LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,725

    Teste revela: Tela do Galaxy Note 4 é melhor que tela do iPhone 6

    O teste mostrou que o novo smartphone da Apple possui um display de muita qualidade, e ele se saiu bem em todos os tópicos verificados pelos pesquisadores, porém, de acordo com a DisplayMate, a tela do Galaxy Note 4 é a melhor já produzida para um smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ta de brincadeira né? iphone 6 perde em tudo, e feio ...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    SAMSUNG_ZOR aparecerá em 3, 2, 1 ...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Claro o poderosíssimo note 4 é melhor em tudo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    13
    Não adianta, se tem uma coisa que a Samsung sabe fazer muito bem são displays.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    O poderosíssimo note 4 é o melhor do mundo e todos já sabem.

    E claro ele não dá chances ao lixophone!

    Galaxy note 4 o melhor

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Samsung é boa em tudo!

  8. #8
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Gente pelo amor... Qualquer tela do mercado é melhor que a do iPhone! ¬¬

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Hum... e precisa de teste para isso?

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Avá que um aparelho da Samsung tem tela melhor kkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Os dois sao melhores aparelhos do mercado sem duvida sem concorrencia nem a merda da mumias e nem moto X e todas aquelas tranqueiras sem sal... a Lg tah ficando otima apesar de tirar o nome optimus kkk
    mas e questao de tela a Samsung dse supera

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Claro o poderosíssimo note 4 é melhor em tudo
    Só não é melhor em vendas ;-)

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Só não é melhor em vendas ;-)
    Nem foi colocado à venda ainda, vai ser melhor como? '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Error404, ou melhor, em PREÇO.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nem foi colocado à venda ainda, vai ser melhor como? '-'
    É só um palpite, basta olhar o histórico e você vai ver, nunca vendeu mais não vei ser desta vez que vai vender.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    É só um palpite, basta olhar o histórico e você vai ver, nunca vendeu mais não vei ser desta vez que vai vender.
    O concorrente dele é o iPhone 6 Plus, e como as vendas dessa versão estão bem abaixo do esperado, acho que vai sim ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    A Samsung disponibiliza os melhores displays em seu TOP's, mas tipo, acho tão banal falar que é super/hyper/mega/master/blaster superior a um display Amoled, pois mesmo que o SUPER Amoled seja superior em tudo e até em relação ao consumo de bateria, seria uma coisa irrisória, que seria mais mérito do gerenciamento do SO e dá customização da fabricante do que em si uma simples diferença no display...

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    A Samsung disponibiliza os melhores displays em seu TOP's, mas tipo, acho tão banal falar que é super/hyper/mega/master/blaster superior a um display Amoled, pois mesmo que o SUPER Amoled seja superior em tudo e até em relação ao consumo de bateria, seria uma coisa irrisória, que seria mais mérito do gerenciamento do SO e dá customização da fabricante do que em si uma simples diferença no display...
    A diferença está no display sim, pois a tecnologia desenvolvida pela Samsung consegue transmitir cores melhores e ângulos de visão mais amplos do que as Amoleds normais. Além ainda do menor consumo de energia, que não é algo que possa ser ignorado.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wallace_, até parece que você não leu meu comentário... E tudo que você disse eu estou ciente... Mas o meu pensamento na hora de comprar um smart é principalmente o custo x benefício, eu sei que em termos de hardware, dos que estarão disponíveis no BR, NENHUM bate o Note 4, mas eu chuto que virá beirando 3 mil malandros... E se me aparece um smart com hardware semelhante, display Amoled, Full HD por uns 300 malandros a menos, eu apostaria nesse... Pois não adianta, smart é igual namorada gostosa, por mais gostosa que a namorada seja, você sempre encontrará uma mais gostosa que ela KKK mesmo que um tempinho depois...

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wallace_, até parece que você não leu meu comentário... E tudo que você disse eu estou ciente... Mas o meu pensamento na hora de comprar um smart é principalmente o custo x benefício, eu sei que em termos de hardware, dos que estarão disponíveis no BR, NENHUM bate o Note 4, mas eu chuto que virá beirando 3 mil malandros... E se me aparece um smart com hardware semelhante, display Amoled, Full HD por uns 300 malandros a menos, eu apostaria nesse... Pois não adianta, smart é igual namorada gostosa, por mais gostosa que a namorada seja, você sempre encontrará uma mais gostosa que ela KKK mesmo que um tempinho depois...
    Sim sim, por isso não vale a pena comprar aparelho no lançamento, vai passar uns meses e você vai ficar com raiva do preço que vai vê-lo nas lojas.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    A QUESTÃO DA APPLE É O MARKETING.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O concorrente dele é o iPhone 6 Plus, e como as vendas dessa versão estão bem abaixo do esperado, acho que vai sim ^^
    Bem, pelo que vi do primeiro final de semana de vendas o 1/3 das vendas dos novos iPhones foram de iPhone Plus, ou seja, pouco mais de 3 milhões, e isso só no primeiro final de semana, por isso ainda creio que o Plus vai vender mais que o note.

  23. #23
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Tenho o Galaxy S5 e posso afirmar que é o smartphone com a melhor tela que já tive. Realmente, a Samsung é referência em qualidade dos displays. Estou ansioso pra ver esse Note 4

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    26
    A Samsung só ainda peca em insistir com o Android que casado com sua Touchwiz deixa os aparelhos um pouco lento. Porque não insistir em um sistema próprio como já fizeram com os Gears, o Tizen alem de rapido é bem apresentável, na verdade é só o que falta pra essa gigante da tecnologia engolir de vez o mercado. a Apple tem esse ponto ao seu favor um sistema leve e rápido que não exige tanto hardware de seus Smartfones, já pensou um sistema assim com o hardware da Samsung? adeus concorrência.