LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 118
  1. #31
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    bom mais ainda prefiro o S5

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Moto X:

    -Design infinitamente superior (no saboneteira)
    -Software limpo, sem perfumaria e inutilidades
    - Diferenciais realmente úteis, sem aquelas inutilidades de medir batimento cardíaco e peidar.
    - Acabamento infinitamente superior
    - Melhor qualidade dos materiais
    - Atualização garantida e rápida
    - Melhor performance
    - Maior memória interna
    - Preço infinitamente superior

    Lixung S5:

    - Possibilidade de expandir expansão de memória
    - Melhor câmera (é só comparando com a Motorola em termos de câmera que a Lixung ganha mesmo)
    - Melhor bateria (quando ela não explode)
    - Tela? Sério que vocês acham a tela do S5 melhor?
    - Um leque diversificado de inutilidades vindas de fábrica
    - Interface cheia de flores e mais pesada que o Jô Soares
    - Acabamento ultra-flexível, principalmente na tampa traseira, ela é capaz de dobrar 360º, de tão podre que é o plástico.
    - Preço abusivamente caro

    Se a Motorola começasse a fazer câmeras decentes e colocasse uma bateria razoável, bem como entrada para micro SD em apontaria a vitória do New Moto X como esmagadora, mas como ela não os colocou eu a aponto somente como nitidamente clara.

    PS[1]: novamente eu digo, não façam guerra, façam amor.
    PS[2}: priorizam tanto assim o conjunto do Smart? Comprem o Lumia 1520, está por R$1500,00 a vista no Submarino.

    Já tive muitos Galaxys S's, só o S3 tive dois, esta merda não quero mais nem de graça, só tive dor de cabeça.

    Vlw, Flw.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Se já pego o moto x na mao para você ver que lindo que ele é. Não vi nenhum teste de resistência mas vou procurar.

  4. #34
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Bolsonaro... boa frase
    kkk (melhor bateria só quando não explode )
    se a vida não tiver explosões não tem graça

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    andermartins

    Cara, eu realmente gosto da Samsung, acho uma gigante no ramo tecnológico, ela faz bons computadores e excelentes Tvs e monitores, mas ela vem vacilando MUITO nas suas linhas de dispositivos móveis (com a exceção da linha Note, que apesar de custar o preço de um Rim é boa).

    O mercado precisa se diversificar mesmo, precisa de concorrência, só assim essas empresas vão parar de se acomodar. E a Motorola vem trabalhando forte nisso, oferecendo excelentes dispositivos com preço justo.

  6. #36
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Moto X:

    -Design infinitamente superior (no saboneteira)
    *Sério? Esse desing de Moto E acha bonito? Bem, cada um tem seu gosto.

    - Software limpo, sem perfumaria e inutilidades
    *Limpo demais, demais mesmo.

    - Diferenciais realmente úteis, sem aquelas inutilidades de medir batimento cardíaco e peidar.
    *Batimento cardíaco é inútil? Bem, para sedentários é bem inútil.

    - Acabamento infinitamente superior
    - Melhor qualidade dos materiais
    - Atualização garantida e rápida
    *Concordo

    - Melhor performance
    *Baseado em que?

    - Maior memória interna
    *Onde que tu viu isso? São iguais

    - Preço infinitamente superior
    *Logicamente, algo inferior o preço é menor.

  7. #37
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Bolsanaro:

    "Se a Motorola começasse a fazer câmeras decentes e colocasse uma bateria razoável, bem como entrada para micro SD..."

    Ou seja, o smartphone não tem câmera boa, não tem expansão de memória, não tem boa bateria, não tem uma tela super amoled e ainda dizem que é melhor. Não ouso dizer nem que ele é top.

  8. #38
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Mas, de fato, não compraria o S5 não, pois a única linha de respeito da Samsung é a Note.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Sério só pq tem metal não quer dizer que é de melhor qualidade, já que o s5 mesmo sendo de plástico é mais resistente que muito metal por aí. E o resto não é bem assim.

    Ps:tô bem ocupado pq isso que não dá para escrever tudo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    - O moto E do alto do seu design feio humilha esta saboneteira, que há tempos a Samsung vem nos empurrando, sem contar que só aquela traseira em acabamento Premium (entenda-se plástico não vagabundo) e as laterais de alumínio de verdade humilham o S5.

    - O Android é o sistema que mais tem apps e capacidade de customização, portanto se para você é útil estas perfumarias que vem junto ao UI da Samsung saiba que a maioria delas você encontra disponível em Apps de terceiros na Play Store.

    -Performance: baseando-se na experiência de uso, essa UI pesada e poluída da Samsung compromete o desempenho do aparelho, é mais que óbvio que aparelhos com o mesmo Hardware entretanto com OS mais otimizado terão melhor performance, a não ser que você acredite nos Benchmarks inflados da Samsung, que para piorar ainda estão apontando a vitória do New Moto X

    Quanto a memória eu me confundi, pois estou acostumado e ver as reviews estadunidenses, onde a versão de 16GB do S5 predomina.

    Se você acha que o S5 é tão superior e vale o Rim que eles cobram por ele, continue comprando e sendo enganado, paciência.
    Last edited by Bolsonaro; 09-19-2014 at 06:25 PM.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Veio o cara quer colocar argumentos sendo totalmente subjetivo,já esta errado só nisso.
    Enfim,mesmo gostando muito do novo Moto X ele não pode ser comparado com o S5,o aparelho da Samsung esta em um patamar acima do Moto X.E dizer que o design do novo Moto X é melhor que o S5 é piada,tudo bem que o acabamento é melhor mais o aparelho é horrível.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    "Bolsanaro:

    "Se a Motorola começasse a fazer câmeras decentes e colocasse uma bateria razoável, bem como entrada para micro SD..."

    Ou seja, o smartphone não tem câmera boa, não tem expansão de memória, não tem boa bateria, não tem uma tela super amoled e ainda dizem que é melhor. Não ouso dizer nem que ele é top."

    Não disse que o New Moto X é perfeito, inclusive apontei seus defeitos, o que disse é que ele mesmo dentro de tantos defeitos e nitidamente superior ao S5. E estas sub-classificações de Super Amoled, Mega Amoled, Jaspion Amoled é conversa para boi dormir, é pega trouxa, o que a Samsung há tempos vem fazendo.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Veio o cara quer colocar argumentos sendo totalmente subjetivo,já esta errado só nisso.
    Enfim,mesmo gostando muito do novo Moto X ele não pode ser comparado com o S5,o aparelho da Samsung esta em um patamar acima do Moto X.E dizer que o design do novo Moto X é melhor que o S5 é piada,tudo bem que o acabamento é melhor mais o aparelho é horrível.
    Oh pai da argumentação, senhor soberano falante, então apresente-me seus argumentos ultra convincentes...

  14. #44
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    - Melhor câmera (é só comparando com a Motorola em termos de câmera que a Lixung ganha mesmo)
    - Melhor bateria (quando ela não explode)
    - Tela? Sério que vocês acham a tela do S5 melhor?
    - Acabamento ultra-flexível, principalmente na tampa traseira, ela é capaz de dobrar 360º, de tão podre que é o plástico.
    --------------------
    O S5 junto com o Lumia 930 tem as melhores câmeras comprovadamente (sem contar os Cameraphones como o Lumia 1020 e o K Zoom)
    A bateria é melhor do que a do iPad 4!
    E a tela É MUITO MELHOR. Super AMOLED faz toda a diferença tanto na visualização do conteúdo quanto na economia do consumo de energia.
    A traseira é flexível. E daí? Não vejo problema nenhum nisso. Protegendo adequadamente o aparelho, pra mim tanto faz se é dura ou não.

  15. #45
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Prefiro o s5, sei que é plastico, mas não ligo, vai ficar no case mesmo.. Melhor que o S5, só o z3 e olha lá..
    Ainda bem que éssa comparação foi de duas maquinas, não dos Lixos da microsoft/nokia.. tudo LIXOOOOOOOO

  16. #46
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    "Bolsanaro:
    E estas sub-classificações de Super Amoled, Mega Amoled, Jaspion Amoled é conversa para boi dormir, é pega trouxa, o que a Samsung há tempos vem fazendo.
    -------------
    Nossa, quanto exagero.
    Só há a AMOLED comum, a Super AMOLED e a Super AMOLED Plus
    A diferença entre a super AMOLED e a Plus é que a Plus utiliza o sistema RGB ao invés do PenTile, o que faz com que a tela pareça de maior resolução em telas com baixa quantidade de pixels por polegada. Mas com os aparelhos a partir de 540x960 pixels, essa tela não serve de nada. Ou seja: em aparelhos como o S5 (1920x1280) e o Note 4 (1440x2560) a S. AMOLED Plus não vai servir de nada...
    As telas da Samsung são as melhores.
    Last edited by MatheusARodrigues; 09-19-2014 at 05:49 PM.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Esse povo que fala que o disigner do moto x é feio é porque nunca pegou um na mão e analisou ele de perto.
    Não podem falar mal do disigner só vendo videos.
    Já o lixung é horrível já peguei um na mão parece ser um celular comum e de péssimo acabamento

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Eu peguei em um moto g e X 2014 e são bem piores ao vivo. Já o s5 não é feio como nas imagens, de perto ele é bem bonito assim como o galaxy k zoom.

  19. #49
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    Esse povo que fala que o disigner do moto x é feio é porque nunca pegou um na mão e analisou ele de perto.
    Não podem falar mal do disigner só vendo videos.
    Já o lixung é horrível já peguei um na mão parece ser um celular comum e de péssimo acabamento
    -------------------
    Usa termos como "designer"(em contraposto à "desing") e "Lixung" e ainda quer ter credibilidade?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    -------------
    Nossa, quanto exagero.
    Só há a AMOLED comum, a Super AMOLED e a Super AMOLED Plus
    A diferença entre a super AMOLED e a Plus é que a Plus utiliza o sistema RGB ao invés do PenTile, o que faz com que a tela pareça de maior resolução em telas com baixa quantidade de pixels por polegada. Mas com os aparelhos a partir de 540x960 pixels, essa tela não serve de nada.
    Cara, se você não soube interpretar o sarcasmo a culpa já não é minha...
    Eu sei quais as variantes de AMOLED que existem, bem como a diferença entre elas, só constato que na prática eu não vejo diferença nenhuma. Para mim é mero marketing ( o que a Samsung sabe fazer de melhor, para fisgar consumidor).

    Quanto as câmeras, veja bem onde que foi "comprovado" que a Samsung tem as melhores delas, porque o que tem de review comprado por ela não dá para por no papel... Até a LG fez um melhor trabalho com a câmera do G3 que a Samsung com a do S5, e olhe que é a LG! O desempenho das câmeras da Samsung em condições de baixa luminosidade é pífio, para não dizer ridículo...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Há mas design é questão de gosto.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu n0Š0o sabia que pl¨¢stico ¨¦ mais resistente que metal, pra mim ¨¦ novidade.
    Depois me chamam de hater.
    Kkkkkkkkkkkk.
    Esses caras amam fazer piadas.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Há mas design é questão de gosto.
    Só estou instigando o ódio alheio, para ser sincero não acho bonito nem o Moto X nem o S5, mas a meu ver o menos pior é o primeiro, bem como é o que possui o melhor acabamento. Em termos de resistência já não sei dizer, pois dos Motorolas que tive eles eram bem fortes, mas a assistência técnica da Motorola é MUITO cara!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho o s5 superior na maioria dos quesitos, menos em software, e mesmo assim nao vi muita diferença de velocidade, apenas milissegundos.
    Prefiro o s5, principalmente na versão com snapdragon 805, 3gb de RAM e 64 de memória, mas o moto x é um ótimo aparelho também.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    E falando da câmera do Lumia 930 eu posso dizer, pois minha namorada tem um, eu estou meio desapontado. A Microsoft precisa liberar uma atualização urgente para corrigir certos problemas funcionais, a câmera do meu Lumia 1520 está infinitamente superior a ela, e basicamente trata-se do mesmo sensor para ambos os casos...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    PS: já foi provado a resistência do s5, que é um dos melhores de 2014 nesse quesito, quem fala o contrário é no mínimo desinformado ou muito hater

  27. #57
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu sei quais as variantes de AMOLED que existem, bem como a diferença entre elas, só constato que na prática eu não vejo diferença nenhuma. Para mim é mero marketing
    ----------
    Já colocou-as lado a lado?
    Eu convivo cheio de celulares ao redor. E sei que se você ver a AMOLED e a Super AMOLED separadamente, vai pensar que são a mesma coisa.
    Mas quando são colocadas juntas, vê-se a superioridade da super AMOLED.
    Quer saber em que?
    Na sensibilidade do touch
    Na reprodução de cores
    Na visibilidade em luz solar

    Quanto ao seu sarcasmo; não. Eu não tinha percebido, mas isso é irrelevante.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Em termos de resistência eu tinha orgulho do meu Nexus 5! O bicho caia do meu bolso, da minha cama, da minha escrivaninha e continuava inteiro. Posso ter dado sorte, pois bastante gente reclama da fragilidade de sua tela, mas que o meu era guerreiro ele era. Meu Lumia 1520 já caiu por duas vezes no chão, até agora não tive problemas, mas sempre estou o usando com a capa Flip cover e a película, pois acho que um celular daquele tamanho e pesado daquele jeito se cair desprotegido se espatifará inteiro, mesmo tratando-se da famigerada resistência dos aparelhos da Nokia.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    ----------
    Já colocou-as lado a lado?
    Eu convivo cheio de celulares ao redor. E sei que se você ver a AMOLED e a Super AMOLED separadamente, vai pensar que são a mesma coisa.
    Mas quando são colocadas juntas, vê-se a superioridade da super AMOLED.
    Quer saber em que?
    Na sensibilidade do touch
    Na reprodução de cores
    Na visibilidade em luz solar

    Quanto ao seu sarcasmo; não. Eu não tinha percebido, mas isso é irrelevante.
    Cara, sendo honesto: já os vi lado a lado e tive a oportunidade de compará-los por um bom tempo, mas nunca tive a oportunidade de ter dois aparelhos em que cada um contivesse cada uma destas tecnologias para eu analisá-los no dia a dia, a única coisa que eu percebi foi que o Super Amoled satura menos as cores, mas a diferença é mínima, continuo achando que isto não passa de estratégia de marketing, mesmo porque foi a Samsung que criou todas estas variantes. Quanto a sensibilidade e a visualização na luz solar eu pude testar, ainda que brevemente, e sinceramente, é a mesma coisa...

  30. #60
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    [...] Quanto a sensibilidade e a visualização na luz solar eu pude testar, ainda que brevemente, e sinceramente, é a mesma coisa...
    --------------
    Que estranho. Quando testo, o que mais acho que evolui da AMOLED pra Super AMOLED é a visibilidade na luz solar.