LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Movistar venderá iPhone 6 mais barato que a própria Apple

    Movistar concede desconto incondicional de 20 euros nos iPhones 6 e mostra que é possível reduzir preço dos novos iGadgets

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Parece loucura esse fanatismo.
    Não importa o preço que a Maçã crave nos produtos, esses maníacos sempre compram.
    Acho que isso se deve à grande quantidade de filhos de papai que os usam, que não sabem o valor de um dia de trabalho e o que é mais valioso do que a própria futilidade.
    É ridículo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    provavelmente..????


    ta de brincation with me ne?! é CLARO q virão caros

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    Ha mano só na Apple você paga 1000 no celular e mais 2000 no sistema.
    Porque nem adianta dizer que o celular custa tanto para ser produzido com a mão de obra escrava oriental que eles impõe.

  5. #5
    Espero que você não tenha dito isso para justificar o preço deles kk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Não sabia que a grande maioria da população, são filhinhos de papai. Trabalhas no IBGE pra afirmar isso???

  7. #7
    Sabe ler e interpretar, Alex-2?
    Eu me referi aos usuários que compram e trocam de iPhone todos os anos, ficam em filas durante dias para comprar a grande e milagrosa evolução que o iphone de cada ano.
    Esses são filhinhos de papai, pois alguém que trabalha e sabe o valor de seu esforço não vai ficar horas numa fila pra pagar um preço absurdo num smartphone, quanto mais dias.
    Agora, dê uma volta na rua e veja se a maioria da população se enquadra nesse perfil que acabei de descrever, caso essa seja a realidade, meu comentário se referiu à sociedade em geral, mas caso não seja essa a realidade, você viajou legal kk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Neto_duca,

    Existem muitos usuarios de android que trocam de 6 em 6 meses de smartphone. É falso moralismo dizer que isso só ocorre na apple, a unica diferença é o preço mesmo.

  9. #9
    Deeeus do céu kkk vcs estão me interpretando muito mal!
    Nesse tópico SOBRE IPHONE eu estou falando de iPhone, mas me diga onde eu disse que SOMENTE usuários de iPhones são assim?
    Realmente, me desculpe se não fui claro, mas eu me refiro a pessoas que sentem essa necessidade. Que acham que seu aparelho ficou defasado em apenas um ano e sentem a necessidade de ter o lançamento do momento pra se sentir bem e "estar bem" com os coleguinhas. Sacou?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Não sou filhinho de papai, mas já comprei 15 produtos da Apple. Por que eu comprei? Por dois motivos:
    1 - Morava no exterior, onde não existe impostos tão astronômicos como os daqui.
    2 - De todos os produtos da Apple que já comprei, até hoje, nenhum deu defeito. Nunca tive que usar a garantia.

    Paguei menos de 900 doletas em um Macbook Air de 13.3", novo, enquanto o mesmo modelo era vendido por mais de R$ 5.000,00 aqui no Brasil.

    Antes de sair do Brasil eu também achava os produtos da Apple caros, tanto é que eu nunca tive interesse nos produtos dela. Porém, após pagar um preço justo (lá fora) por um produto de uma marca que nunca me causou transtornos, não me surpreendo com as filas que os fãs fazem.

    Surpreso eu ficaria se fizessem fila para comprar os produtos da CCE coreana.
    Dos 4 produtos que comprei (também no exterior) dessa maldita marca, fui obrigado a usar a garantia em 3 produtos. Ou seja, deu defeito e transtornos em 75% dos produtos...

    Eu até pensei em esquecer essa experiência desagradável, dar mais um voto de confiança e comprar um smartphone dessa marca, porém, ao ver a reputação dessa marca em um site de reclamações aqui do Brasil, cheguei à conclusão de que não estaria disposto a pagar para passar raiva.

    Hoje uso o G3, que comprei baseado na boa experiência com a marca: 3 produtos com 0% de defeitos.

  11. #11
    Mais um... Leia o que eu escrevi, cara. Você se enquadra no perfil? Me parece que não. E, em minha opinião, smartphone nenhum se faz tão necessário a ponto de alguém que já possui um ficar numa fila por dias pra comprar, isso é fanatismo, é doentio.
    Nem mesmo na edição da Ducati Panigale feita para Ayrton Senna houve tamanho alvoroço, e olha que é um item de respeito infinitamente maior.
    E outra, se aqui no Brasil fosse praticados preços justos, eu realmente não veria problema, mas a realidade aqui é outra e priorizar smartphone é futilidade quando temos um mundo para viver.
    E parabéns por ter uma experiência externa, é bom conhecer lugares onde as coisas funcuonam, assim vemos o quão atrasado é o Brasil.
    Last edited by neto_duca; 09-22-2014 at 03:51 PM. Reason: erro

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Exatamente por ter lido e não se enquadrar no perfil que comentei. xD
    O fato é que o preço lá fora não é extravagante, não significa status como muita gente aqui diz.
    Quanto ao exemplo dado por você, achei que não vem ao caso, pois se trata uma moto de R$ 100.000,00. Apesar do Ayrton ter fãs pelo mundo afora, o nome dele não está constantemente na mídia a ponto do lançamento da moto causar um alvoroço.
    Também achei seu último comentário controverso, pois as filas formadas durante vários dias relatadas até agora são lá de fora, onde são praticados preços justos (até 1.000 doletas por um 6+ de 128GB desbloqueado), logo não faz sentido você generalizar dizendo que quem fica na fila é filhinho de papai.
    Ou aqui no Brasil também houve gente acampando por dias em uma fila na rua para comprar algum modelo anterior de iPhone? Isso não daria certo aqui por questões óbvias de segurança pública. :P
    Convém dizer também que esse tipo de fila onde o povo acampa só para comprar algo não é exclusivo do iPhone.
    Lembro que no início da década de 90, assisti uma matéria sobre videogames no Globo Repórter, e lá no Japão também tinha pessoas que dormiam em filas para comprar um lançamento de jogo.
    Enfim, para a nossa desgraça, vergonha e inveja, esse tipo de fila parece ser exclusiva de países onde, como você mesmo citou, as coisas funcionam.

  13. #13
    Eu não estou falando somente do iPhone, me referi a ele por ser um post sobre o mesmo, sacou?
    E, esclarecendo, minha crítica vai para ambos os casos: tanto quem compra por um preço absurdo no Brasil, quanto quem acampa no exterior(e o iPhone também é caro no exterior, se comparado a maioria dos smartphones).
    Eu citei a Ducati Senna justamente por ser um item de valor, tecnologia e unicidade extremamente superiores ao iPhone. E sim, foi um tema bastante comentado, mas foi comentado por quem se interessa no assunto, e jovens normalmente não se interessam tanto por esse tipo de assunto por não ser sua prioridade(mas eu sou um motociclista apaixonado por Ducatis). Em sites de motociclismo a notícia bombou, é uma máquina incrível em qualquer lugar do mundo!
    É isso... caso ainda tenha algo vago, pode mandar bala haha

  14. #14
    Na Claro o iPhone 6 também está mais barato, mas term que pegar com plano e/ou portabilidade https://lojaonline.claro.com.br/prod...e-6-16gb-26059