LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Samsung Galaxy S3 coreano recebe o Android KitKat, mas não se desespere

    Quando a Samsung afirmou que o Galaxy S3 não receberia o Android KitKat, o desgosto por parte dos donos do aparelho foi gigantesco. Já explicamos a razão, o assunto acabou e a 'poeira abaixou'. Agora, o aparelho em sua versão coreana acaba de ganhar a nova versão do sistema operacional da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Eu já estou com KK faz um tempão.

  3. #3
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Lixo de empresa

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Já tem até Android L pro S3 galera, vamos parar de chorar kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    N8000 de 2 Gigas nada até hoje bem limitada.
    Estou pensando em pegar uma Room no Sammobile.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Exemplo de uma péssima empresa novamente! Tem q ter 2 gb de ram para roda um sistema q foi na teoria "otimizado" para aparelho com baixa ram.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Exemplo de uma péssima empresa novamente! Tem q ter 2 gb de ram para roda um sistema q foi na teoria "otimizado" para aparelho com baixa ram.
    Foi tão otimizado que os aparelhos Android One vem com no mínimo 1GB de RAM...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi tão otimizado que os aparelhos Android One vem com no mínimo 1GB de RAM...
    Mas pelo menos existem outros aparelhos, fora Galaxy's, com Android KitKat e 1G de Ram.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  9. #9
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Wallace_ 16 segundos atrás #6
    Exemplo de uma péssima empresa novamente! Tem q ter 2 gb de ram para roda um sistema q foi na teoria "otimizado" para aparelho com baixa ram.Foi tão otimizado que os aparelhos Android One vem com no mínimo 1GB de RAM...
    O sistema Android KiKat vai ocupar os 512 de RAM, ou seja, ele faz jus ao prometido, agora o resto dos 488 é para os aplicativos nativos e futuros baixados. Pelo menos ele quase não trava com 1 GB, e veja o Galaxy S3, com 1 GB não pode receber o KiTKat porque a bugada da TW é muito grande pra 1 GB. Tem que ser igual ao Note 3, com 3 GB pra conseguir rodar? Samsung nunca foi uma empresa que alguém deveria dar valor.

  10. #10
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Parem de chorar... Primeiro que não estamos falando do Android puro, para rodar com 512 de ram. Ele tem a Touchwiz. E segundo, que esses aparelhos da Samsung que rodam o Kitkat, não tem a mesma Touchwiz que seria levada para o S3.

  11. #11
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Bem, a TouchWiz ocupa uma enorme quantidade de RAM, digo, de 2GB de um S4, 1,7GB são usados. Mas não justifica que o S3 não deveria ser atualizado, visto que o KitKat possui ainda mais controle e otimização da RAM, vide os novos "Pockets", 512MB single core @1,0Ghz com TouchWiz. No entanto, (pelo menos para mim) não irá fazer diferença ter KitKat ou não, Cyanogemod, Slim, e várias outras ROMs excelentes estão aí para quem se incomoda com o desempenho desperdiçado pela TouchWiz.
    Se o cara sente dificuldade de baixar uma ROM, colocar no SD e fazer recovery, por favor...

    Chega de sensacionalismo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Se a Samsung adotasse o android puro como a a Motorola fez... a coreana poderia muito bem introduzir seus recursos (que são inúmeros - e muitos são sem utilidade pro usuário) no sistema sem alterá-lo e prejudicar o sistema, que, na pratica, deveria rodar em aparelhos com até 512MB de RAM, ela seria muito mais bem vista pelos consumidores que hoje estão migrando pra outras marcas justamente por esse motivo, a sua pesada interface, que impossibilita ao longo do tempo a fabricante de atualizar seus aparelhos.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Se a Samsung adotasse o android puro como a a Motorola fez... a coreana poderia muito bem introduzir seus recursos (que são inúmeros - e muitos são sem utilidade pro usuário) no sistema sem alterá-lo e prejudicar o sistema, que, na pratica, deveria rodar em aparelhos com até 512MB de RAM, ela seria muito mais bem vista pelos consumidores que hoje estão migrando pra outras marcas justamente por esse motivo, a sua pesada interface, que impossibilita ao longo do tempo a fabricante de atualizar seus aparelhos.
    Como ela iria usar o Android Puro com seus recursos? Ficou meio incoerente isso '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    @Danilo_Santos, excelente post,
    Além do tempo gasto para produzir uma TW em um smart novo, ela perde cliente e tem dificuldades para atualiza-los depois, não sei como não pensaram nisso ainda.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Uai, a Motorola faz isso sem mexer na interface e fluidez do sistema Wallace_
    A questão é:
    Não é necessário ter uma skin própria pra se ter os seus recursos próprios, digo, ela poderia apenas introduzir essas funções há mais no sistema do Google sem alterar sua aparência e sua performance.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Uai, a Motorola faz isso sem mexer na interface e fluidez do sistema Wallace_
    A questão é:
    Não é necessário ter uma skin própria pra se ter os seus recursos próprios, digo, ela poderia apenas introduzir essas funções há mais no sistema do Google sem alterar sua aparência e sua performance.
    A Motorola coloca 2 funções no Moto X, o assistente de voz e a parada de balançar o cel pra abrir a câmera. Compara agora com as 2347982374983264832649823 funções que a Samsung implementa nos seus aparelhos, sem contar os atalhos e etcs, algo ausente no Android Puro.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E outra, não é a aparência da TW que faz ela ser pesada, são os recursos presentes na interface.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    @Wallace_
    Sim, estudei a RAM de um S4, realmente, os recursos são o que ficam na RAM, digo, os serviços dos recursos.
    A interface, no caso da UI, ocupa, aproximadamente, 140MB, agora, o resto (cerca de 1,0GB), é:
    Notificações, WIFI, Batimentos, LockScreen, Contatos, GPS, Localização, Sincronização, Wallpaper, etc... e isso é avassalador para a RAM.
    Meu Moto E gasta menos do citado S4 do meu amigo... aproximadamente 160MB contra 1,4~1,7GB...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    56
    Um s3 por 621 reais ? Eu ja tive um e é muito bom., com certeza vale cada centavo , filma em full hd , boa camera , roda tudo , bateria dura bem , display brilhante e bonito , nfc , smart screen , som de muita qualidade no fone , gostei mais do s3 do que do s4 , ja tive os dois

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    @Wallace_
    Sim, estudei a RAM de um S4, realmente, os recursos são o que ficam na RAM, digo, os serviços dos recursos.
    A interface, no caso da UI, ocupa, aproximadamente, 140MB, agora, o resto (cerca de 1,0GB), é:
    Notificações, WIFI, Batimentos, LockScreen, Contatos, GPS, Localização, Sincronização, Wallpaper, etc... e isso é avassalador para a RAM.
    Meu Moto E gasta menos do citado S4 do meu amigo... aproximadamente 160MB contra 1,4~1,7GB...
    É meio óbvio que o Moto E vá ter menos de sua RAM ocupada, os aplicativos são disponibilizados em resoluções menores, além do aparelho da Motorola não possuir praticamente nenhum app nativo que não seja da Google, diferentemente do S4 que vem com mais de 150 apps no total (contando os aplicativos de sistema, etcs...)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Blá blá blá blá, a mesma ladainha de sempre. Sempre terão uns que irão criticar a Samsung, e em suma o S3 e sua badalada "não-atualização" para o KitKat. E o engraçado é que boa parte nem possue o celular atualmente, e ficam se doendo na pele dos outros.

    Gente, acordem !! É bom trocar de celular depois de dois anos sabia ?!

  22. #22
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    E além do mais, S3 possue quase - ou os mais importantes - recursos da TouchWiz em seu singelo JB. Pra falar a verdade, tem até mais do que muitos Moto's G's da vida. (Só perde em fluidez e ganha em travamentos e lentidões sistêmicas)

    Não vejo necessidade em atualizar para o KitKat. Se eu fosse o presidente da Samsung, continuaria sem atualizar.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Pensamento porco qm acha q nao deveria atualizar, vide Apple nesse quesito eh um exemplo celular o 4S está sendo atualizado realmente até o máximo que o hardware aguenta, agora um celular ex top de 2012 parado no tempo por pura incompetência da Samsung.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    quem souber, me responda:

    se a Samsung possibilitasse apagar alguns dos 400mil aplicativos (inúteis) q já vem instalado... deixaria o sistema mais leve?

    Tenho um s3 e tem coisa lá q nem usei e nem pretendo usar.

    Ano que vem quero trocar, mas ainda não sei pra qual

  25. #25
    a Samsung da suporte para o S3 sim tem atualizações de firmewire ate hoje só não mudou a versão do sistema!

    tenho um S4 e ele não usa 1 gb de ram quase nunca imagina 1,7 esse cara ta viajando '-'

  26. #26
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Pensamento porco qm acha q nao deveria atualizar, vide Apple nesse quesito eh um exemplo celular o 4S está sendo atualizado realmente até o máximo que o hardware aguenta, agora um celular ex top de 2012 parado no tempo por pura incompetência da Samsung.
    Meu filho, tudo bem, Apple atualiza. Mas capa o sistema e recursos que os aparelhos poderiam fazer, não faz! Exemplo, câmera lenta só está disponível pro 5S. O 5 não tem, já meu Note 2 não tinha esse recurso e chegou com o 4.3 e agora foi melhorado com o Kitkat. Então, Ambos do mesmo ano, o 5 não poderia filmar em câmera lenta?
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    TheGreenRobot

    Oq adianta liberar atualizações e deixar o aparelho LENTO e c/ TRAVAMENTOS....Como está acontecendo c o iPhone 4S dps que atualiza p o IOS 8....

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    nossa que coisa incrivel atualizar quem ainda tem o s3?
    pois tudo mundo que e fa-boy do samsung compra sempre a ultima versao(ou tenta) do celu o ta com o galaxy grand neo

  29. #29
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    TheGreenRobot

    Oq adianta liberar atualizações e deixar o aparelho LENTO e c/ TRAVAMENTOS....Como está acontecendo c o iPhone 4S dps que atualiza p o IOS 8....
    O meu não está assim...