LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    8 coisas que faltam no iOS 8

    Listamos as 8 características que não concordamos no iOS 8; desde faltas, falhas e até mesmo erros do novo sistema móvel da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    FALTA BLUETOOTH JOVEM! ISSO QUE FALTA!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    7
    16GB de memória RAM ?

  4. #4
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    falta vergonha na cara!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Falta funcionar

  6. #6
    Falta o UC Browser para navegar: http://bit.ly/ucbrowser-2409-13

  7. #7
    Falta o UC Browser para navegar: http://bit.ly/ucbrowser-2409-13

  8. #8
    Não quero defender e nem acusar, mas essaateria está bastante tendenciosa. Não precisa ser um psicólogo para ver que todas as comparações são feitas com o sistema Android.

    Cara, para fazer uma matéria, não precisa enaltecer ou denegrir nenhuma marca. Apenas fala o que acontece de bom e de ruim que é o dever da imprensa, e não precisa dizer quem é melhor ou pior. Fui cliente Android por dois anos, usei Windows Phone e hoje uso iOS. Não sou iLouco, porém, os comentários citados aqui formam uma opinião de quem está procurando uma solução. Eu acho que a ideia aqui não é essa.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Falta eu ganhar na mega_Sena pra ter coragem de pagar a fortuna que pedem em seus produtos.

  10. #10
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Falta ele funcionar!²

  11. #11
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    De pleno acordo, @FelipeFeuza.

    E acrescento que, relacionado à matéria, iOS necessita de um gerenciamento melhor de bateria. Galaxy Alpha é praticamente um iPhone com Android, então, como o tempo, verão que ele terá melhor autonomia de batera, comparando com o IPhone 6, seu principal - Ou único - concorrente.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Ótima matéria....além de ter mais falhas....

  13. #13
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Apesar de ser usuário do Android (estou muito satisfeito com meu Nexus 5), a matéria seguiu uma linha bastante tendenciosa. Sei que a Apple está tendo alguns problemas com seus produtos, mas sejamos sensatos. Não é bem por aí.

  14. #14
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Rogerf

    Cara vou te dizer q eu tbm já fui fan da marca. tive o 4 e era espetacular na epoca. mas desde q o Jobs morreu, a apple vem em declinio de qualidade. não é critica vazia. o 4 foi lançado sem nenhum problema. o 4s teve uns poucos problemas no wifi e outros casos raros. mas o 5 e 5s chegaram com varios problemas, e o 6 agora chega com ainda mais. é inegavel q a qualidade do iphone caiu muito desde o 4. e eu acho q o Jobs ta fazendo falta lá. eu pensava na epoca em pular para um iphone 6 ou 6s, mas hj, vendo todos os problemas e os valores absurdos praticados aki no Brasil, nem sequer passa pela minha cabeça voltar para o iphone tão cedo.

    O ipad e mac book air ainda são os unicos produtos q merecem respeito e tem um preço relativamente aceitavel pelo q ele oferece.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Falta mais liberdade aos usuários do mesmo, falta mais segurança, falta mais opções para usuário fazer modificações em fim falta muita coisa, falta INOVAÇÕES que não sejam CÓPIAS dos rivais!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Vem cá oque o galaxy alpha tem a ver com essa matéria? Isso só mostra a falta de capacidade de elaborar textos com foco real, e que não tenha pontos que fogem totalmente da tentativa se expressar, além de ridicularizar o próprio texto a ponto misturar coisas que não tem nada a ver ! (não é ofensa pessoal, mas sim uma pergunta seguida de crítica)

    E depois vem pagando de superior! ¬¬.

  17. #17
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Samsung-zor

    O maior e talvez unico beneficio q fazia valer apena ter um iphone era justamente a suprema segurança q ele tinha e jamais seria abalada. icloud, touch id, e tudo mais já teve problemas graves de segurança. hj é tão seguro abrir um email ou fazer uma compra usando cartão de credito usando IOS, Android, ou WP. e sou capaz de dizer q ainda é mais seguro no WP q nos outros 2. é incrível como o mundo da voltas!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Aí eu pergunto pq o galaxy alpha é praticamente um iPhone com Android?já que ele tem software, hardware,e público diferente em fim quase tudo diferente, seria só pq a tela do galaxy alpha tem 4.7 polegadas assim como a do iPhone 6? 0_o

    Eu hein

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    E oque isso tem a ver com a autonomia das baterias dos iphones (que por sinal são horríveis)!? 0_o

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Juliano_das_girl. Falou tudo, mas o Android vem tendo boas melhorias quanto a segurança mas ainda precisa melhorar claro!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu to estranhando ainda não haver testes de bateria com o Galaxy Alpha

  22. #22
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Juliano_das_girl, concordo com você, a qualidade dos produtos, especialmente do iPhone, vem caindo muito desde a morte de Jobs. Ele jamais deixaria passar esses erros toscos que vem ocorrendo. Também já tive um iPhone 4 e um iPhone 5. O iPhone 4 foi um divisor de águas, foi o último feito na era Jobs, os demais foram apenas incrementos a partir deste.
    Agora, como é a Apple, qualquer novo produto vai sempre gerar muita especulação, e isso gera muitos pageviews em qualquer site... É isso que digo.

  23. #23
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Samsung-zor

    Com certeza. sempre precisa melhorar. não só o android mas qualquer plataforma tem sempre q melhorar pq a segurança pode ser rompida a qualquer momento. mas hj eu sinto a mesma segurança em abrir um email de trabalho no android ou no iphone. acho q com antivirus ele chegue a ser mais seguro q o ios. claro q sempre tem problemas, ainda mais para quem faz root q nem eu.

  24. #24
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Wagner3 4 minutos atrás #19
    Eu to estranhando ainda não haver testes de bateria com o Galaxy Alpha

    Exatamente, @Wagner3.
    Mesmo com amperagem baixa, deve ter um bom desempenho, espero eu. E com certeza, melhor do que os iPhones de plantão.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Ainda estou na dúvida, pq o galaxy alpha é praticamente um iPhone hein? Huuuuummmm


    E eu me sinto cada vez mais seguro com o Android também Juliano_das_girl, pq fazendo o root e com os métodos certos você faz oque quiser inclusive na segurança! Sem falar que não tem muitas complicações pra fazer!

  26. #26
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Rogerf

    Mas o 6 até agora tem sido o iphone com maior numero de problemas q ja teve. e isso q ele foi lançado a dias atras. e isso é preocupante pq a apple tem tendência elástica de crescer demais e em seguida entrar em queda livre até o fundo do poço. isso já aconteceu antes pq a apple começou a fazer produtos porcarias a preços extravagantes. e novamente ela esta fazendo isso. logo, nem mesmos os próprios fanboys dela vão ter coragem de investir nos seus produtos, q além de um preço monstro, vem cheio de problemas.

    Hj mesmo, precisa ser muito influenciado por modinha pra desembolsar quase 4mil reais num telefone cheio de problemas de hardware, software, segurança, e fazendo coisas q o android já faz a 2 ou 3 anos e lançando como novidade. alguem em plena suas faculdades mentais, jamais optaria por um aparelho tão bagunçado como esses.

    Em off: curti seu avatar. é o Snake Plissken?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    http://blog.gsmarena.com/samsung-galaxy-alpha-exynos-5430-battery-test/

    A bateria do Alpha dura pouco mais de dois dias de uso moderado, com uso mais intenso dura um dia tranquilo.
    O que me chamou atenção foi que o redator disse que a tela do Alpha é demasiadamente brilhante, o que nos leva a crer que ao reduzir o brilho, a eficiência possa ter uma melhora substancial.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    E o Rei das baterias continua sendo o S5.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    Com o TouchID sempre foi possível fazer compras de apps!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    57
    Desculpa Tudo Celular, mais essa matéria é simplesmente ridícula! Tudo o que foi falado no texto não condiz com absolutamente nada! Gosto muito do Site, e sempre recorro a ele ao invés dos outros (Tecmundo, Canaltech...), mas em várias matérias existem erros tanto pequenos quanto grandes que incomodam os demais leitores. Tem que melhorar um pouquinho mais aí hein