LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Sério, s5 faz 3d? A qualidade da carcaça etc

  2. #92
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    ...........
    Last edited by issoAe; 09-21-2014 at 11:04 AM.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    O galaxy s5 não precisa tirar fotos em 3d pra humilhar o m8, e ele já venceu o m8 mais de uma vez em resistência.

    Quanto ao outro a moderação se entende com ele.

    Mas mesmo assim deixo uma dica :faça um curso de português.

    E tente chegar ao meu nível

    Vlw flw.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Vi 3 empresas aqui LG, Samsung e AMD Kkkkkkkkk

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Ao autor do texto, a palavra FLUÍDO não existe. O correto é FLUIDO. Inclusive o mesmo ocorre na pronúncia. Se ainda tiver dúvida basta conferir no dicionário.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Voces estão muitos irritados, vamos com calma.
    Temos q reconhecer os pontos de cada um:
    BELEZA:isso não se discute,cada um vai gostar de um de acordo com sua definição de beleza.
    MATERIAL:Vamos assumir que nesse ponto o Moto X ganha.
    RECURSOS DE FABRICA: Algumas pessoas usam mais o sistema de voz do moto X.O S5 tem muitas utilidades e cada um às usa de um jeito(mas a maioria sequer às usa) vai depender do que o usuário usa.
    FLUIDEZ:INDISCUTIVEL, com o Touchwiz do S5 ele perde boa parte dessa fluidez mas ai é o q cada usuário pode escolher...Fluidez+alguns recursos(Novo Moto X) ou uma fluidez um pouco menor+muitos recursos(S5).
    CAMERAutro fator INDISCUTIVEL,a câmera do S5 é mt superior a do Moto x e alguem q diga ao contrario é mt Fanboy.
    TELA: o Super amoled é melhor q o amoled e por isso nesse quesito o S5 ganha mas convenhamos q não seja algo q faça diferença no dia-a-dia do usuário.
    RESISTENCIA: S5 é superior mesmo com seu material de qualidade inferior,porem isso não é nada que uma case não resolva.
    CONFORTO:O novo Moto X ganha indiscutivelmente nesse quesito pois é muito mais fácil na hora de segurar do que o S5.
    CUSTO x BENEFÍCIO:O Moto x ganha pois o S5 pode ate ser encontrado por 1.600,00 mas o novo Moto X pode ser encontrado por ate 1.300,00 em algumas lojas confiáveis.
    ARMAZENAMENTO:Empate nesse quesito pois o Novo Moto x tem mais memoria interna q o S5(o S5 é geralmente encontrado na versão de 16gigas e o 32 é relativamente mais caro) porém o S5 tem entrada por cartão SD o e isso ajuda mt.
    BATERIA:Se formos considerar por Mah isso seria INDISCUTIVEL porém a motorola consegue administrar bem a bateria prolongando um pouco a duração da mesma enquanto o Touchwiz faz justamente ao contrario.Ainda assim a bateria do S5 é relativamente mais duradoura.
    RESULTADO:Moto X (4) vs (4) S5 , ou seja só vai depender da utilização q o usuario vai fazer pois isso fara o desempate dos outros quesitos!

    OBS:Ao me ver fui imparcial.Na minha opinião são ótimos aparelhos porém a minha utilização levaria o desempate para o lado do novo moto X e ele sera meu próximo celular.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Ok S5 acorde-me em 5 horas. Ok S5 envie um Whatsapp para Mãe: Não vou jantar em casa. Ok S5 quanto é 350 dólares. Ok S5 novidades? Ok S5 vamos para casa? Ok S5 como está o trânsito no Elevado Castelo Branco? Ok S5 Tirar Self!!! Ok S5 estou com as mãos ocupadas, ligue-me para Maria e leia minhas mensagens KKKK

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Ok S5 acorde-me em 5 horas. Ok S5 envie um Whatsapp para Mãe: Não vou jantar em casa. Ok S5 quanto é 350 dólares. Ok S5 novidades? Ok S5 vamos para casa? Ok S5 como está o trânsito no Elevado Castelo Branco? Ok S5 Tirar Self!!! Ok S5 estou com as mãos ocupadas, ligue-me para Maria e leia minhas mensagens KKKK

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by aeltec View Post
    Ok S5 acorde-me em 5 horas. Ok S5 envie um Whatsapp para Mãe: Não vou jantar em casa. Ok S5 quanto é 350 dólares. Ok S5 novidades? Ok S5 vamos para casa? Ok S5 como está o trânsito no Elevado Castelo Branco? Ok S5 Tirar Self!!! Ok S5 estou com as mãos ocupadas, ligue-me para Maria e leia minhas mensagens KKKK


    Cara, esse hipe de ficar falando com celular já acabou, quando começou tudo bem, era legal, agora já se tornou algo idiota. Só uso para fazer uma pesquisa rápida quando estou com preguiça de digitar.
    Não é legal "mesmo" você estar na rua, no serviço ou até mesmo no transporte falando com o gasparzinho

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    22
    Eu particulamente prefiro o Moto X. Um android puro e um celular com uma potência incomparável. A Samsung é uma empresa muito boa, mas os seus dispositivos por ter muito app pré instalados que a maioria não é usado pelo usuário faz com que o smartphone gaste muita carga da bateria. E lembro de um post que o tudocelular.com fez dizendo que o Galaxy s5 foi considerado o pior celular fabricado nesse ano.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by HerickW View Post
    Eu particulamente prefiro o Moto X. Um android puro e um celular com uma potência incomparável. A Samsung é uma empresa muito boa, mas os seus dispositivos por ter muito app pré instalados que a maioria não é usado pelo usuário faz com que o smartphone gaste muita carga da bateria. E lembro de um post que o tudocelular.com fez dizendo que o Galaxy s5 foi considerado o pior celular fabricado nesse ano.
    Falou besteira, a bateria do S5 ainda é a melhor (de todos) e só será superada pelo Note 4 que conta com SoC 20nm e tela Amoled ainda mais econômica

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A bateria do Lumia 1520 mandou um abraço e um beijo para a do S5 e a do Note 4. Windows Phone = melhor OS em gestão de energia.

    Vlw, flw.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Cara, esse hipe de ficar falando com celular já acabou, quando começou tudo bem, era legal, agora já se tornou algo idiota. Só uso para fazer uma pesquisa rápida quando estou com preguiça de digitar.
    Não é legal "mesmo" você estar na rua, no serviço ou até mesmo no transporte falando com o gasparzinho

    É mesmo idiota... tão idiota que os outros faricantes estão copiando... fabricantes idiotas kkkkkk Ok S5 fabricantes idiotas kkkkkkkk

  14. #104
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by aeltec View Post
    É mesmo idiota... tão idiota que os outros faricantes estão copiando... fabricantes idiotas kkkkkk Ok S5 fabricantes idiotas kkkkkkkk
    Só pra constar, o S-Voice foi lançado antes da Google sequer pensar no Google Now

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A bateria do Lumia 1520 mandou um abraço e um beijo para a do S5 e a do Note 4. Windows Phone = melhor OS em gestão de energia.

    Vlw, flw.
    Você está enganado, o S5 é o melhor e o Múmia 1520 nem chega perto, tem um monte de sites que comparam se duvidar do Phone Arena

  16. #106
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    "Melhor custo benefício" só de for mesmo!!! O Galaxy S5 na minha cidade tá de R$2.400,00 .Uso um S4 mini - ótimo gadget - mas a bateria é um cocô. Meu próximo será um Motorola%u2665 pq ela tá de parabéns.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    http://www.youtube.com/watch?v=fXw1CULpkL0

    Só para semear a discórdia... O S5 mal consegue bater o novo Moto G. kkkkkkkkk

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    É incrível como um ser humano fica cego diante coisas óbvias e lógicas pelo simples fato de ser um não assumido fanboy. O S5 é um ótimo aparelho isso é inegável, porém de que adianta números na hora "bamo vê"? O moto X mesmo com uma bateria de menor amperagem consegue deixar o s5 (e qualquer outro galaxy) um cachorrinho na coleira do carregador. O próprio X da 1° geração já faz isso, espero que esse novo consiga manter o desempenho, coisa que só vamos ter certeza mais pra frente. Falar com o celular é idiota? Eu nao falo com o meu o tempo inteiro, isso seria idiota. Mas acordo de manhã e pergunto pra saber das mensagens novas ou peço pra despertar dali a 1hora porque quero dormir mais um pouco. Isso é MUITO útil e faz uma diferença daquelas!! Muito mais útil do que ficar paginando minhas fotos fazendo gesto com a mão! Pra que? Kkk... Isso sim é idiota. O s3 foi revolucionário e os outros apenas o resto. Moto X peca na câmera, mas longe de ser desastre. Motorola me dá suporte e atendimento instantâneo, e a Samsung? A Samsung lança um aparelho atrás do outro por um preço exorbitante e você nunca consegue estar com o mais recente, e pior ainda: nunca ta atualizado... Kk
    Moto X não é o melhor smartphone de 2014, apenas melhor que os da Samsung até o S5.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Você está enganado, o S5 é o melhor e o Múmia 1520 nem chega perto, tem um monte de sites que comparam se duvidar do Phone Arena
    http://smartphones.findthebest.com/c...sung-Galaxy-S5

    http://thefusejoplin.com/2014/06/sam...ce-comparison/

    http://www.phonebunch.com/compare-ph...alaxy_s5-1413/

    http://blog.laptopmag.com/smartphone...y-life?slide=6

    http://blog.laptopmag.com/smartphone...y-life?slide=6

    Sinceramente amigo, não sei onde você viu que a bateria do S5 é melhor. Se você estava se referindo à esta avaliação:http://www.phonearena.com/reviews/Sa...ia-1520_id3666, eu sinto muito, mas ela não diz nada, eles simplesmente afirmam que a bateria do S5 é melhor sem dar nenhum dado ou teste como prova, e o PhoneArena já tem um passado obscuro com suas reviews compradas pela Samsung. Dos sites grandes o único que eu confio é o GSMarena, é o único que eu vejo que se esforça para ser imparcial em suas reviews...

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    E se quiser eu acho mais umas 1000 reviews aqui que comprovam a superioridade do L1520.
    PS: o standby time do S5 é ridículo, chega a ser vergonhoso. É mais uma das consequências do câncer que se chama Touchwiz.

    vlw, flw.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    O ponto é: aspectos técnicos (falando de RAM, processador etc.) nem sempre determinam a performance - do ponto de vista do usuário. A vida real dos usuários está bem distante de testes de benchmark dos múltiplos parâmetros de desempenho. O que importa é a prática. Vide o Iphone (que não gosto, diga-se). O Apple tem certos números consideravelmente inferiores quando comparados até mesmo com indicadores de celulares android low-end e, mesmo assim, o aparelho do Jobs é um baita smartphone.

    No que se refere ao Moto X comparado ao S5, prefiro o primeiro. Para a minha experiência ele é melhor, simples assim. O motorola é mais fluido, mais rápido, mais barato.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Me desculpe a minha opinião mas Lumia não se compara com Samsung ou outra marca grande que usa Android.gosto e gosto mas 2 entre 10 preferem o wp a Android. E esse 1520 sem conhecer me arrisco a dizer que tirando o quesito câmera que atualmente é a única coisa que presta nessa linha com certeza não chega nem perto da experiência que um desses dois aparelhos tem a oferecer. Quanto a esse duelo confesso que estou em dúvida de um lado a resistência a água e a câmera sem contar a câmera que ficou excelente do outro a fluidez do Android puro as atualizações certas o custo beneficio e o Google now que ficou ótimo. Dúvida cruel.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Pessoal, brigas à parte, li o tópico todo e não vi nada a respeito de um item que considero importante: como é a dissipação de calor desses aparelhos? Qual se mantém mais frio? Tive o S2 e o S3 e os dois esquentavam demais! Principalmente usando o 3G. Isso compromete, além do desempenho, a duração da bateria também. Como estão hoje o S5 e o Moto X?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    http://www.youtube.com/watch?v=fXw1CULpkL0

    Só para semear a discórdia... O S5 mal consegue bater o novo Moto G. kkkkkkkkk
    Fato. Só ganha e esotimo sendo prova d. Água e com maravilhosa camera

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    E se quiser eu acho mais umas 1000 reviews aqui que comprovam a superioridade do L1520.
    PS: o standby time do S5 é ridículo, chega a ser vergonhoso. É mais uma das consequências do câncer que se chama Touchwiz.

    vlw, flw.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Mitou cara. Falou tudo mesmo. Samsung e TW são duas grande bostas.

  26. #116
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Mitou cara. Falou tudo mesmo. Samsung e TW são duas grande bostas.
    ate aqui vc critica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #117
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ate aqui vc critica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta querendo um s5 é? desistiu da ideia do lumia de plastico de 1000 reais kkkkkkkkkkk

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    26
    Fanboylas da Samsung AFF lixosos