LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Maioria das pessoas que possuem iphone não querem nunca sair da apple . Eu por exemplo agradei e muito do novo moto x capaz de ser meu proximo smart por que não posso esperar mais pra trocar de smart o meu ta no osso e no caso teria que esperar o i6 :s

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Eofluuxo View Post
    Maioria das pessoas que possuem iphone não querem nunca sair da apple . Eu por exemplo agradei e muito do novo moto x capaz de ser meu proximo smart por que não posso esperar mais pra trocar de smart o meu ta no osso e no caso teria que esperar o i6 :s
    Você que nunca usou um IPhone, eu não falei que ele trava, mas já vi engasgando.
    E você não entendeu o que eu disse, se você soubesse ler, não discordaria

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Wagner3, o iOS é programado pra entender quais apps vc mais usa pra deixar rodando em segundo plano. Os menos usados, são congelados pra não lotar a RAM e comprometer o desempenho do sistema. O mesmo ocorre no windows phone, sendo que mais restrito ainda. Quanto aos recursos que mencionou da Samsung, beleza. Sabemos que é a fabricante que mais gasta grana pra implementar recursos próprios no Android, visando uma melhor experiência de uso. Contudo, vc diz que usa, mas a grande maioria não. Inclusive, enxer os smartphones com vários recursos, compromete a memoria interna. Acho que se lembra do galaxy S4 de 16gb, onde só sobram menos de 9 GB. Sem falar dos bugs inerentes a touchwiz, que fazem o poderoso galaxy S5, perder em desempenho, pro moto E. Mas se vc consegue sobreviver a esses problemas em prol de dizer pra todos que tem um aparelho com recursos e mais recursos, escolha sua. Prefiro desempenho.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Os novos iPhone não foram criados com foco no usuário Apple , mas sim no dinheiro deles [opinião] .

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Wagner3, o iOS é programado pra entender quais apps vc mais usa pra deixar rodando em segundo plano. Os menos usados, são congelados pra não lotar a RAM e comprometer o desempenho do sistema. O mesmo ocorre no windows phone, sendo que mais restrito ainda. Quanto aos recursos que mencionou da Samsung, beleza. Sabemos que é a fabricante que mais gasta grana pra implementar recursos próprios no Android, visando uma melhor experiência de uso. Contudo, vc diz que usa, mas a grande maioria não. Inclusive, enxer os smartphones com vários recursos, compromete a memoria interna. Acho que se lembra do galaxy S4 de 16gb, onde só sobram menos de 9 GB. Sem falar dos bugs inerentes a touchwiz, que fazem o poderoso galaxy S5, perder em desempenho, pro moto E. Mas se vc consegue sobreviver a esses problemas em prol de dizer pra todos que tem um aparelho com recursos e mais recursos, escolha sua. Prefiro desempenho.
    Engana-se você se acha que o desempenho dos Galaxy não é satisfatório, o S5 é muito fluido e abre até as aplicações mais pesadas com excelente velocidade.
    E não é só questão de software, o S5 por exemplo é um aparelho resistente a impactos, água e pó, possui a melhor tela do mercado, assim como bateria e conta com ótimos acessórios tanto na caixa quanto avulsos, sem esquecer da câmeras que é excelente e possui ótimos ( se não os melhores )recursos.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Sistema e desempenho é o mais essencial com certeza.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Preço de lançamento de um iPhone próximo aos androides high-end?????????????????????????????
    E ainda cita o G3 como exemplo de preço similar !!!!!! Quero ver esse IPhone 6 chegar aos 1500,00 que já vi do G3 !!!!!! Vou comprar 20 Iphones 6 se chegar a esse preço!!! Não que eu goste de IOS e nem tenho dinheiro pra isso, mas tenho certeza que posso prometer isso pq NUNCA vai acontecer com esse Smart enquanto for o flagship da Apple!!!!

  8. #38
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Concordo com o comentário do Wagner3. O cuidado na construção do S5 em todos os quesitos é extraordinário. Assim, os recursos presentes no aparelho e nada comprometem o desempenho e a fluidez. Estou muito satisfeito, já que o S5 e o Android suprem todas as minhas necessidades com perfeição. Portanto, não tenho qualquer pretensão em migrar para o iPhone.

  9. #39
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    esses iphones realmente vão pucha algums ussuarios pricipalmete se a apple continuar com a mentira de 2gb de RAM

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Nem que a vaca tussa troco Android puro por IOS. 90% de quem tem o IOS no celular usa apenas para receber e efetuar chamadas, Facebook e agora o Whatsapp. Tem mais por Status mas nem mexer sabem. É um ótimo sistema engessado.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    35
    "Apple iPhone 6 Plus está disponível na OnlyCell por R$ 4.399. É o melhor custo benefício nessa faixa de preço." Claro! Nesse preço, só ele.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    A verdade sobre os novos Iphones: Feios e bateria ficou a mesma lástima.

    Sinceramente, pegue um iphone 5 e 5s veja o seu design e beleza, agora pega um iphone 6 com essa traseira ridícula e me fale a verdade. Câmera saltando do celular é uma das coisas mais feias que já fizeram em um smartphone e a Apple conseguiu chegar lá. Falaram que foi a necessidade de deixar o aparelho mais fino, mas sinceramente, eu tenho um Iphone 5 e não queria um aparelho mais fino, queria mais poder na bateria e uma tela maior. O último atenderam mas o principal era a bateria, se o meu Iphone 5 tivesse pelo menos 2.400mAh e não tivesse que carregar duas vezes ao dia, diria que era perfeito realmente. Mas com certeza a Apple decepcionou seus fãs e daqui em diante estou totalmente disposto a trocar de smarphone. Quem sabe Moto X ou Xperia Z3 Compact.

    Apple, dessa vez o Iphone decepcionou !

  13. #43
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by aeltec View Post
    Nem que a vaca tussa troco Android puro por IOS. 90% de quem tem o IOS no celular usa apenas para receber e efetuar chamadas, Facebook e agora o Whatsapp. Tem mais por Status mas nem mexer sabem. É um ótimo sistema engessado.
    estou duvida entre moto x e moto max.Sera que realmente vale pena comprar o Moto max?