LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Grupo dono da Vivo compra a GVT por 9,3 bilhões de dólares

    Além de comprar a GVT, a Telefónica desfaz a sua parceria com a Telecom Italia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Preços mais altos em serviços móveis=Vivo
    Segunda melhor internet banda larga=GVT.

    Futuro incerto...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Meu temor se concretizou! kkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    A compra da GVT e algo bom ou seria ruim para o consumidor?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Beleza, tava preocupado era com o futuro da Tim.

  6. #6
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Webmix10

    Pessimo para uns, e talvez não tão bom para outros.

    Para quem tem vivo, é capaz de rolar um beneficio entre celular e residencial. de resto...
    Para quem faz uso de internet banda larga pode ser uma pessima noticia, pq a antiga dona dificilmente elevaria o preço da banda larga na gvt, ou mexeria no sistema de distribuição. mas a telefonica pode descaradamente chegar já aumentando o valor da banda e do telefone fixo se ela quiser, ou inserindo limite de dados. e o cliente nem tem defesa contra isso. ou aceita ou pede o corte.
    Sem contar q a GVT é a unica q eu conheço q não tem franquia de dados. se ela passar a limitar, já viu né.

    E o pior de tudo, é q se pedir o corte, tem 1 chance em 1 trilhão de conseguir novamente um ponto da gvt.
    Aki em canoas, da grande porto alegre, não tem mais ponto. só aparece quando alguem tira a linha, mas são poucas as pessoas q fazem isso.

    Minha ex ta a uns 5 anos tentando colocar linha e banda da gvt e não consegue.

    Vai ser tenso se eu tiver q abandonar a gvt.

  7. #7
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Já trabalhei para um terceirizada da GVT que vendia linha telefônica fixa e banda larga, no extremo sul do país, realmente a estrutura estava cheia e era difícil vender novos pontos pois não havia disponibilidade em muitos locais, só via rádio, quanto a limite na franquia de dados era de 20GB se não me engano, porém era meramente contratual, na prática este limite não era cobrado e ficava livre.
    Talvez agora passem a exigir o limite, mas espero que pelo lado bom a vivo expanda para mais cidades, e aumente a disponibilidade onde ela já atua

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Webmix10

    Pessimo para uns, e talvez não tão bom para outros.

    Para quem tem vivo, é capaz de rolar um beneficio entre celular e residencial. de resto...
    Para quem faz uso de internet banda larga pode ser uma pessima noticia, pq a antiga dona dificilmente elevaria o preço da banda larga na gvt, ou mexeria no sistema de distribuição. mas a telefonica pode descaradamente chegar já aumentando o valor da banda e do telefone fixo se ela quiser, ou inserindo limite de dados. e o cliente nem tem defesa contra isso. ou aceita ou pede o corte.
    Sem contar q a GVT é a unica q eu conheço q não tem franquia de dados. se ela passar a limitar, já viu né.

    E o pior de tudo, é q se pedir o corte, tem 1 chance em 1 trilhão de conseguir novamente um ponto da gvt.
    Aki em canoas, da grande porto alegre, não tem mais ponto. só aparece quando alguem tira a linha, mas são poucas as pessoas q fazem isso.

    Minha ex ta a uns 5 anos tentando colocar linha e banda da gvt e não consegue.

    Vai ser tenso se eu tiver q abandonar a gvt.

    Juliano vlw. só o que nos resta e esperar...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    A Net tem uma qualidade razoável aqui em Brasília(mais fraca que a GVT) mas se começar a palhaçada volto pra NET, o suporte aqui dá de 10 x 0 na GVT.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Grupo dono da VIVO?
    Cara, o que é isso??? Por favor TUDOCELULAR, me ajuda ai!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Corrupção a toda, empresa de telefonia comprado empresa de telefonia, aonde esta a transparência e lisura da anatel, para coibir estas praticas abusivas, os atos de legislação abusiva da anátel contra os cidadães? passou dos limites? a nível internacional? o Brasil só tem a perder em qualidade, com este tipo de politicas.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Corrupção a toda, empresa de telefonia comprado empresa de telefonia, aonde esta a transparência e lisura da anatel, para coibir estas praticas abusivas, os atos de legislação abusiva da anátel contra os cidadães? passou dos limites? a nível internacional? o Brasil só tem a perder em qualidade, com este tipo de politicas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Empresa que vive batendo recordes de reclamação no Procon, ao invés de ser punida, é beneficiada com aprovações do Cade, Anatel, etc... sem contar a pouca vergonha da Vivo ser indiretamente dona da TIM, o que é ilegal. Esse país é uma piada pronta mesmo !!!