LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    Cortana agora vai ajudá-lo a definir palavras

    Assistente pessoal da Microsoft aprender novos truques em sua nova atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    9
    so falta melhorar a desgraça daquele player de musica, zune saudoso zune.

  3. #3
    Allexvirtual, estou contigo!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Será que Master chief está curtindo isso?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Mais uma vez dou meus parabéns pra Microsoft por ela está melhorando cada vez mais seu sistema e recursos!

  6. #6
    Cara, só uma duvida a cortana só está na linguagem inglesa ainda ? Se sim, tem previsão pra linguagem portuguesa ??

  7. #7
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Kewin88 Além do inglês ela fala mandarim e esta disponível em alfa na Índia não sei em que linguá, a previsão é que ela fale português ano que vem.

  8. #8
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Kewin88 Além do inglês ela fala mandarim e esta disponível em alfa na Índia não sei em que linguá, a previsão é que ela fale português ano que vem.

    Vlw.. Vai que a cortana faz eu mudar de platarforma

  9. #9
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Windows 9 ta vindo ai, ela vai está com ele também, agora imagine o que ela podera fazer com que tiver o Windows 9 e WP 9.

  10. #10
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Windows 9 ta vindo ai, ela vai está com ele também, agora imagine o que ela podera fazer com que tiver o Windows 9 e WP 9.
    Verdade veelho, a microsoft a cada dia me conquista mais...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Tô até pensando em comprar uma licença Windows, pois o 9 promete muito, juntamente com o directx 12, não vou nem fazer upgrade de placa gráfica esse ano, quero ver se ele vai aumentar mesmo substancialmente de poder gráfico.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Tô até pensando em comprar uma licença Windows, pois o 9 promete muito, juntamente com o directx 12, não vou nem fazer upgrade de placa gráfica esse ano, quero ver se ele vai aumentar mesmo substancialmente de poder gráfico.

    Isso foi citado pelo W9 ??

  13. #13

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Não sei se o 8.1 vai ter suporte para o directx 12,mas estou interessado mesmo no Windows 9

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    CORTANA CHEGOU NO BRASIL???? A TA ENTAO A PAREM DE FALAR DE CORTANA ISSO CORTANA AQUILO ATUALIZEI MEU WP PRO 8.1 NA ESPERANÇA DE RECEBER ELA EM MEU CELULAR E DESCOBRO QUE SO PODEREI USAR EM 2015 SE A MICROSOFT FOR BOA E PARAR DE NOS TRATAR COMO MACACOS ATRASADOS E FAZER UM LANÇAMENTO MUNDIAL....MUITO INSATIFEITO COM MEU LUMIA SE NAO FOSSE A FACILIDADE DE HACKEAR ELE E TER JOGOS "IT FREE" JA TERIA VENDIDO E COMPRADO UM IPHONE QUE NAO VEM COM ESSA FRESCURA TODA