LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Xperia Z3, Z3 Compact, E3 e M2 Aqua são homologados pela Anatel

    Novidades da empresa devem chegar em breve ao nosso mercado após homologação da Anatel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Vindo pro Brasil ou não ele já é o substituto do meu Xperia Z, até porque é certo que ele de às caras no Mercado Livre.

  3. #3
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Z3 na Cor cobre ai vou eu, rsrs

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Estou curioso para saber o valor que será cobrado aqui nas terras tupiniquins pelo Compact. O tamanho do aparelho esta ideal para mim.

  5. #5
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Aeeeeee .finalmente. Ano novo no rio,com câmera show.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Faltava melhorar nisso tb ne Sony, ótima notícia. Z3 compact promete muito, to apostando que vai vender mais que o irmão maior.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Como é a performance do UI da Sony quando comparado a um Android puro /motorola?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    E como é a da Motorola em relação a câmera, bateria, construção e acabamento?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Achei interessante esse z3 compact, mas para mim uma das coisas mais importante é se não tem lag, como eu não conheço ninguém que tenha um xperia z1/2, to perguntando para saber se vale a pena esse z3

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    tem que ser muito otário para pagar 2000 conto em um cel.

    moto X 2014 ganha de lavada com o seu magnífico android puro

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quero ver o preço.

    E queria ver o z3 compact na cor amarela deve se lindo!

  12. #12
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Opa ! Ai sim hein, Z3C me interesso bastabte. Contanto que não seja um assalto, eu comprarei. Mas claro, não se pode esperar muito da Sony - Quase - Mercenária.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Z3 Compact seria praticamente perfeito pra mim pelas especificacoes e tamanho. O problema ¨¦ que com certeza vai custar os olhos da cara, entao estou fora.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    A UI da Sony é muito fluida e responsiva, muito muito mais rápida e fluida que a TW, na verdade ela so compara com UI do Android puro, mecho quase todos os dias num z2 e minha namorada tem o t2 ultra...é excelente a UI melhor que da LG e da Samsung por ter certeza. Nao vi travamentos nem legs nem nada...muito boa mesmo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    z3 compact no test de bateria do gsmarena/phonearena mostrou-se ser o melhor disparado nesse quesito, me interessou.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Meu último foi o Xperiaa z, n apresentava travamentos durante o período que usei. Doido pra voltar, bateria dos Lumias é um fracasso.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Z3 Compact *----------------*

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Vai descendo a ladeira da falência aos poucos, tem bons produtos mas abusa no preço

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    z3compact, 1899 aprox... em breve... nas lojas mais proximas de sua cidade lol

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não entendo, pessoas entram nos comentários de todos os blogs, sites, enfim, chamam de otários, idiotas e outros adjetivos consumidores que compram ou querem comprar esse ou qualquer outro produto. Cada um compra o quer, isso é livre escolha, ainda bem que temos essa possibilidade, essa liberdade, para essas pessoas as quais não acrescentam nenhuma informação sobre os produtos, não opinem ofendendo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não entendo, pessoas entram nos comentários de todos os blogs, sites, enfim, chamam de otários, idiotas e outros adjetivos consumidores que compram ou querem comprar esse ou qualquer outro produto. Cada um compra o quer, isso é livre escolha, ainda bem que temos essa possibilidade, essa liberdade, para essas pessoas as quais não acrescentam nenhuma informação sobre os produtos, não opinem ofendendo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Um z3 compact com dual sim é o verdadeiro sucessor espiritual do Galaxy s4! wow!