LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    O iOS 8 trava mais do que a versão anterior, sugere estudo

    A Apple apresentou o seu novo sistema operacional para aparelhos móveis na WWDC deste ano. A diferença em relação ao design é ínfima, mas as novas funções e os detalhes tornam o software mais funcional do que nunca. Contudo, sabemos que a quantidade de ferramentas não é equivalente ao desempenho de uma plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    4% de todos iPhones já travaram depois de terem sido atualizados, considerando que só foram 4 dias, quando chegar em 400 dias (pouco mais de um ano) os todos os iPhones já terão travado algumas vezes....
    Tá complicado ein Apple, desde o ano passado a estabilidade do sistema vem caindo.

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Nah, é o sistema mais estável do mundo. Não tem os vírus do bugdroid. IOS owna... #SQN

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Um. Esse não é o melhor sistema? 0_o Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo impuro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Tenho ios no meu ipad e no iPhone 5 uso os dois com bastante frequência e até agora não notei problema nenhum até pelo contrário achei o sistema mais rápido e bateria dura mais principalmente no iPhone. O ipad em questão é o ipad 2 e eu achei que iria ficar lento depois de instalar o iOS 8 mas ficou bom. E fiz atualização directa no dia do lançamento. E até agora estou satisfeito.

  6. #6
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Fabiomst fez p teste em um iphone 4s ou um iphone 5c? não né? então, eles estão travando mais que os celulares da samsung (um pouco de exagero para contrariar) kkkk enfim, essas travadas não perturba ninguém kkkk, mas a apple podia evita-las! to achando que o android L vai da um show no sistema da apple!

  7. #7
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Erro403 Cara se o iPhone 5 dele não esta travando, por que o 5C que tem o mesmo hardware travaria ? é pra acabar mesmo, tem hora que você se supera...

  8. #8
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    "
    Quote Originally Posted by Fabiomst View Post
    ipad 2 eu achei que iria ficar lento depois de instalar o iOS 8 mas ficou bom.
    " (Fabiomst)
    ----------

    ;-)
    Boa notícia, em breve vou atualizar também meu device, porém, sabe, fico com o pé atrás com essa "grande" atualização... Acho melhor, talvez, esperar a proxima versão (IOS 8.1), pois o sistema vai receber concerteza melhorias de desempenho e estabilidade em geral, assim não terei com que me preocupar.

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quem venha o Android L & Windows 9.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    O resultado dessa comparação é meio óbvia, mas queria saber com que versão exatamente estão comparando, se pegarão a última revisão do ios7, claro que vai estar travando mais, afinal esta já otimizou e arrumou a maioria dos bugs.

    Atualizei meu iPhone 5 e não percebi diferença na performance, aliás, no dia a dia, tive até a impressão da duração da bateria ter melhorado, mas não fiz testes para comprovar.

  11. #11
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    KD o deus dos applemaniacs agora? é isso q dá. tem q tomar tijolada na cara mesmo.

  12. #12
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Trava mesmo! O aplicativo de E-mail nativo do meu IPad travou, logo após que fiz a a atualização para 8.0, e não destravou mais.

  13. #13
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Tambem notei travamentos e lentidao no meu ipad 3. O teclado por exemplo esta extremamente lento! Os gestos com a mao para fechar e acessar a multe tarefa etc, as vezes nao funcionam tambem. Espero que corrijam logo!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Atualizei meu iphone 5s para ios 8, e agora ele vive travando. Horrível

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Atualizei meu iphone 5s para o ios 8.0, e desde então ele vem travando, nem consigo mais enviar sms.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Atualizei o meu 5s pra 8.0, desde então ele tem uma certa demora pra abrir aplicativo, e travamentos. Espero que resolvam.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    nao facam esta maldita atualizacao..meu ipad virou um lixo..esta travando facebook, nao roda video...que porcaria voce gasta uma grana para comprar e depois e o tempo da garantia e tchau...acho que apple faz isto para voce comprar outro..mas nao caio mais nesta..lixo de apple

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Muito estranho, dois usuários se cadastraram apenas para comentar nesse post e depois sumiram.

    Sinto cheiro de haters.

  19. #19
    Eles arrumaram isso na 8.1? to querendo pegar esse 5S https://lojaonline.claro.com.br/prod...-5s-16gb-10256 e queria ver se o desempenho do firmware vale a atualização

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by caiosouza1980 View Post
    Eles arrumaram isso na 8.1? to querendo pegar esse 5S https://lojaonline.claro.com.br/prod...-5s-16gb-10256 e queria ver se o desempenho do firmware vale a atualização
    A versão atual é 8.0.2 e sim, melhorou boa parte dos bugs, o IPhone 5s é um belo smart com uma das GPUs mais poderosas disponíveis (A Apple começou a embarcar GPUs mais potentes a partir do IPhone 5).