que o S5 dá engasgadas. Veja com os seus próprios olhos um grande "leg" do S5 em 4'47" numa tarefa um tanto comum:
    "https://www.youtube.com/watch?v=3P9vDAY0U0A"

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    O grande "pecado" do moto X é não ter motomaker no Brasil. Nesse caso, seria interessante que eles dessem mais que 3 opções personalizadas, com mais cores e materiais diferentes para todos os gostos. Eu, sinceramente, achei imbatível o de madeira/bambum. Muito sóbrio.

  26. #26
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Meu S5 faz 47 mil no AnTuTu. Se quiser um screenshot eu envio

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    comprei o meu ontem, dia 19 de set 14. mas esta apresentando problemas no comando de voz. que esta ativando sozinho, entre outros problemas, não envia mensagem por voz, demora demais pra reconhecer a voz, não obedece aos comandos. por exemplo peço pra ligar, ele abre o youtube, peço pra cancelar e nada acontece. estou tentando trocar, mas a informação que tive é que não tem outro no estoque pra fazer a troca. e eu só tenho tres dias pra isso..

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    A foto ao ar livre do Moto X 2014 não ficou nada boa. Veja só o branco em volta do verde das folhas da árvore. Parece um super HDR.
    Me decepcionei um pouco :/
    realmente você tem razão sobre estas fotos