LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,490

    Sony Ericsson Xperia X10 terá multi-toque de 4 pontos [NEWS]

    Usuários do mundo todo estão esperando para que o Sony Ericsson Xperia X10 seja atualizado para o Android 2. 3 Gingerbread. A Sony Ericsson Brasil já havia confirmado meses atrás que o update chegaria por aqui, mas hoje empresa revelou mais uma boa novidade sobre o novo software.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu acho que é nesse ponto que a Apple está sempre em vantagem em relação as outras fabricantes!! eles atualizam todos os aparelhos simultaneamente, ipad's, ipod's, iphone's

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    29
    Ai um problema das fabricanres a fraquimentacao do sistema operacional,a Google junto com as fabricantes deveriam fazer um contrato todas atualizem de uma so vez todos os aparelhos android.

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @diegobenites / @MANOELMELO

    A Pouco tempo atrás saiu uma noticia dizendo que os fabricante teriam um tempo para atualizar os SmartPhones tipo 3 ou 6 meses alguma coisa assim,
    desta forma os novos aparelhos ja estão neste processo, então serão atualizados mais rapidamente.
    e o Google restringiu as customizações do OS, desta forma varias customizações não poderão ser feitas tornando as atualizações mais simples para as fabricantes.

  5. #5
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @diegobenites
    Realmente, seria uma excelente aquisição
    alem do mais tem o X10 sendo vendido por 899 em varios sites na NET!!!

    realmente apos este update sera uma excelente Aquisição!!!!!!

  6. #6
    Junior Member MarcioDavid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    21
    Putz velho, melhor nticia da Sony Ericsson nos ultimos tempos, meu X10 que ja e um super aparelho com ja diseeram por ai,que comprei a 9 meses atrás receberá atualização para 2.3! Cara que felicidade, so não é maior porque já pretendo trocar pelo ARC ou outro lançado pela Sony Ericsson pós ARC top de linha...
    Enfim, já me dá a possibilidade de não dar fim neste aparelho que é simplemente incrível, até hoje ainda um dos melhores no mercado...

    Bom alguem la na sony me ama, tudo que faltava era esse danado desse multitouch, uma tela de 4' sem multi era meio sem noção!

    Cara comprei o meu por R$2000 no lançamento, na loja, e não me arrependi! E agora menos ainda! Acabei de paga-lo este mês... Mas valeu a pena.


    Aguardando um possível X11... pra pular o ARC, hehehe espero que seja lançado antes de novembro que e quando troco o aparelho.

    Que dessa vez não trocarei, vou ficar com os dois, graças a notícia!

  7. #7
    Junior Member MarcioDavid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    21
    Diego, não irá se arrepender, o aparelho é excelente... Tem melhores, claro, depois de 1 ano de lançamento não era possível que não fosse assim... porém vale muito a pena!

    Caracas passei essa semana no shopping tava por R$1980, mas ja tem lugares por ai que da pra comprar por R$750... Dá teu jeito camarada... Vale e vale muito mais por conta da atualização... Esperei 9 meses e finalmente chegou! Já foi uma festa do 1.6 pro 2.1 e agora 2.3!

    Abraços a todos e agradecimentos a Sony!

    Sonymaniaco e assim mesmo!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    29
    cara uma coisa bacana a sony nao esquece esse super aparelho, agora com essa noticia penso em comprar um Xperia x10,valeu pessoal do tudo celular.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    existe um tutorial para o Defy que deixa ele com multi-toque de 10 pontos ......segue o link http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1162327

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    O Xperia X10 é uma prova viva da evolução do sistema Android. O celular parece outro aparelho depois do upgrade da versão 1.6 para 2.1. Com a versão 2.3, visualmente serão poucas alterações, mas vamos ganhar um desempenho ainda melhor e recursos como Flash Player e Tethering. Além das próprias melhorias que a Sony Ericsson vai acrescentando ao sistema.

  11. #11
    Beleza.... Estamos no mês de julho.... Quando e qual mês esta previsto essa atualização ? Agora uma coisa e ruim. Quando vc compra um aparelho com a firmware customizada... Ainda bem que o Google vai restringir a customização do os android. To ansioso pra atualizar.... Tive sorte de encontrar alguem que trocasse um N97 32gb por um X10.Kkkkkk realmente valeu a pena... Tinha um N97 zerado em casa sem uso nenhum.... Ate tentei usar... Mais os travamentos do aparelho me deixou sem vontade de usar... Quando tive a idéia de procurar no mercado livre por um X10! Foi aí que tive a sorte !!!! Troquei um n97 por um X10!!!

  12. #12
    Junior Member MarcioDavid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    21
    Sorte do oeste em camarada! Bom pra você! ruim pro amigo lá que pegou essa bomba chiando!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Ricardo, o novo firmware(do gingerbread) já está sendo testado pela PTCRB. Foi registrado no dia 07/07: http://www.ptcrb.com/ctiastaff/complete/view_complete_request.cfm?modelid=16756
    Os rumores dizem que a atualização vai sair entre final de julho e início de agosto.

  14. #14
    Pois é Márcio David...Kkkkkk . Opa! Obrigado pela informação. Hugo!!! Mais caro Márcio... Eu nao desisti da Nokia....Kkkkkk na época das vacas gordas comprei um N8. A diferença do N97 e do N8 e gritante em termos de software... De hardware já era esperado que a Nokia melhorasse... Se a vaca engordar outra vez . É possível que eu compre o N9. Vamos ver no que dá. Em termos multimídia e de bateria nao tem aparelho melhores de os da Nokia....

  15. #15
    Junior Member MarcioDavid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    21
    Caracas testei essa semana o N8 achei o SO sebosinho... e muito feio comparando ao androi, parece a interface do n95 de anos atras... enfim, a escolha e sua...

  16. #16
    Márcio e como vc disse... Gosto é gosto... Mais quem realmente gosta do N8 (symbian) e quem gosta de multimídia... A Nokia sempre foi sempre a melhor nesses termos comessando pela a câmera de 12 mega pixels , a qualidade da câmera e superior a qualquer aparelho... Agora se tratando de navegação internet a Apple com seus iphones é a melhor já o android chega as vezes se superar... Posso falar assim porque possuo os três sistemas... Uso o iPhone pra ler e-mails, navegar, msn... Mais nao uso sua câmera. Nesse sentido a Nokia deixa desejar e muito. Já o android uso a grande tela do Xperia 10 para assitir e navegar... Agora... O Xperia 10 com uma câmera de 8mpx tirar uma foto, borrada parecendo câmera vga...?!!! Coloca a Nokia com uma câmera de 2 mpx da de 10 a zero na câmera do Xperia 10.

  17. #17
    Junior Member MarcioDavid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    21
    Só se a camera do teu X10 tiver bichada!
    Porque tiro fotos de excelente qualidade!
    De noite e meio mais ou menos mesmo...
    Resolvido no Xperia Arc, que de noite da show...
    Comparei a do X10 com a do N8, realmente e superior, mas borrada num e mesmo!
    Bom quero comparar N8 com o ARC, tenho uma leve impressão que os 12 da Nokia vão apanhar...

    Mas gosto é gosto!

    Continuo achando symbiam feio!


    Nada pessoal! Abraços...

  18. #18
    Márcio David. Kkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Marcio David Com Todo Respeito, Mas Não Existe a "Menor Possibilidade" Independente da Condição de Luminosidade ou Cena Em Si Que o Arc Obtenha Uma Qualidade de Imagem Superior ao N8 !
    E Isto Não é Possivel Pelos Seguintes Fatores... O N8 Conta Com: Lentes de Melhor Qualidade, Sensor de Imagem Maior, Melhor Pós Processamento e a Utilização de Um Flash de "Verdade" !
    Portanto Não São Apenas os Megapixels a Mais e Sim o Hardware Fotográfico Superior Que Fará o N8 Não Apenas Melhor do Que o Arc... Mas Também Melhor Que Qualquer Outro Celular Já Lançado no Mundo Ocidental !!!

    P.S: Também Amo a Sony Ericsson e Estou No Aguardo do Melhor Android de Todos os Tempos... O Xperia Duo !!!

  20. #20
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Sejamos sinceros quanto a câmera de celulares não tem e tão pouco lançarão um celular com tanta qualidade na imagem quanto o n8.
    Já tive vários e nenhum se compara aos dele. Flesh xenon.
    Porem já torrei vou aderir ao android que tanto falarão com o galaxy S 2 pois a imagem é linda tela super amoled.

    Mas ainda não tive coragem de torrar o iphone medo de uma decepção. Pois no um tinha tv digital e radio no 2 cortaram td. mas na velocidade e autonomia da bateria deve ser maior que o Galaxy s testei e deu com a tv aberta e alguns app's bug.


  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    29
    cara nao e a toa que o N8 ganhou o titulo de cameraphone.

  22. #22
    Junior Member MarcioDavid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    21
    Pode até ser, não testei a do Arc ainda, mas no geral "Xperia WIN!" nun tem pra onde correr...

    Eu ainda não tinha ouvido falar do "Xperia Duo", voce esta como eu esperando um dualcore da sony ou esse e um possivel nome de um top da linha xperia?

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Isso Mesmo Marcio David ! O Xperia Duo Não Somente Será o Top de Linha da Linha Xperia... E Sim o Xperia Será o Top de Linha do Mundo Android ! Como Já Fora Anteriormente Divulgado Em Diversos Foruns... Ele será Dual Core Com Clock de 1.4 Ghz, 1,5 GB de Ram, Camera de 12 ou 16 Megapixels (Mais Provavel 12 MP, Filmadora Full HD e Android 2.3.4 e Muito Mais ! Por Essas e Outras Que Sempre Digo: Nokia e Sony Ericsson São as Melhores Fabricantes de Celular do Planeta !!!

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Xperia Duo é o Verdadeiro Fenômeno Android !

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    O Top de Linha Xperia e o Top de Linha do Mundo Android !

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Dual Core 1,4 Ghz, 1,5 GB de Ram, 12 ou 16 MP, Filmadora Full Hd!
    A Sony Ericsson é do Baralho !

  27. #27
    Junior Member MarcioDavid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    21
    Huhuuuuuuuuuuuuuuu, se for verdade eu vou comprar no dia do lançamento e passar o resto da vida pagando, mas feliz!

    Onde pego informações sobre este?

    Caracas Dualcore de 1.4 e ram 1,5? Putz... Camera de 12 ou 16? caracas mano!

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Diversos foruns ja o noticiaram ! Mas creio que o mais conhecido seja o gsmarena.com !!! Rs...

    P.S: Samsung aprende o que e um smartphone completo de verdade !
    O S II virou uma peca de museu enferrujada depois do Xperia Duo (O Maior Android de Todos os Tempos) !!!

  29. #29
    Junior Member MarcioDavid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    21
    KKKKKKKKKKKKKKKKK, beleza!!!!! Eu achei uma porrada de informações, mas achei que ja era oficial... enfim, espero que saia antes de novembro, pra eu ter um ainda esse ano! HEHEHE

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Beleza galera!! Estou pensando em comprar um xperia x10, só queria perguntar pra alguém que tenha um me tirar uma dúvida. Com o sony ericsson xperia x10 dá pra ver sites em flash? ele possui o Adobe Flash? Se puderem me ajudar agradeço. Um abraço a todos!!

Similar Threads

  1. Replies: 12
    Último Post: 09-08-2017, 11:49 AM
  2. Replies: 28
    Último Post: 12-26-2013, 11:10 AM
  3. Replies: 11
    Último Post: 09-27-2010, 06:30 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 05-11-2010, 12:00 PM
  5. Sony Ericsson Xperia X10 terá Android 2.1 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 0
    Último Post: 05-06-2010, 11:55 AM