LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Falha no iOS 8 permite que qualquer pessoa utilize o seu iPhone sem ter a senha

    Bug descoberto no iOS 8 permite que qualquer pessoa faça ligações, mande mensagens e até publique em seu nome no Facebook. Tudo isso sem ter a sua senha!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Sempre tem esses bugs no iOS. A Apple já deveria saber antes de lançá-lo.

  3. #3
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    "TheGreenRobot 9 segundos atrás #1
    Sempre tem esses bugs no iOS. A Apple já deveria saber antes de lançá-lo." Concordo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Começou bem, maçã, disponibiliza a senha e o icloud no facecam

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Mancada Maça!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Kkkkkkkkkkkk só me resta rir do "melhor sistema operacional móvel" SQN. Kk

  7. #7
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    hahaha quando a apple faz merdah não aparece 1 unico fanboy defendendo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Olha, também é possível desbloquear sem nenhuma senha ou ID. Basta dizer a Siri: "show me notes", e aí ela vai te mostrar todas as notas. Você tenta adicionar uma nova e cancela. PRONTO, tá desbloquado :O

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Olha, também é possível desbloquear sem nenhuma senha ou ID. Basta dizer a Siri: "show me notes", e aí ela vai te mostrar todas as notas. Você tenta adicionar uma nova e cancela. PRONTO, tá desbloquado :O

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Sistema recem lançado, as vezes da isso mesmo, ja ja concertam.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Galera roubaram meu iPhone 5 e assim consegui recupera-lo mas tem um Porem , jogaram outros emails em cima do meu nao sei como e nao estou conseguindo baixar nada !

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Galera me Ajudem por favor !!!! Roubaram meu iphone mas consegui recupera-lo mas tem um porem , colocaram umonte de email nao sei como e nao estou consigo baixar nada mas pq pede a senha de um email que eu nunca vi nesse iphone !!!!! Me ajudem por favor - Me Chamem no whats (11) 968245644

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by TavinhoOliveira View Post
    Galera me Ajudem por favor !!!! Roubaram meu iphone mas consegui recupera-lo mas tem um porem , colocaram umonte de email nao sei como e nao estou consigo baixar nada mas pq pede a senha de um email que eu nunca vi nesse iphone !!!!! Me ajudem por favor - Me Chamem no whats (11) 968245644
    reseta o telefone. Ou exclui a conta. Se fosse meu, eu resetaria e reconfiguraria ele. Mas vc pode apenas exluir o email.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Não consigo resetar pq o iCloud que esta aqui ta com senha , Tento pelo iTunes mas pede pra mim desativar o ''Buscar Meu iPhone ''

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Oi! Meu iPhone 6 bloqueou assim que acordei, por cinco minutos após uma
    única tentativa minha e errada de senha. Suponho que são duas possibilidades:
    uma que minha namorada tentou acessar este, seguidas vezes até bloquear por 1
    minuto e não contando com meu erro que acabaria entregando as tentativas
    erradas delas enquanto eu dormia. A outra possibilidade é a de que o aparelho
    deu alguma pane pontual bloqueando com apenas uma tentativa errada; coisa que
    não acredito que não acredito ter ocorrido. Haja em vista da qualidade Apple.
    Em suma, gostaria de saber se é possível ver se houveram ou não tentativas e
    erro na colocação de senha em data e horário específicos? Ou seja, a %u201Cvida%u201D do
    celular... Se ela tentou acessar o celular em determinado horário até o primeiro
    bloqueio de um 1 minuto se efetivar? Obrigado.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Oi! Meu iPhone 6 bloqueou assim que acordei, por cinco minutos após uma única tentativa minha e errada de senha. Suponho que são duas possibilidades: uma que minha namorada tentou acessar este, seguidas vezes até bloquear por 1 minuto e não contando com meu erro que acabaria entregando as tentativas erradas delas enquanto eu dormia. A outra possibilidade é a de que o aparelho deu alguma pane pontual bloqueando com apenas uma tentativa errada; coisa que não acredito que não acredito ter ocorrido. Haja em vista da qualidade Apple. Em suma, gostaria de saber se é possível ver se houveram ou não tentativas e erro na colocação de senha em data e horário específicos? Ou seja, a %u201Cvida%u201D do celular... Se ela tentou acessar o celular em determinado horário até o primeiro bloqueio de um 1 minuto se efetivar? Obrigado.