LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Saiba se o Galaxy Note 3 entorta igual ao iPhone 6 neste vídeo

    As vendas do iPhone 6 e Plus foram iniciadas há uma semana e os primeiros problemas já apareceram. Além do problema na bateria, WiFi e no Bluetooth, o hardware também está sofrendo. Alguns usuários estão relatando uma envergadura no corpo dos smartphones ao carregá-los em bolsos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    105
    Nem vou rir da Apple com seu iPhone 6 Plus.

    Somente leiam este trecho da matéria...

    "Como foi constatado, o plástico flexível da Samsung sempre retorna ao mesmo local, tornando a envergadura quase impossível de acontecer. Obviamente, esse tipo de força aplicada em celulares é difícil de ocorrer em uso normal. Entretanto, em casos extremos, o phablet da sul-coreana se saí melhor."

    E é plástico.
    Falam tanto da Samsung por usar plástico.


    E agora Fanboys da Apple?
    Cadê o seu Deus agora?

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    105
    Continuando...
    Prefiro o meu dinheiro dobrado no bolso
    do que um iPhone.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    E para quem não entende inglês, ele enfatiza que as reclamações sobre esse problema de empenamento vem de pessoas que usam o smart NO BOLSO DA FRENTE DA CALÇA. E esse que é usado no teste é o smart que ele vem usando regularmente, e ele constatou uma pequena deformação no mesmo.

    Alumínio de 5ª categoria. Sinto até vergonha alheia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Eh, os bons tempos da Apple realmente se foram. Nunca antes os iPhones apresentaram tantos problemas assim. Quem sabe assim os fanboys fiquem mais humildes.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "Trocoelho 5 segundos atrás #4
    Eh, os bons tempos da Apple realmente se foram. Nunca antes os iPhones apresentaram tantos problemas assim. Quem sabe assim os fanboys fiquem mais humildes."

    Na verdade, relatos assim aconteceram com o 5 ou 5S, não estou recordando agora com qual dos dois...

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sobre o vídeo, realmente este tipo de coisa não acontece na vida real, não tenho coragem de fazer o mesmo no meu S4. Mas realmente, o Note 3 está de parabéns, mais um tapa na cara dos haters que reclamam do plástico da Samsung...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    >>>>Quando escrevi "E esse que é usado no teste é o smart que ele vem usando regularmente, e ele constatou uma pequena deformação no mesmo." estava me referindo ao teste (vídeo)anterior que ele fez com o iphone 6, que já estava um pouco torto (usando no bolso da frente) antes de ele entortar ainda mais.

    https://www.youtube.com/watch?v=znK652H6yQM
    Last edited by FrankBR; 09-24-2014 at 12:54 PM.

  9. #9
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    FrankBR

    O vivo iv tem corpo de aluminio tbm e não deforma. uso ele no bolso da frente e esta perfeito.

    Isso é desculpa pra dizer q não é por incompetência da apple q os aparelhos estão deformando.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Com certeza Juliano_das_girl. A Apple não pode mais se esconder atrás do "mau uso dos consumidores", que foi provado que não é o caso, e sim deficiência do seu queridinho aparelho.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Claro que uma merda de plástico não vai ficar curvo! Isso é física não tem nada de extraordinário aqui! O IPhone 6 é de alumínio, claro que se entortar não volta pro lugar. Afinal, ele não é o T-1000 ¬¬

  12. #12
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Perinaldoc

    Cara o vivo iv q esta longe de ser um top de linha, custa 900 conto e tem corpo de aluminio. e ele é extremamente rigido e nunca ouvi falar q ele tenha ficado torto no bolso.

    Esta mais do q obvio q a apple relaxou muito na construção do iphone 6. na epoca do iphone 4 isso não acontecia.

    Steve jobs esta fazendo muita falta!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Deve ser um alumínio um pouquinho mais resistente que o utilizado em latas de refri kkkkkkk

    Merda de aluminio kkkkk

  14. #14
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    FrankBR

    Eu li em algum lugar q o aluminio do iphone 6 era um polimero de aluminio misturado com folha de papel.

    kkkkkkkkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Oooooopaaa!

    NOTE 3 é excelente, um ótimo smart em todos os sentidos e agora mais um ponto pra ele que à quase um ano não para de me surpreender!

    Juliano_das_girl. Seu vivo é um bom smart, e ele tem alumínio de qualidade , diferente dos lixophones que não se pode nem colocar no bolso ¬¬!

    E isso é mais uma prova de que a Samsung tem boa qualidade e não é como os haters falam, isso é um tapa na cara deles!

    Mais uma vez meus parabéns aos notes 3, claro o poderosíssimo note 4 será um smart perfeito como são os notes 3!

  16. #16
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Sinceramente é o tipo de reviews que os gringos fazem completamente desnecessários, estes testes extremos não levam a lugar algum, que idiota vai ficar entortando o smartphone?! Só serve pra diversão ou tortura mesmo! É nesta hora que percebo que a idiotice não remete somente a brasileiros, mas também a Americanos, Japoneses e etc. kkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade, relatos assim aconteceram com o 5 ou 5S, não estou recordando agora com qual dos dois...
    De fato, tenho um amigo que tinha um iPhone 5 e o acabou entortanto um pouco por causa da pressão que sofria no bolso.
    Na época ele me perguntou se sabia de um aparelho bom pra comprar, falei do Galaxy Note mas aí ele disse que não dava, achava que o mesmo ia ocorrer por casa do tamanho dele.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  18. #18
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Prefiro mil vezes um plástico de qualidade à um alumínio de má qualidade.

    Não imaginava que a Apple caísse tanto depois da morte de Steve Jobs. Ele podia ser chato com todos os funcionários, mas fazia um trabalho bem feito. Por isso que a Apple tinha tanto prestigio: ele exigia o máximo de esforço possível de todos que trabalhavam lá.
    Por isso que o iPhone era uma obra-prima; inigualável.

    Poxa, Apple! Onde está o minimalismo, o perfeccionismo, a qualidade?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Aham, bacana.

    Agora deixe-os cair no chão de uma altura de um palmo e você verá os dois virarem farofa. Neste contexto é o sujo competindo com o mal lavado.

    Mas eu ainda acho o Note 3 menos pior... Apesar que sejamos honestos o plástico tem capacidade de deformar-se e reconstituir-se até um certo ponto, o alumínio é bem mais frágil neste contexto. Ainda mais tratando-se deste "alumínio papelão" da Apple.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    O essencial seria que as bordas viessem em alumínio e a tampa traseira em algum tipo de polímero resistente, poderia ser o Kevlar que a Motorola usa na linha Razr, por exemplo. Ai sim teríamos um dispositivo com design premium e resistência Chuck Norris.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Próximo IPhone já foi dito que será feito de Adamantium, ai eu quero ver nego falando que entorta!

    #IRONIC MODE ON

  22. #22
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O essencial seria que as bordas viessem em alumínio e a tampa traseira em algum tipo de polímero resistente, poderia ser o Kevlar que a Motorola usa na linha Razr, por exemplo. Ai sim teríamos um dispositivo com design premium e resistência Chuck Norris.
    Galaxy Alpha + Motorola Razr = Moto Razr Alpha, Moto RA
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    Galaxy Alpha + Motorola Razr = Moto Razr Alpha, Moto RA
    Tire o Galaxy Alpha e coloque o Lumia 930, ai a porra vai ficar séria.

    A Apple tinha que aprender com a HTC como fazer dispositivos em alumínio de qualidade. Eu NUNCA vi alguém reclamar deste tipo de problema com os HTC Ones M7 e M8 em nenhum fórum ou blog internacional.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    PS: eu quero comprar um Iphone 6 só para brincar de Origami. Tô ostentando mesmo!

  25. #25
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Tire o Galaxy Alpha e coloque o Lumia 930, ai a porra vai ficar séria.
    Nossa, aí sim, Top Top.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44300/44300

    Interessante: mesmo teste com o Lumia 1020, HTC One M8, Iphone 6 (não o Plus) e o novo Moto X.

    O Moto X representou, a Nokia também não fez feio, já o M8 me desapontou...

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44300/44300

    Interessante: mesmo teste com o Lumia 1020, HTC One M8, Iphone 6 (não o Plus) e o novo Moto X.

    O Moto X representou, a Nokia também não fez feio, já o M8 me desapontou...
    Olha a grossura do Moto X e do Lumia, claro que não vão entortar '-'

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Olha a grossura do Moto X e do Lumia, claro que não vão entortar '-'

    Mimimimim. Vem com esta não! kkkk
    Olha a grossura do M8 também e a tela dele, para meu espanto, quase salta desta atmosfera.
    Eu queria ver meu Lumia 920 ai então, se for pela espessura nem um elefante o entorta. kkkkk

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Mimimimim. Vem com esta não! kkkk
    Olha a grossura do M8 também e a tela dele, para meu espanto, quase salta desta atmosfera.
    Eu queria ver meu Lumia 920 ai então, se for pela espessura nem um elefante o entorta. kkkkk
    Não é mimimi, é óbvio isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lumia 920 precisa do homem de ferro pra entortar, mas eu não testo isso no meu s4 nem ferrando Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Tá vendo como os plásticos vagabundos ultra-flexíveis da Samsung são úteis, o Note 3 praticamente dobrou 360º e ainda ficou vivo e ileso. Prometo que vou começar a tentar ver o lado bom das coisas. kkkk