LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Motorola XT316: novo Android está chegando primeiro ao Brasil [NEWS]

    O Motorola XT316 é um novo smartphone Android que deverá chegar nas próximas semanas ao mercado brasileiro, além da China, Hong Kong e Taiwan. Curiosamente, ele deve chegar ao mercado europeu apenas semanas depois de embarcar por aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Copia do Palm Pixi Plus.
    http://www.tudocelular.com/Palm/fichas-tecnicas/Palm_49.html

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    É um ultraje a Motorola lançar o XT316 ao invés de soltar uma atualização do XT300. A única diferença entre os dois aparelhos é o processador, que passa de 528 para 600MHz, e o driver GPU habilitado.O Motorola XT300 TEM GPU, mas fica desabilitada. Porque? Qual a real dificuldade de lançar uma atualização do firmware do XT300 com a GPU habilitada?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Hardware igual ao XT300?? Única diferença é 0,2" no display e teclado querty aparente em vez de slide?!
    Cada invenção... Só espero que isso facilite o desenvolvimento de roms customizadas 2.3 pro XT300.

    Abraço.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    pensei que era aquele dual core de dois chips da motorola, chega me animei aff

  6. #6
    Quero ver mesmo é o preço.

  7. #7
    Alguem ai já viu o aparelho e o preço??? Não achei em nenhum lugar e nem em sites de buscas.

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    EU QUERO O XT317...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Por acaso o Xt316 de vcs a bateria dura um dia? mesmo com o Wi-fi Desligado?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Por acaso o Xt316 de vcs a bateria dura um dia? mesmo com o Wi-fi Desligado?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    E. Estoucom o a parelho e ja apresenta defeito. Quando.vc esta no telefone ele desliga ou reiniciar sozinho olha q e de conta.


  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    BOA TARDE A TODOS. EU TENHO ESSE APARELHO, MAIS ELE VEIO DE OUTRO PAIS. E ESTÁ EM ENGLES E EM CHINES. (SEI LA). RSRS INTÃO ENCONTRO MUITA DIFICULDA PARA DEIXA ELE EM PT BRASIL, QRO UMAS DICAS, SE POSSIVIL ME ADÇ NO MSN. HIGOR_MELO_SP@HOTMAIL.COM

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    EU TENHO UM . FOI COMPRADO NA OPERADORA CLARO NO PLANO ILIMITADO 60 ELE SAIU POR R$860,00 PRA MIM . EU GOSTEI DELE MAIS O PROBLEMA QUE ELE E MUITO DIFICIL DE SE UTILIZAR TEM COMFIGURAÇOES DIFICIES ELE SE DESLIGA SÓ E SE REINICIA SÓ MAIS TEM COISAS QUE NEM UM OUTRO CELURAR TEM ISSO VCS PODE TER CERTEZA O XT316 E MUITO DESEMVOLVIDO TEM UM SOM OTIMO É A QUALIDADE DE VOZ NA LIGAÇAO NAO TEM IGUAL E PERFEITA .. JOAO PAULO DE FORTALEZA CE....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    eu tenho e adorei foi o melhor celular que ja vi acho que eu comprei ele primeiro aqui em fortaleza ceara

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    e um celular sensacional eu adorei acho que fui o primeiro a comprar o xt316 aqui fortaleza ceara. nunca tinha visto um celular tao genial como esse . no começo vcs vao achar ele dificil de mexer mais logo vcs vao ver que é facil de se utilizar . avezes ele se reinicia sozinho é se desliga mais é só no começo depois com uns dias ele voltar ficar normal o xt316 veio pra derrubar a concorrencia com certeza

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    olha galera tenho um desse e gosto muito dele,pode ser encontrado nas lojas da claro,e como eu fiz alguns downloads ele e meio lento mais e tudo de bom...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Esses caras querem atualizaçao pro spice ?! Aff compra um celular decente mano, nao fica implorando atualizaçao, esse cell ja ta ultrapassado, processador de merda, a placa de video e desconhecida! Joga essa merda fora e compra um galaxy note !

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Eu tenho um e nunca vi um smartphone de entrada ser tão bom,e o preço o mais barato do mercado.estou satisfeito.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    eu tenho um xt316 com android 2.3, o celular em um todo é uma bosta, camera bosta, processador horrível, a memoria então nem se fala tem apenas 90 MB pra instalar aplicativos, unica coisa de bom é pra mandar mensagens e mexer no whats pq o teclado eu acho bem bom pra digitar.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by guilherme_1286 View Post
    Esses caras querem atualizaçao pro spice ?! Aff compra um celular decente mano, nao fica implorando atualizaçao, esse cell ja ta ultrapassado, processador de merda, a placa de video e desconhecida! Joga essa merda fora e compra um galaxy note !
    processador muito conhecido e com bom desempenho marca Qualcomm, placa de video adreno 200 presente em muitos . veja os anuncios dos top de linha 90% usa processador Qualcomm e alguns usam media-tek eu acho media tek ruim se for pra comparar... mas esse xt316 é um smartphone simples roda bem até android 2.3, um das melhores versões do android que saiu.

Similar Threads

  1. Replies: 94
    Último Post: 01-29-2013, 12:19 PM
  2. Motorola Spice: o primeiro Android criado no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 47
    Último Post: 08-04-2012, 06:39 PM
  3. AutoCad está chegando para o Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 1
    Último Post: 04-14-2011, 01:54 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 10-25-2010, 06:36 PM
  5. Replies: 20
    Último Post: 09-17-2010, 05:39 PM