LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Motorola confirma atualização da linha G e X para o Android L na Europa

    Atualização deverá ser liberada ainda este mês na Europa, segundo agente de suporte da Motorola

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    No aguardo então!!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    tomara que seja verdade

  4. #4
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Vale lembrar que a Motorola garantiu o update no lançamento do Moto G,Moto X e Moto E, caso venha a descumprir, provavelmente perderá a credibilidade, contudo podemos contar com demoras, visto que a Motorola garantiu update para o Razr D3 que possuía e o finado teve sua morte antes mesmo de ver a atualização.

  5. #5
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    O Moto E é incógnita. Tenho um, mas duvido muito que receba o Android L

  6. #6
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Eldiones 8 segundos atrás #4
    O Moto E é incógnita. Tenho um, mas duvido muito que receba o Android L
    Também acho, ate porque, com tantas mudanças, eu duvido que o Android L seja algo leve...

  7. #7
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Tá bom, me conta uma novidade...

  8. #8
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    @Eldiones
    Claro que seu Moto E receberá. Seria mancada a Motorola lança-lo e não atualiza-lo nenhuma vez. Onde estaria a sua bela política de atualização que à todos encanta ?!

    E porque você já estava conformado ? Parece até ex-usuário da Sammy :v

  9. #9
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Paulo_Torres
    O problema é que o Moto E é um modelo de entrada, com hardware básico. Moto G é sucesso de vendas, Moto X é o top da marca. Acho pouco provável a atualização.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Tomara que a Motorola atualize todos os modelos da linha Moto , afinal foi o maior sucesso da empresa e a mesma linha tirou ela da "quase" falência , seria ate uma mancada ela não atualizar , perderia a credibilidade que conseguiu gracas as suas atualizações e só ficará apenas com a parcela que optaram por ela devido ao custo benefício que oferece.
    Mas acredito que ela atualizará sim , pois ela mesma está levando os novos recursos da linha 2014 para 2013 .
    Até lá , vamos aguardar ansiosamente pela resposta final , porque rumores não da pra confiar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    44
    E aí? Vai ou não vai? Decidam!

  12. #12
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Isso é apenas conversas sobre a atualização européia, acredito que todas as versões da linha G e X receberão esse update, pois a própria já tinha confirmado o Android 5.0 para ambos, e se não me engano até para o Moto E. Temos que esperar a respostas dos correspondentes brasileiros.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Entrei em contato com a Motorola; Respondi todas as perguntas e em seguida a atendente disse que ainda não tinha uma resposa... mas me enviou um link que tinha todas as respostas.Abri o link do site oficial da Motorola e lá constava a lista dos aparelhos que serão atualizados para o Android 5. Resumindo: Moto G 1ª e 2ª geração, Moto X 1ª e 2ª geração e Moto E serão atualizados.