LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    E o relógio Fabiano_Gatao, é bom?
    O que vc importou.

  2. #32
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Juniorfrn

    Em uma simples palavras? MODINHA!

    Thepunisher

    O iphone tem mais q ser muito bem otimizado mesmo. ele não fornece sistema para nenhum outro aparelho alem do deles. Ele não é ruim, longe disso, mas tbm não serve pra ser o melhor!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É um "excelente material", que cai no chão e a tela estilhaça e ainda sai do corpo do super alumínio. Caríssimo, hardware FRACO, FRÁGIL. É "para morrer de inveja" mesmo.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "Bem vindo a 2012, Apple!"

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Por curiosidade eu fui caçar no site indicado a "informação" em questão e fui incapaz de confirmar a fonte, pois não há nada pertinente lá.

    Não posso me dirigir ao autor dessa "matéria" pelo nome, porque ela não foi assinada. Então, caro autor, poupe-nos dessa conversa marketeira de fanboy carente que precisa de companhia.

    Você apenas quis criar um hype, sem sucesso.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Agora que eu vi Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até o redator? 0_o nem falo nada viu, o cara não pode nem fazer seu trabalho? É isso mesmo?

    Me deixe viu!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    E se pagassem o preço justo por ele??????
    ruim ele não é! e não é por que existe hardware mais recente que ele deixa de ser um bom celular. Eu uso WP, e sei que esse papinho de hardware é só uma palhaçada, pois tenho um Lumia 820, considerado ultrapassado por todos, mas não engasga, não trava, não me traz problemas, executa as tarefas como se fosse o primeiro dia de uso.
    Fiquei curioso com o OIS 8, parece realmente bom, baterias muito boas nos novos iphones(apesar de não ter a maior amperagem do mercado.) Sinceramente estou entre o 930 e o iphone 6 uma pena os valores praticados no Brasil, de qualquer forma vou esperar até Dezembro pra torrar meu décimo terceiro.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Preço justo, algo próximo de R$700?

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Realmente, a "fonte" da matéria se trata de uma loja de trocas chamadas Gazelle, e não absolutamente NADA relativo a essa matéria!
    "Qualé" André?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Preço justo algo parecido do que pratica a Motorola, Nokia com seus tops!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Longe do que pratica a Samsung e Sony

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Próximo aos preços praticados por Nokia, e Motorola.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Só que sabemos que a Apple vende seus produtos a preço de ouro, e permanecem como se fossem ouro mesmo, já que não desvalorizam. Olha o preço do 5S ainda hoje?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu já comentei aqui no TC uma vez. Seria importante o s responsáveis por esse site terem cuidado ao sugerir vendedores/lojas onde adquirirem os produtos. Esse 2.2k (o que ainda seria caríssimo) não é de vendedor qualificado, e já tem comentários de que se trata de um golpe. Por mim nem sugeriria ML.

  15. #45
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Realmente eu me sinto tentado a comprar, mas não quero ser confundido com esses palhaços que gostam de ostentação; além do mais, eu não compro lançamentos porque espero pra ver o que o povo está reclamando nos aparelhos, e usuários da apple nunca reclamam dos aparelhos que compram.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Aqui no Brasil recebemos pouco, apenas isso.
    A gente acha ruim um juiz receber 13 mil ou mais, mas é certo que o salário mínimo deveria ser pelo menos 5 mil reais, tendo em vista a desvalorização da nossa moeda,e somos um dos povos mais trabalhadores do mundo e um dos que pagam mais impostos. um funcionário de salário 5mil hoje recebe no final das contas 3,5 mil(se CLT) e pra empresa ele não gera um custo menor que 7 mil.
    Notei o golpe também... Abre o olho TC

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    e qual seria o preço justo pro Plus? eu diria 1200 no máximo 1500.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Logico que os usuários Android se sentem tentados em ter um celular que alticima qualidade de acabamento ,software e hardware coisas que só poucos Androids e as vezes nem é vendido aqui no Brasil.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    iPhone e telas grandes. tem demanda reprimida desde o lançamento do 4S. Que já deveria ter saído com 4" . Decepção e usuários zoados por uns 3/4 com suas telinhas , enquanto o mercado evoluía ( out Apple ) e hoje dita as regras e Apple as segue , como rabiola de pipa. Rabioça do mercado e lá na rabeira e zanzando para um lado , sem controle e domínio , sendo levada pelo Android e outro em crescimento ( WP)

  20. #50
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Pro iphone 6 ter um preço justo, ou melhor dizendo, compativel com o nivel de hardware praticado em outros sistemas, Os modelos de 16gb não poderiam custar mais q R$1400, os de 64gb até uns R$1800. o modelo plus de 16gb custando R$1800 e a de 128gb R$2500 no maximo. esse seria um preço justo e com certeza seria muito mais vendido. até eu teria interesse de pegar um plus.

    Mas por esses preços bizarros, q a cada lançamento ficam 500 reais mais caro, no iphone 7 nem os classe media alta vão ter coragem de gastar tanto num iphone.

  21. #51
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    IVinicius

    Qualquer android de mil pila hj em dia faz o mesmo q um iphone de 4 mil!

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Thepunisher 6 horas atrás #30
    E o relógio Fabiano_Gatao, é bom?
    O que vc importou
    -----------
    Muito bom sim.
    É um Casio data bank com agenda telefônica.
    Eu fiquei com receio de ser falsificado mais é original.
    Nos próximos dias vou importar o que carrega bateria por energia solar também da casio.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    IVinicius 53 minutos atrás #47
    Logico que os usuários Android se sentem tentados em ter um celular que alticima qualidade de acabamento ,software e hardware coisas que só poucos Androids e as vezes nem é vendido aqui no Brasil.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora me diz onde está a altíssima qualidade de acabamento, hardware kkkkkkkkkkkk, pq não vejo isso.
    O acabamento já mostrou que não tem uma ótima qualidade, já que em uma queda boba a tela rachou e até se descolou do corpo do aparelho, isso é altíssima qualidade??

    O hardware pífio dos iphones não são nem dignos de uma aparelho top.

    A única coisa que salva é o software e mesmo assim tem suas falhas e bugs.

    E sim no Brasil tem muitos Androids bem melhores que os iphones e que apresentam um conjunto de verdade e que vale mais que iphones, que tem preços estratosfericos. E
    A maioria das empresas que estão deixando a Apple para trás lançam seus tops aqui.

    E se a Apple é tão superior ao Android e seus smarts, pq ela está copiando os novos recursos e funcionalidades do Android?? E do wp?

    E pq a "dona superior" Apple está copiando descaradamente sua maior rival a Samsung?, que por sinal usa o Android como sistema operacional.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Tenho um iPhone 5 e um Galaxy Note 3, e posso dizer q os dois celulares são excelentes. Cada um tem seus pontos positivos e negativos.
    Enquanto o iOS se fecha muito (que muitos dizem que é o charme da Apple), o Android é totalmente personalizável e aberto. Na tela inicial do iOS, só consigo mudar o wallpaper e reorganizar os ícones, enquanto no Android, posso personalizar widgets, ícones, tornando-o único, como por exemplo este site, que mostra alguns temas criados por usuários http://mycolorscreen.com/ .
    Em questão de aplicativos, é uma faca de dois gumes. Sinto falta de alguns aplicativos exclusivos da AppStore na Google Play, como ao contrário. Porém, acredito que os aplicativos exclusivos de iOS estão muito melhores trabalhados para trabalharem em seus aparelhos em comparação com os de Android.
    Para o nosso dia a dia, acredito que os dois cumprem seu papel e não deixam a desejar. Assim, a escolha fica por conta do gosto do cliente, seja por custo, status, design...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Notícia "tendencionista"..em que planeta usuários de Android compram iphone 6 plus, muito mais caro e com software pior? Pesquisa embasada em que? Por quem? quem escreveu a matéria é fanboy da Apple...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Notícia "tendencionista"..em que planeta usuários de Android compram iphone 6 plus, muito mais caro e com software pior? Pesquisa embasada em que? Por quem? quem escreveu a matéria é fanboy da Apple...

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Paulocgr 2 segundos atrás #55

    Notícia "tendencionista"..em que planeta usuários de Android compram iphone 6 plus, muito mais caro e com software pior? Pesquisa embasada em que? Por quem? quem escreveu a matéria é fanboy da Apple...

    Software pior?

    Aí vc estressou seu gosto pessoal, se fosse ruim não venderia bem, como sempre acontece todos anos.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    (, mas qualquer avanço da Apple nesta área será de grande valor, ) Pois e claro q seria d grande valor, pois seu aparelho e d grande valor shuashuashua, e eu me sinto mto tentado pelomenos é pelo note4

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    105
    Puts to numa tentação pra gastar 3 mil Dilmas num "item".
    Olha só que bonito o comentário do Adailto2...

    "Na tela inicial do iOS, só consigo mudar o wallpaper e reorganizar os ícones, enquanto no Android, posso personalizar widgets, ícones, tornando-o único."

    Isso no software. Agora imagina quanta tecnologia os outros smartphones tem que a Apple não tem no seu iPhone.

    Em termos de design tenho que admitir que o iPhone 5s ficou top mas ainda prefiro o design do Xperia Z2.
    Design do iPhone 6 ficou horrível, digo pra mim pois cada um pensa de um jeito.

    Agora entre os fablets é sem dúvida o Note 4.
    Dale Note 4.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Bom acabamento não é sinônimo de resistência.
    Assim como lançamento não significa necessariamente potência.
    Preço justo para mim seria o mesmo praticado em países como os EUA e Japão, onde o 6+ desbloqueado de 128Gb não passa de U$ 1000...