LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 118
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    [...] Quanto a sensibilidade e a visualização na luz solar eu pude testar, ainda que brevemente, e sinceramente, é a mesma coisa...
    --------------
    Que estranho. Quando testo, o que mais acho que evolui da AMOLED pra Super AMOLED é a visibilidade na luz solar.
    Eu acho que isto tem a ver com o brilho das novas telas. Eu percebo que os aparelhos mais modernos tem cada vez vindo com as telas mais brilhantes, isto independente da tecnologia, como cada vez mais os aparelhos estão ficando maiores, portanto há a possibilidade de aumentar a capacidade da bateria, e sendo assim aumentar o brilho máximo das telas dos aparelhos, o que beneficia muito nestas situações. Mas isto eu suponho, é mero achismo, é uma constatação que fiz vendo o aumento dos brilhos nas telas dos aparelhos modernos (com a exceção do G3, que vocês devem saber o porquê).
    Last edited by Bolsonaro; 09-19-2014 at 06:32 PM.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    11
    Kkkkkkkkk feio??? O moto x é feio??? E o S5 é bonito??? Eu n sei de que planeta vc veio, pra ser sincero acho q quem diz q o S5 é bonito nem se quer encostou em um na vida! O S5 é um bom aparelho, não vou negar, mas n neguem tbm que ele é o top de linha mais feio de todos sem duvida alguma! E parem pelo amor de deus de serem fanboys de marca tal e marca tal! Vcs são consumidores!! N trabalham pra Samsung, o moto x é o melhor smart de 2014, e aceitem! Android puro, features realmente boas (n aquelas inutilidades da Samsung) e DESIGN LINDO! E só pra enfatizar n vem com essa Monstra horrenda devoradora de RAM que é a touchwiz! Ah, detalhe, tudo isso a 1500 reais de distância! Por favor neh?! Vamos raciocinar! Eu realmente preciso passar minhas fotos balançando a mão? A touchwiz é boa? É fluído? Features boas? Quanto tempo seu S5 vai se manter atualizado? Pensem como consumidores que são, não como ridículos fanboyzinhos defendendo uma marca q n te paga 1 real por isso! Quer o melhor smart pelo melhor preço? Ou quer defender um produto, q lamento, mas dessa vez n é o melhor?

  3. #63
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by guindos View Post
    Kkkkkkkkk feio??? O moto x é feio??? E o S5 é bonito??? Eu n sei de que planeta vc veio, pra ser sincero acho q quem diz q o S5 é bonito nem se quer encostou em um!! [...] Vcs são consumidores!! N trabalham pra Samsung, o moto x é o melhor smart de 2014, e aceitem! Android puro, features realmente boas (n aquelas inutilidades da Samsung) e DESIGN LINDO!
    ------------
    O que eu entendi: "mi mi mi, não sejam fanboys, o S5 é feio e o Moto X é lindo".

    Bem, eu não vi o X de segunda geração, mas eu tive o da primeira e no momento tenho também um Moto G de primeira geração.

    Eu não sei dos outros, mas eu TENHO um S5. Então eu posso falar que ele é mais bonito que os aparelhos da linha Moto.
    Mas discordo quando falam que o Moto X é feio. Ele não é feio, muito pelo contrário.
    Last edited by MatheusARodrigues; 09-19-2014 at 07:33 PM.

  4. #64
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    o moto X 2013 era o mais bonito e continua sendo ja o moto X 2014 perde de alguns smartphones com o L930 e One M8

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Eu disse que o s5 é bem mais bonito pessoalmente do que nas imagens, e disse que achei o moto X 2014 feio, e depois disse que é questão de gosto. Acho que você não me entendeu.

    E só pq o moto X 2014 é quase Android puro já quer dizer que ele é o melhor de 2014??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu é que te pergunto, oque você entende de tecnologia? 0_o
    Pq pra um smartphone ser nomeado o melhor do ano ele deve apresentar superioridade e em todo ou quase todos os quesitos, coisa que o moto X está muito, muito longe de fazer, pelo amor de deus, além de ser Android puro em que mais que o moto X é melhor?

    Se ele é o melhor de 2014, oque é tem de superior ao note 4, z3,s5,g3 é dentre muitos outros? Estou aguardando resposta.

  6. #66
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Mas eu não sei o que está acontecendo esse ano.
    O S5 é menos bonito que o S4.
    O Note 4 é menos bonito que o Note 3.
    O Moto X 2014 é menos bonito que o Moto X 2013.

    OBS: Não são feios.
    Mas tem bordas maiores, são mais grossos e pesam mais.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A única coisa que a Motorola cagou no design do New Moto X foram os auto-falantes da frente. Não é um primor de aparelho em termos de beleza, mas não é feio. Considero-o menos feio que o S5.

  8. #68
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O que a Motorola poderia ter feito: deixado os auto-falantes com uma cor mais homogênea, sem serem tão chamativos. Se o aparelho for branco, que os auto-falantes fossem brancos também, etc.
    Mas os auto-falantes frontais são MUITO úteis!

  9. #69
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    O moto x não e o melhor de 2014 pois tem seus concoretes de peso como o G3,S5,Z3,N4 e o 930 que relativamente em hardware um pouco a frente ja sobre o android puro realmente e uma vantagem no desempenho mais uma perda na integração com o ussúario final que vai encontrar poucos ou nenhum recurso exclusivo no aparelho que o tornara especial ,,, Sem ser vale ainda dar uma olhada no nexus pois e mais barato e vem com a assinatura google e não lenovo pois a lenovo vem fazendo um pessimo serviço com seus clientes

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Guiados.

    Ainda estou te aguardando com seus argumentos.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    repetindo comentário que o primeiro saiu confuso:

    como o plástico pode ser mais resistente que o metal??
    essa pra mim é novidade...
    os fã boy agora com essa.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O povo doido...
    O design do S5 é chapado e com bordas quase quadradas e o povo chama de saboneteira??
    Que eu saiba o smartphone que parece saboneteira é o Moto X

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Fabiano_haterzão. Esta aí :

    http://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n36887/galaxy-vs-iphone-5s-teste-de-resistencia.html


    Esse iPhone não é de metal? É o s5 não é de plástico?

    Vlw flw.

    O plástico da Samsung da show

    Vlw flw :coor:

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Moro x quebra o s5, o m8 tb quebra o s5

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Moro x qual smartphone é esse? 0_o

    Kkkkkkkkkkkk você só pode ser comediante pq o s5 já humilhou o m8 várias vezes e você sabe disso e da pra ver a superioridade do s5 sobre o MOTO X.

    VLW FLW

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Eu ia participar da discussão, mas na hora que vi o nível que tá eu desisti.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Os haters estão sofrendo por não ter oque falar.

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Os haters estão sofrendo por não ter oque falar.
    Tá brabo mesmo, sempre os mesmos argumentos furados e sem embasamento...

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Todos aplicativos da motorola eu uso muito e tem utilidade
    Agora e os aplicativos próprio da sumsung só servem para ocupar espaço porque de 10 aplicativos não se usa nem metade

  20. #80
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    O plastico da samsung e o pior ponto fraco de um aparelho samsung ,,, a logica e não botar defeito e nem qualidade onde não tem
    se o Iphone e lindo o S5 e potente se o L1020 e bom em câmera o L1520 tem mais processador

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O plástico da Samsung é ótimo, serve pra absorver impacto sem destruir os componentes internos, que são rígidos. Este é o motivo de um Z1 não quebrar ao cair, mas parar totalmente de funcionar, por exemplo.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    M8, melhor que s5, moto x melgor que o s5, fato

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Porreta, melhor

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    O plástico da Samsung já se mostrou muito bom e ajuda muito em impactos, mantendo os componentes internos em bom estado mesmo sofrendo fortes pressões.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Ir0nkill3r.

    Mestre-me a superioridade do m8,pq eu não vejo ele sendo melhor que o s5 em nada .

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    O cara tem a foto da logo da samsung no avatar e quer falar de fanboy?
    por favor, voces falam pra caralho mas não formam uma opinião com base na objetividade.

    coerência mandou um abraço

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Aonde que eu ao menos citei a palavra famboy? É se não acha que tenho opinião é pq não sabe interpretar nada!


    "Coerência mandou abraço "e oftalmologista também.


    E sim sou FÃ DA SAMSUNG MESMO

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Em tudo.............

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Falam dos recursos do s5,mas a motorola pois vários deles no moto x né ?

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ir0nkill3r. Só pode ser brincadeira.