LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Lumia 730 é homologado pela Anatel e está próximo de chegar ao Brasil

    A certificação revelou que o dispositivo não contará com TV Digital no Brasil, algo que podemos encontrar em seu irmão menor, o Lumia 630, e que é bastante elogiado pelos usuários do Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Se vier com u preço competitivo, com certeza será meu próximo LUMIA!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    R$ 800 se for mais que isso dispenso!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Tinha que ser no máximo uns 700 e com uns descontos ficando em uns 580 620R$, se isso acontecesse iria varrer a concorrência.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    "A falta de TV pode ser um empecilho para as vendas do aparelho em nosso mercado local," onde que isso foi empecilho alguma vez no Brasil? Oo. o povo gosta é de números. Só em ouvir que a câmera frontal é de 5mp, já vão querer comprar.

  6. #6
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Se não vier por R$699,00 já perdeu para concorrência.

  7. #7
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    além da demora para ser comercializado por aqui, vem com preços muito altos .... assim fica complicado!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    se for mais que R$ 799,00 também dispenso

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Pode ser que este (Nokia Lumia 730) se torne um sucesso, e vire um clássico, como foi com Nokia Lumia 520 e outros celulares/smarts que marcaram seu nome na história.
    E também se torne uma raridade, pois será o último Lumia a levar o nome Nokia.
    Pois os próximos lançamentos já virão com o nome Microsoft Lumia ou apenas Lumia.
    Este será um Smartphone pra usar até a última atualização disponível que vier pra ele (Windows 9 ou 10), e depois guardar como relíquia.

  10. #10
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    O 630 é ótimo. Tenho um e sei o que digo. Mas não pensarei duas vezes em passar pra minha esposa e pegar o 730. Até hoje, com quase dois meses de uso, não usei a TV uma única vez. O 730 é pra quem quer um WP dual sim com câmeras de primeira.