LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Saiba se a API Metal realmente melhora a qualidade gráfica dos jogos no iOS 8

    Na edição da WWDC deste ano, o iOS 8 foi apresentado junto ao 'Metal', uma interface de programação que promete elevar os gráficos dos games no sistema operacional da Apple. Dentre os títulos que já ganharam a atualização para a compatibilidade com a API, podemos citar o Modern Combat 5 e o Asphalt 8. Mas será que há realmente uma grande mudança? Vamos descobrir!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Evoluiu mas nada tão espetacular como especularam e disseram.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    TOP! Muito legal!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    disseram que iria ter gráficos dos consoles next-gen, assim como a tela de "retina" não podia ser melhorada, engraçado que lançaram um iphone com tela full hd. Piada

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Disseram que iria ter gráficos dos consoles next-gen, assim como a tela de "retina" não podia ser melhorada, engraçado que lançaram um iphone com tela full hd. Piada

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    A evolução aconteceu, mas nada tão gritante!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Eu não acredito! As pessoas exigem ótimos gráficos em um jogo de smartphone? kkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    A própria Apple falou que os gráficos seriam equiparado aos consoles next-gen, e pelas imagens não chega nega perda da old-gen

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    não chega nem perto*...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Acho que vou vender meu PC e comprar um iPhone, fiquei abismado com os gráficos.

  11. #11
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    "Acho que vou vender meu PC e comprar um iPhone, fiquei abismado com os gráficos."


    Vô nem zuar, vai que seja fanboy

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    TheAnony

    Kkk tá doido tô zoando

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    N sei porq mas ainda prefiro meu ps3 para jogar

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Melhorou as sombras só, mas tem muito potencial ainda.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Nossa que bela bosta... Meteram uns foguinhos na porta e umas fumacinhas a mais no céu. Apple e Samsung é só marketing mesmo, o marketing que custa caro.

    Minha falecida Geforce 256 fazia melhor que isso. Aí vem os Zé Maçã podre me dizer que isso ai vai ficar no nível de um console NextGen, quando na prática não bate nem o Lumia 1520, que já tem quase um aninho a mais de existência.

    Patético, para não ser mais duro com as palavras... tsc tsc

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Boa parte dessas mudanças visuais são resultado da GPU e das resoluções mais generosas dos novos iPhones.
    A verdade é que eles só adaptaram o jogo a sua nova API, quando fizer um jogo baseado nessa API, que seja compatível apenas com o IPhone 6, aí sim saberemos o poder desse conjunto (Game+Metal+GPU)

  17. #17
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Concordo com o @Wagner3 Quando fazer dentro da nova API e para o iPhone 6. porta jogos fica ate mais horrivel.
    "wp" que nos diga. EX GT Racing 2

  18. #18
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Wagner3 está correto, eles desenvolveram a API pensando nos novos hardwares, mesmo adaptando os títulos antigos pra ela não quer disser que vai usufruir 100% da sua capacidade, é igual ao Mandle da AMD poucos titulos foram desenvolvidos para API dela, mais os que foram conseguem excelentes resultado igual o BF 4 em 3 telas 4k com apenas uma R9 290.